“É deprimente”, diz Caiado sobre prisão de Perillo

O governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, disse a O Antagonista que a prisão de seu maior adversário no estado, Marconi Perillo, é “deprimente”.

“Não encontro outra palavra: é algo deprimente ver um ex-governante, que mandou durante todos esses anos no estado, perder o foro privilegiado e já ser conduzido à prisão. É algo que depõe profundamente contra a política.”

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O pessoal não entendeu o sentido de “deprimente” que o Caiado quis dizer – deprimente no aspecto de um homem de vida pública, que deveria ter um caráter ilibado e honra, más que caiu em desgraç

Ler mais 55 comentários
  1. O pessoal não entendeu o sentido de “deprimente” que o Caiado quis dizer – deprimente no aspecto de um homem de vida pública, que deveria ter um caráter ilibado e honra, más que caiu em desgraç

  2. Sim, depõe sobre o politico corrupto. Q nem fala Bolsonaro, a cadeia é ruim? E só não roubar porr@. Q se fod@ lá depois. Roubar a nação e um grave delito. Milhões de pessoas roubadas s/ dire

  3. É algo que depõe contra a impunidade, que vigorou tantos anos no País. A Lava Jato tem resgatado uma verdadeira montanha (da cordilheira) de grana pública roubada por políticos bandidos.

    1. Quem odeia a Lava Jato? Coerentemente, todos os que têm seus nomes, ou apelidos, nas listas de beneficiários das propinas de empresários dependentes do Estado diabético. Entende-se, ora!

  4. Sabemos que o Lula foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro, mas abriu uma grande porta para prender os demais. E, aí, ninguém pode reclamar. A Lava Jato não dá ponto sem nó.

  5. Outro que nem assumiu e já está dizendo asneiras. Se o sujeito foi preso é por que meteu a mão no dinheiro do contribuinte. E que imploda, exploda e vire pó essa política suja, imunda e explorad

    1. Você tem razão, Clovis. É que a minha indignação com o que aí está é tanta que prejudica o bom senso. Apesar de paulista, sempre gostei do Caiado e de sua postura. Boa sorte ao futuro governad

    2. É uma fala de indignação com o agora preso, que enlamea toda a classe política, inclusive os políticos, poucos, que são honestos!

    3. A fala do Caiado em nenhum momento está passando a mão ou diminuindo o escopo dos crimes do Perillo. Ele, de forma elegante, está esculhambando com o Perillo!

  6. O locoo … o Coronel Caiado não vai nem discutir a causa da prisão?? É assim, Caiado, se é seu amigo vale tudo?? Ahhh entendi. Marcone Perillo é bandido de estimação em Goiás igual Alckmin em

  7. Caiado, concordo com vc quanto a ser deprimente. Mas discordo quanto ao momento da prisão. Vc sabe melhor q ninguém q seria AGORA ou NUNCA. Melhor dizendo, agora ou quando a Interpol o encontrasse.

  8. Cuidado governador eleito. O Sr. ainda tem um bom nome a zelar. Fique feliz que seu adversário não foi morto, o que merecia. Além do mais, o Sr. mesmo sabe muito bem o quão ladrão ele é!

  9. Perdeu o maldito FORO PRIVILEGIADO, é bandido então tem que ir para a prisão. CORRUPTOS, coloquem-se de molho, TUDO DE MOLHO! Novos ares. O povo quer, o povo manda! Bolsonaro é o Povo.

  10. O que ele quis dizer com isso??????? Quem “depõe profundamente contra a política” são os POLÍTICOS BANDIDOS!!! Queria ele solto cometendo mais crimes? Tá com medo também?