É a esquerda aloprada, aliada à magistratura fisiológica, que ameaça a democracia

Na homenagem ao soldado Mário Kozel Filho, morto há 50 anos num atentado com carro-bomba perpetrado por terroristas, o general Eduardo Villas Bôas falou da necessidade de recuperar a “coesão nacional”.

Ele também disse: “Quem interpreta que o Exército pode intervir é porque não conhece as Forças Armadas e a determinação democrática, de espírito democrático, que reina e preside em todos os quartéis”.

Foi um recado muito mais para dentro do Exército do que para fora. E antes do HC indecoroso emitido pelo desembargador plantonista em favor de Lula.

Não é a direita doidivana que ameaça a democracia. É a esquerda aloprada, aliada à magistratura fisiológica.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Água e Óleo disse:

    Este negócio de coesão, parece o velho papo furado da pacificação forçada, o vampirão do pt também usava esta conversa fiada. Não existe coesão entre marginais/quadrilheiros e as pessoas de bem, honestas e decentes. Precisa desenhar isto, general Villas Bôas ? Poupe o Brasil das platitudes !

Ler comentários
  1. samuel disse:

    ISSO É PÉSSIMO PARA UMA DEMOCRACIA AMEAÇADA POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA, QUE ESTÁ ENTRANHADA EM TODA A REPÚBLICA!!! É TUDO QUE ELES QUEREM OUVIR. DO JEITO QUE VAI, OU ELEGEMOS BOLSONARO COMO ÚLTIMA ESPERANÇA, OU ARRUMEMOS AS MALAS E ABANDONEMOS ESSA. REPÚBLICA DE BANANIA.

  2. bete gomes disse:

    Acredito que por causa desses pronunciamentos é que como eu, milhares de brasileiros estão perdendo a fé nas Ffaas. O discurso está muito fraco!

  3. JorgeS disse:

    Direita, entenda-se: honestos pagadores de impostos contra bandidos de todos os partidos. Precisamos de um moderador.

  4. FARINHA DO MESMO SACO disse:

    ISSO AÍ É FARINHA DO MESMO SACO.

  5. Autumn leaves disse:

    Ignorar o que se passa no país em nome "democracia da quadrilha" é alta traição General! Há uma hora para ir e outra para voltar, uma hora para errar e outra hora para consertar o erro!

  6. Edu Carvalho disse:

    Será que é a mesma esquerda que dizia lutar pela "democracia" durante o regime militar? Será que a cada dia fica mais claro para o brasileiro de bem contra que tipo de gente o regime militar combatia? São apenas duas perguntas.

  7. Déjà vu et déjà vécu! disse:

    O Comandante está doente e não pode comandar, aceite General, se aposente e vá se tratar!

  8. Sarcástico disse:

    Caro General de discursinhos bonitos já estamos cheio, queremos mesmo é ação.

  9. O Brasil não pode esperar pelas urnas eletronicas disse:

    Sr. comandante é hora de se retirar e se aposentar antes que seja deposto!

  10. Niina disse:

    O General Vidas Boas que fez até entrevista com o representante do presidiário candidato é quem acredita que as Forças Armadas se resume à sua visão e autoridade asfixiada numa cadeira de rodas. O fato dele insistir neste espírito que se congratula com uma democracia de bandidos já mostra o erro.

  11. David disse:

    O Comandante Vidas Boas não tem liderança para apoiar o golpe da esquerda! Eles preferem uma intervenção militar que os mandem para umas férias no exterior a prisão de Curitiba! Para isso precisam de convulsionar o país e dominar o Exército. Eles têm a esperança mas nós estamos vigilantes.

  12. josé soeiro disse:

    Preferimos um milhão de vezes uma ditadura Militar do quê essa ditadura de "11 semideuses togados e fisiológicos" no panteão do STF brasileiro.Ordem e progresso.Que os Traidores da Pátria e do povo sejam devidamente tirados de circulação...

  13. SEM CAVIAR, GENERAL disse:

    CONVERSA MOLE DO GENERAL VIDA BOA. OS ESTRUPADORES DA NAÇÃO PRECISAM SER EXECRADOS. O RESTO É CONVERSA FIADA.

  14. Supremos Poderes para a ORCRIM. É o que querem! disse:

    Foi o que aconteceu na Venezuela. Vi muitos vídeos dos ministros aloprados fisiológicos do Supremo de lá. Foram eles que acabaram com a Venezuela. Tiveram Supremos Poderes e depois, deram Supremos Poderes a Maduro, que tinha as FFAAS de lá, no BOLSO.

  15. CWB disse:

    As FORÇAS ARMADAS brasileiras nos ENVERGONHAM!! 7 de setembro será o desfile da VERGONHA!! Até criancinhas brasileiras sabem que DIAS TOFFOLI, GILMAR MENDES, LEWANDOWSKI, CELSO DE MELLO e MARCO AURÉLIO MELLO estão DESTRUINDO a CONSTITUIÇÃO. Os GENERAIS estão CORROMPIDOS e recebendo PROPINA!!!!

  16. GA disse:

    ESTE GENERAL NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA. VIVEMOS UMA DITADURA PIOR QUE A MILITAR. AQUELA ERA PATRIOTA ESTA É PELO PODER E DINHEIRO CUSTE O Q CUSTAR. SEJA PATRIOTA E INTERVENHA EM NOME DA SEGURANÇA NACIONAL ANTES QUE ACABEM COM A NAÇÃO.

  17. Vovô banguela disse:

    Graveto levou mais uma fubecada.

  18. Boris Causídico disse:

    Esse general melancia é uma vergonha. Quando o Brasil for anexado à Rússia ou China e fizer parte da "Pátria Grande", será tarde demais para qualquer reação. GENERAL PUSILÂNIME !

  19. General vacinado disse:

    Recado interno e externo: Não vai faltar vacina para a "direita doidivana". - Procure o posto de vacinação mais próximo, depois de inoculados, vamos tratar do plano de “coesão nacional”.

  20. DIEGO disse:

    SENHORES TENENTES E CORONÉIS ESTÁ EM VOSSAS MÃOS O DESTINO DO BRASIL PORQUE OS GENERAIS ESTÃO TODOS DOMINADOS PELOS CAMARÕES E CAVIARES.

  21. David disse:

    Esse ato é na verdade uma comprovação de que o Comandante Vidas Boas está sim perdendo o controle sobre os comandados. Essa homenagem tenta agradar os militares honestos resgatando apoio para o Comandante! Ele não detém mais o controle da tropa! Está preocupado com seu cargo, nós com o Brasil.

  22. Jota - Oficial disse:

    Algo precisa ser feito. Se não pelo exército, por nós. O que não podemos deixar é a classe político e o funcionalismo (não apenas o judiciário) nos escravizarem. As urnas infelizmente não bastam. Seja pela ignorância ou a revolta da abstenção. Mas que nunca é preciso tomar as rédeas.

  23. Braz disse:

    O PT , o partido do mal, sabe que as Forças Armadas nunca permitirão que a Democracia seja violada.

    1. JÁ FOI ESTUPRADA PELO JUDICIÁRIO EM MÃOS DA DITADURA DA ORCRIM. TOFFOLI E GILMAR SÃO OS MAIORES ESTUPRADORES DA NOSSA CONSTITUIÇÃO. DEBOCHAM, MIJAM E CAGAM EM CIMA DELA TODO DIA.

  24. Nathan disse:

    Antagonista, se isso é verdade, porque uma intervenção institucional para impedir a “ esquerda, que sempre é aloprada, pode ser definida como um “golpe” contra a Democracia? Em 64, foi isso que aconteceu. E vocês chamam de GOLPE!

  25. Jânia Paula disse:

    Sr. Presidente Assim como me foi dado conhecimento das multas enviadas aos meus familiares, emitidas por órgãos públicos, venho, respeitosamente, comunicá-lo, que recebi as “comunicações” dessa presidência, confirmadas pelo andamento processual nos autos em trâmite na

  26. Jânia Paula disse:

    Turma recursal do Juizado Especial da Fazenda Pública de Belo Horizonte (processo 9043867.48.2018.813.0024) e através da Nota à Imprensa, divulgada no mesmo horário, informando a nomeação do desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello para o cargo de novo ministro do Trabalho.

  27. DIA 25/08 DIA DO SOLDADO disse:

    CRUZEIRO DO OESTE-esconderijo de Jose dirceu AGORA COM NOVO PREFEITO TERÁ ANIVERSÁRIO DA CIDADE DIA 26 DE AGOSTO ——- REFEITA INTERINA 20 DIAS APÓS ACUPAR O CARGO E NOMEOUCHEFE DE GABINETE UM PETISTA —- O BRASIL , O TRE, E OUTROS ESTÃO CONVIDADOS PARA AS INAUGURAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDAD

  28. Toc, toc FFAA! Acordem homens! disse:

    Se o PTQuadrilha ganhar as eleições é porque roubo as eleições també, daí é perda total já que esses militares não fazem nada para defender o país. Não valerá a pena para Morou continuar aqui e nem para os brasileiros.

  29. George Mendes 6 disse:

    AHAHAHAH AS VIVANDEIRINHAS ASSANHADINHAS ESTÃO INCONSOLÁVEIS ..KKKKKK 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  30. magistrado caviar disse:

    Juízes fazem parte da esquerda caviar.....entendam de uma vez por todas....elessao parte do problema, não dá solução.

  31. Conservador disse:

    Mas desse episódio todo, uma coisa foi benéfica...mostrar ao Brasil o aparelhamento do Estado através do Quinto constitucional! Militantes petistas estão em várias esferas do poder público travestidos de autoridades...cada vez mais o inimigo se expõe...

  32. Rodrigo disse:

    O VillasBoas já disse ser inadmissível um General bater continência à um Capitão (Bolsonaro).

  33. Marco disse:

    Quando Lula assumir a presidência, ainda na qualidade de condenado, o Excelentíssimo Senhor Comandante da Força Terrestre vai fazer o quê ? Defender o Brasil e impedir que viremos uma ditadura bolivariana ? Ou prestar continência ao "presidente eleito" ?

  34. Wilson disse:

    Petistas e sua corja, desmoralizaram completamente a esquerda brasileira. Sempre soube que eram incapazes e demagogos mas ainda nutria uma vaga esperança de que pelo menos fossem mais honestos, embora nunca tenha votado nessa gente, do que os que atencederam até 2003. Foram desmascarados.

  35. Silveste disse:

    Pelo contrário,a DIREITA vai ,se Deus quiser,evitar uma ditadura de esquerda similar à cubana ou Venezuela.Essa é a verdade,essa gente fala em democracia do focinho pra fora

  36. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Como diz Jair Bolsonaro, diante de alguns que confiam de mais no "funcionamento das instituições", tão ou mais grave que a questão da corrupção é a questão ideológica.

  37. aparecido f. disse:

    O general tá de brincadeira ??? Como coesão nacional se o general fica quietinho quando o PT demole as instituições que levaram séculos para serem feitas ?? Tá com o fisico fraco e a cabeça também..Eles querem demolir tudo e colocar o totalitarismo no lugar. quem não reagir está do lado do PT.

  38. aparecido f. disse:

    Desconfio que tem muito tomatão nas FFAA esperando a tomada do poder para participar da divisão do butim da burguesia.. como aconteceu na Venezuela,,e a burguesia brasileira vai fucar esperando sentada ????? o negócio vai começar a esquentar..tirem a bunda da cadeira ou ficarão até sem a cadeira.

  39. VAI PERDER O BONDE..... disse:

    ...OS COMANDOS CRIMINOSOS DO BRASIL, ESTÃO COLOCANDO AS CRIANÇAS EM ESCOLAS DE PRIMEIRÍSSIMA LINHA, PARA ESSES QUANDO FOREM ADULTOS, ASSUMIREM CAROS POLÍTICOS E DE ALTA REPRESENTATIVIDADE JUDICIÁRIA. ACORDA , ELES SÃO MUITO MAIS ORGANIZADOS DO QUE AS F.A.

  40. disse:

    Será que os patetas não querem enxergar que os vermelhos não querem coesão alguma, elles querem a eupremacia, o totalitarismo! Mas tem uns patetas que se acham muito isentões , muito democraticos...

  41. Censurado disse:

    Neli Desvio da Constituição houve desde a reeleição ilegal de FHC . Dos empréstimos de 55 bilhões por Lula aos países bolivarianos , pondo o próprio Brasil que emprestou , como avalista . O fatiamento do impeachment . Agora a Anarquia Jurídica e Institucional . Os Militares não foram firmes .

  42. pagador de salario de ladrões disse:

    nós pagamos os salarios da gleisi, do lindenblerg, do damous, do pimenta para ficarem defendendo presidiario? o que esses escrotos tem feito de bom nos seus mandatos? Nada

  43. GENERAL SEM PATENTE! TRAIDOR!! disse:

    General covarde traidor da patria!

  44. Ave Império disse:

    Gente que confia no Exército é bocó! Foram avós desses cagões que derrubaram o Império para inataurar uma república oligarca que nunca deu a mínima para o que o povo pensa. No império pagavam-se 7% de impostos. Hoje, pagamos 68%. E tem gente que ainda defende esse regimeco! Bocó

  45. Rodrigo disse:

    O Comandante ao dizer isso, aquele mesmo que tirou foto apoiando Haddad agora, quer dizer que o PERIGO é BOLSONARO (de dentro das FFAA) e não o PT. Simples.

  46. NELI disse:

    MAS ELE FALOU TAMBÉM QUE SE HOUVER DESVIO DA CONSTITUIÇÃO, AS FFAA AGIRÃO E IMPEDIRÃO, UM CLARO RECADO AO MINISTRO TOFFOLI QUE VAI ASSUMIR O STF EM SETEMBRO!

  47. Alessandro disse:

    Esse Villas Boas já devia estar na reserva.

  48. teles disse:

    Esses Vidas Boas todo atrofiado é uma péssimo símbolo para os exercito brasileiro... Fica mandando recadinhos duvidosos enquanto os comunistas deitam e rolam...

  49. HTAVARES CMRJ1961 disse:

    TUDO ISSO COM A GARANTIA DAS FFAA ... INEXPLICÁVEL... SERÁ QUE AS MILÍCIAS NO RJ MERECEM A MESMA GARANTIA? LADRÃO POR LADRÃO, GENERAL AS CLAQUES SÃO AS MESMAS, MAS, PELO VISTO É MAIS UM SEGREDO PARA SER LIBERADO DAQUI A 50 ANOS... PAREM AO MENOS DE COMA A BALELAS SEMANAIS PARA ENGANAR O POVO.

  50. Funças Fardados disse:

    Isso é que dá esperar qualquer ação desse bando de funças fardados... . Mensagem dada! . E agora, vamos nos organizar e assumir as rédeas da situação, ou vcs preferem aguardar as eleições na smart-matic? . Em nenhum momento da história humana, os poderosos abriram mão do poder, voluntariamente.

  51. Domingos Rocha disse:

    "Não é a direita doidivana que ameaça a democracia. É a esquerda aloprada, aliada à magistratura fisiológica." OK. Beleza! Vamos "fazer de tudo" para resolver as coisas com essa gente: vamos nos reunir, vamos criar grupos de estudo, vamos enviar emissários para conversar, vamos...

  52. Paulo disse:

    Traduzindo: os COMUNISTAS de sempre, que são isso ai mesmo: traidores, corruptos e psicopatas, ligados a organizações internacionais. Mas, claro, serão os corruptos, traidores e vendidos do PSDB ou de um partidinho qualquer que irão resolver isso, com a tal "democracia".

  53. Alberto disse:

    Esquece militares, são funcionários públicos armados, nada mais. Matar mosquito, e jogar futebol de salão nos quartéis, é a vida deles atualmente.

  54. Luciano disse:

    É melhor Villas Bôas largar a postura vacilante e conter o stf e a ameaça vermelha antes que seja novamente atropelado pelos fatos. Essa postura "democratica" dele deu coragem para os novos ataques do pt e do stf.

  55. Mauricio Ricardo Pinheiro disse:

    E a direita aloprada também pois atua insanamente junto com a esquerda. Acorda!!!!

  56. George Mendes 6 disse:

    SNIFF SNIFF, AS VIVANDEIRINHAS ASSANHADINHAS ESTÃO INCONSOLÁVEIS POR QUE NÃO VAI TER INTERVENÇÃO...KKKKK 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  57. Jânia Paula disse:

    Como sempre, informo que aguardarei a decisão judicial consumatória das ameaças habituais do grupo do qual o desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello pertence. Respeitosamente,