“É fanfarronice ou crime de prevaricação”

Ainda nas conversas entre os deputados da bancada do Rio de Janeiro sobre as declarações de Torquato Jardim, o que mais os parlamentares cobram é que o ministro da Justiça cite os nomes dos comandantes, deputados e quem mais fizer parte da ORCRIM que ele mencionou com tanta veemência.

“Se é verdade tudo o que ele falou, que todos os responsáveis sejam logo presos. Se o ministro não agir, ele estará sendo conivente. O ministro não é parlamentar nem comentarista, é ministro da Justiça”, destacou um deputado.

Em seguida, um colega concordou:

“O ministro da Justiça comanda a Polícia Federal. Se ele tem indícios ou elementos de prova para sustentar o que disse — como disse que tem –, deve, então, determinar a abertura imediata de um inquérito. Do contrário, já falamos aqui, é fanfarronice ou crime de prevaricação.”

Leia mais aqui:

“A intervenção tem que ser em todo o Rio”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. Bando de hipócritas! Querem saber se seus respectivos nomes estão na lista negra, é isso? O filme Tropa de Elite já tratou do tema há tempos, mostrou não só a relação promíscua entre a bandidagem e a banda podre da PM quanto com a classe política (O inimigo agora é Outro). No caso da PM, tempos depois alguns falsos moralistas que queriam impedir a exibição do filme foram presos porque cobravam propina. Agora aguardemos que a banda podre da política caia.

  2. “Paul Nokuh DO PEDÓFILO disse ESSE MONTE DE BOBAGENS: 1 de novembro de 2017 às 12:43
    O Brasil está em ritmo acelerado para se tornar uma ORCRIM de pelo menos 90 milhões de afiliados…”
    O PETRALHETE BICHINHA LOUCA E PEDÓFILO HJ ESTÁ ATACADA! O TAL DO NICK AGENTE 86 DELE ESTÁ PARECENDO UMA MARIA LOUCA. XINGA TODO MUNDO, FALA M ERDA EM CIMA DE M ERDA, UMA DESVAIRADA.
    NÃO ADIANTA PETRALHETE PEDÓFILO, O SEU deus CACHACEIRO LADRÃO A C A B O U !!!!
    PODE ESPERNEAR, MORDER A FRONHA E ETC.
    O REINADO DO MAL, DE VCS PETRALHAS FOI PRO SACO!!!
    ESCAFEDEU-SE!!!
    FINITO!!!
    PODE FICAR FAZENDO O SEU PAPEL DE OTÁRIO POR AQUI QUE NINGUÉM MAIS LIGA PARA UM SUJEITNHO BURRO, QUE É RESPONSÁVEL POR MAIS DE 80% DOS COMENTÁRIOS, ATRAVÉS DOS MAIS DE 800 NICKS FALSOS, DE TODOS OS POSTS DESTE BLOG FALIDO.
    O ASNO PETRALHA SE SATISFAZ COM A RESMA DE CAPIM DIÁRIO QUE ELE RECEBE DOS ANTAS PRA FICAR FAZENDO ESSE PAPEL RIDÍCULO E O INFELIZ AINDA ACHA QUE INFLUÊNCIA ALGUÉM!
    LUCAS SILVA É O NOME DO RETARDADO!
    ELE É O BURRAV – BURRO + MAV- DOS ANTAS!
    BURRO É ELOGIO PRA ESSA FIGURINHA INDECENTE!
    ELE É MAIS DO QUE BURRO!
    É O SUPRA SUMO DA BURRICE!
    PEDÓFILO TARADO!!!

  3. O Brasil está em ritmo acelerado para se tornar uma ORCRIM de pelo menos 90 milhões de afiliados. Lembro ainda do primeiro passo dado, quando um Governador do Estado do Rio proibiu a polícia de combater traficantes dos morros da Cidade do Rio e liberou geral a venda de produtos roubados em feiras populares. De lá para cá, a corrupção, o roubo e a violência se tornaram uma espécie de pandemia e que se propagou pelo País. Como diria o samba “Brasília tem o seu destaque”.
    Parem a Lava Jato e o país nunca mais sairá de roda de degradação.

    1. Pelo contrário! Só fizerem alguma coisa agora é porque sabem que se Bolsonaro vencer, a primeira coisa que ele fará será intervir em todos os estados tomados por facções criminosas. Qualquer coisa que fizerem agora será apenas para tentar barrar o crescimento de Bolsonaro e enganar a torcida, visto que passaram 30 anos deixando a bandidagem tomar conta.

  4. Em um momento de fortes restrições orçamentárias, a nomeação da petista Flávia Piovesan, não vai sair barata para o governo. A indicação só ocorreu depois de o governo brasileiro quitar uma dívida de cerca de US$ 8 milhões que tinha com a Organização dos Estados Americanos (OEA).
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-flavia-brasil-paga-divida-de-us-8-milhoes-com-orgao-internacional,70001782039/

  5. A impressão que se tem é a de que os representantes do povo do Rio não tem responsabilidade pelo que aconteceu e está acontecendo com a cidade maravilhosa. Esses senhores são coadministradores mas se escondem como avestruz só aparecem quando alguém poem os pingos nos is. A CULPA SEMPRE É DOS OUTROS!