É GOLPE… DE DILMA

Ronaldo Caiado denunciou em seu twitter que Dilma Rousseff planeja decretar “Estado de Defesa”.

Trata-se de medida excepcional que restringe os direitos de reunião, sigilo de correspondência, de comunicações telegráficas e telefônicas.

É golpe!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 139 comentários
  1. DILMA E LULA DESAFIO A AMBOS REPETIREM EM CÉU ABERTO, EM PRAÇA PÚBLICA DE QUALQUER CIDADE DO BRASIL, SEM PLACAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO, OS DISCURSOS INFLAMADOS E OTIMISTAS, RECENTEMENTE FEITOS EM AMBIENTES CONTROLADOS (QUASE…NUM DELES ENTROU ALGUÉM QUE TEVE A CORAGEM DE GRITAR “VERGONHA”, QUANDO LULA LEVANTOU ASSUSTADO E DEVE TER-SE BORRADO TODO, PENSANDO QUE FOSSE A POLÍCIA FEDERAL CHEGANDO), EM QUE SÃO FEITOS ELOGIOS FAVORÁVEIS EM CORO POR UM BANDO DE PETRALHAS DE RABO PRESO.

  2. Sempre é bom lembrar o que é bom. Quando Marco Tulio Cicero, após seu embate no Senado Romano com Lucio Sergio Catilina, um sicário e quadrilheiro, praticamente o obrigou a fugir do Senado e de Roma com seus sequazes, apresentava-se uma situação parecida com a atual, no Brasil. Catilina preparava com sua quadrilha um golpe de estado, em Roma. Catilina fugiu do Senado, e de Roma. Sua carreira terminou ali. Mais de 2000 anos depois, parece que a rota foi invertida – hoje elles tentam fugir para dentro do Palácio.

  3. Mas o PT sempre foi assim, sujo, mentiroso, nao foram eles q fizeram um dossie falso contra o Serra? E tentaram fazer um tb do Sergio Moro? O PT inventa mentiras contra os opositores ou contra a lava jato, a ideia deles é uma mentira contada varias vezes pros menos informados acreditarem

  4. Só sei dizer que estou cansada dessa quadrilha no poder e os brasileiros não podem mais permitir que se perpetuem. Temos que lutar com todas as armas para defenestrá-los do poder.

  5. Os PeTralhas voltaram a invadir a enquete do VoteNaWeb (www.votenaweb.com.br) e já estão quase conseguindo virar para o NÃO ao impeachment. Vai ficar cada vez mais difícil tirar essa distorção. Já li que eles têm 300.000 perfis fakes pra falsearem qualquer enquete e darem impressão de opinião formada. Eles estão a trabalho, mas os do nosso lado também não participam. Algum motivo eles devem ter pra adulterar aquele resultado. Vamos atrapalhar ou vamos ficar dando mole?

  6. É impressionante a capacidade do PT e governo disvirtuar a realidade dos fatos, mas agora conseguem apenas convencer seu apaniguados e petistas idealistas que sofrem de cegueira e negação geral.

  7. Tenho lido coisas absurdas em relação ao trabalho do juiz Moro. A ideia de que os grampos foram ilegais, está sendo espalhada pela PT aos quatro ventos. É preciso reverter essa situação com informações verdadeiras.

  8. O caso desse desclassificado não requer segredo de justiça. Moro, decretou-a para não atrapalhar as investigações e poupar esse canalha. Mas podia quebrar a qualquer tempo, tudo conforme previsto na Lei. Fez e o fez muito bem. A população reforçou seus conhecimentos sobre essa doença que governou e continua governando o Brasil.

  9. . A Orcrim e seu comandante em chefe (de acordo com tudo que tem sido apurado pela Justiça), EXACERBA também em seus delinquentes atos. . A propósito, Antagonistas, dê-nos uma dica de quem está fazendo a segurança pessoal do Doutor Sérgio Moro e de sua família. Ele é o alvo principal. Arapongas petralhas não contam. .

  10. O código de processo diz que todo processo é público, salvo qd está em jogo interesse de menor ou outras poucas exceções. O juiz pode decretar seu segredo por interesse público, mas nesse caso pode retirar

  11. Se Dilma e Lula não tivessem tido uma conversa indecorosa, obviamente a gravação não teria gerado nenhum problema. Fazendo uma analogia com uma situação corriqueira, o crime é do ladrão e não de quem pega o ladrão em ação. É uma grande inversão de valores adotada pela petelandia mas que não engana mais ninguém.

  12. NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE PAIS… OS BRASILEIROS FORAM TAO ENGANADOS, HUMILHADOS, VILIPENDIADOS PELOS GOVERNANTES “DE PLANTAO”, QUE PRETENDEM CARGOS VITALICIOS NO PODER… E O REGIME DEMOCRATICO QUE, ANTES DE TUDO, DEVE SER “VITALICIO” E GARANTIDO PELAS INSTITUICOES REPUBLICANAS BRASILEIRAS. A PROPOSITO, NUNCA ANTES… MAS MINISTROS DO STF TAMBEM ESTAO SUJEITOS A PROCESSOS DE IMPEDIMENTO.

  13. Encontrei a reportagem do o globo onde o ministro Cardozo demonstra concordar com a divulgação dos grampos telefônicos do senador Demóstenes Torres: http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/foro-privilegiado-nao-pode-servir-para-acobertar-fraudes-diz-ministro.html

  14. Corrupção nesse país infelizmente sempre teve e nunca foi punida e sim de certa forma fazendo parte do pensamento dos idiotas que dinheiro público não tem dono e casos isolados fizeram que os brasileiros fechassem os olhos ,Maluf é um exemplo de tudo isso roubou e várias vezes eleito é com se o povo não acreditasse que existe político honesto, então que pelo menos que faça alguma coisa ,só que esse partido do PT ,com seu mentor não só fez isso mais criou uma organização criminosa para passar por cima de tudo e todos para se perpetuar no governo . Onde querem é ser donos do BRasil …

  15. O impeachment é certo, a campanha difamatória contra Moro tem outro objetivo: não é salvar o governo (que já acabou), mas melar a Lava Jato para salvar os outros políticos que ainda não foram presos (leia-se PMDB). Esse partido só tem cobras, eles vão derrubar Dilma mas querem se assegurar de que não terão o mesmo destino dela. Daí esses torpedos enviados pela imprensa mercenária, juristas e até STF dizendo que Moro cometeu ilegalidade, para criar um consenso em torno disso. Tudo para afastá-lo do comando da operação depois, pois não podem fazê-lo agora. Temos de defender Moro desses bandidos!

  16. O PT agir como age é compreensível quando bate o desespero nesses tipos covardes, traíras e desavergonhados. O que mais impressiona é que muita gente aceita estes argumentos espúrios e ainda se acham geniais.

  17. Antagonista, bom dia, Não há que se ter pena de quem perverte a função pública, tornando-a abrigo e salvaguardo do crime e suas lideranças. A mão pesada e a tinta forte da Justiça deve se fazer valer agora, pois o poder, ainda está nas mãos polutas e coniventes de marginais, de bandidos – especialmente no Executivo.

  18. Estamos vivendo a MAIOR corrupção já conhecida no mundo. Se os pilastres da democracia não serve para parar imediatamente essa situação ,ou pior ainda quando falsos ministros da suprema corte tentam ajudar e a minimizar os crimes cometidos, temos que aumentar a dose do remédio e excluir de vez essa infecção que esta acabando com o país

  19. É mais grave ainda. É mais do que uma visão tresloucada, do que uma exacerbação da sem-vergonhice. É a defesa de um projeto de poder até as últimas e sombrias consequências. Não é mais possível marcar uma data para romper com este governo. O rompimento tem de ser para ontem. Do contrário, o pouco que resta de instituições pode virar pó.

  20. Petição é para enganar tolo. Se for da Avaaz então…Quem é o dono da Avaaz é George Soros o socialista fabiano responsável por várias coisas ruins que estão acontecendo no mundo. Quem comanda a mesma empresa é Pedro Abramovay que trabalhava com o PT. Lembram-se da petição para o impeachment de Dilma que nunca foi para frente. Quer se manifestar? Vai para a rua que é o melhor lugar, tem que levantar da cadeira. Só assim a coisa funciona.

  21. Senhores, Se o pt e os petistas, com seus capachos todos por aí, insistem na tese da ilegalidade da divulgação das gravações, quando se sabe que aconteceu exatamente o contrário, como se pode explicar as condenações que alguns ministros do STF, teori à frente, fizeram do juiz Sergio Moro? A partir disso, me preocupa o destino da Operação Lava Jato porque ele detem a palavra final no julgamento dos principais implicados na bandalheira. Fiquemos atentos! Preparemo-nos para a empulhação final.

  22. A única forma de acabar com a corrupção é cortando o mal pela raiz, assine esta petição e vamos forçar o SENADO FEDERAL a aprovar alterações na Constituição Brasileira. https://secure.avaaz.org/po/petition/SENADO_FEDERAL_PEC_ANTICORRUPCAO/?pv=0&fb_action_ids=10204183497388004&fb_action_types=avaaz-orgsign

  23. A insensatez tem limites, o óbvio não pode descaradamente ser relevado por uma côrte superior especializada, se o fato é claro para os leigos, torna-se impossível uma decisão do STF, contraria a prova dos fatos.

  24. O Poder Judiciário é independente mas, vez por outra pisa na bola, assim como ocorreu no rito para o impedimento da Dilma, onde vergonhosamente o relator fez os demais engolir seu argumento fragmentado. Por isso, o PT tenta de todas as formas, apertar esse poder e conseguir que ele pise na bola mais uma vez para beneficiá-lo. Isso pode acontecer, infelizmente. Nós brasileiros de bem, desejamos imparcialidades nas decisões e julgamentos, o Brasil não pode ficar à deriva por vontade de uma minoria como o partido dos trabalhadores.

  25. Dilma montou o VAL-PLANALTO aos moldes da antiga agência terrorista que participou na época da ditadura militar, a VAL-PALMARES, e foi responsabilizada pela morte de um militar. O Bolsonaro bem que tentou avisar! Vejam: http://homemculto.com/dilma-rousseff-participou-do-barbaro-assassinato-do-soldado-mario-kozel-filho/

  26. Se for verdade essa história de que existe gravação do lils dando a entender que “poderiam dar um jeito” no Moro, certamente será o caso de conseguir o respaldo do MPF para prender o meliante. Mas tem que ter o áudio com a ameaça bem clara e esse áudio terá que ser divulgado ao público a fim de evitar manipulações, inclusive por membros do judiciário. Nada melhor do que um áudio divulgado para segurar o ímpeto dos corrompidos e dos invejosos da eficiência de Curitiba.

  27. E o pior de tudo é ver um STF apático e como diz o mestre Lula, acovardado, diante de fatos comprovados. Eu até hoje não vi a defesa de nenhum deles provar o contrário do que foi apresentado, simplesmente preferen dizer que as escutas são ilegais, que as provas não podem constar do processo,…esse é o Brasil, esse é nosso STF morto e pronto para atender tudo que já foi mencionado em escutas…o que eles vem a público repudiar não passa de taetro e depois abrem as permas!!

  28. FALOU MUITO BEM!! ABSURDO UM CRIME EXPLICITO DE “ORDEM PÚBLICA QUE SE SOBRESSAI SOBRE OS INTERESSES INDIVIDUAIS”, PRIMEIRA AULA DE QUALQUER ESTUDANTE DE DIREITO, SER OFUSCADO POR QUESTÃO DE SIGILO TELEFÔNICO, QUE NO CASO FOI TOTALMENTE LEGA!!

  29. FALOU MUITO BEM! ABSURDO UM CRIME EXPLICITO DE “ORDEM PÚBLICA QUE SE SOBRESSAI SOBRE OS INTERESSES INDIVIDUAIS”, PRIMEIRA AULA DE QUALQUER ESTUDANTE DE DIREITO, SER OFUSCADO POR QUESTÃO DE SIGILO TELEFÔNICO, QUE NO CASO FOI TOTALMENTE LEGA!!

  30. FALOU MUITO BEM! ABSURDO UM CRIME EXPLICITO DE “ORDEM PÚBLICA QUE SE SOBRESSAI SOBRE OS INTERESSES INDIVIDUAIS”, PRIMEIRA AULA DE QUALQUER ESTUDANTE DE DIREITO, SER OFUSCADO POR QUESTÃO DE SIGILO TELEFÔNICO, QUE NO CASO FOI TOTALMENTE LEGAL.

  31. Os ministros do STF estão mais para vingar a sanha de inveja pelo Juiz Sergio Moro do que mostrar que não são acovardados pelo semi-analfabeto Lula. O egocentrismo desses escorrem pelo nariz a olhos vistos e é evidente que estão incomodados pela coragem e astúcia de um juiz que está praticamente sozinho combatendo o crime organizado. São pobres de espírito. Ou melhor, espíritos de porco mesmo…com todo respeito aos porcos.

  32. Na Operação Mãos Limpas os corruptos bateram tanto no judiciário que acabaram enfraquecendo as investigações, aproveitaram para aprovar leis de anistia e que salvassem os criminosos. Aqui já está acontecendo isso, estão tentando desmoralizar a operação, e já conseguiram em uma parcela pequena da população (PTistas). Mas eu vejo que outras coisas acontecem em paralelo, como a Lei que permite repatriar dinheiro guardado no exterior pagando multa e evitando condenações de lavagem, evasão de divisas etc. Temos que ficar de olho.

  33. O AGU E OS ADVOGADOS DO LULARÁPIO C…* DA SILVA TENTAM O IMPOSSÍVEL. DEFENDER ALGO QUE É FLAGRANTEMENTE INDEFENSÁVEL. NÃO VÃO CONSEGUIR. DUAS PERGUNTAS: QUEM ESTÁ PAGANDO ISTO? 2. COMO FICA A ÉTICA DE ADVOGADOS E DO PRÓPRIO AGU EM DEFENDER ALGUÉM QUE, FLAGRANTEMENTE, É MARGINAL, MELIANTE, BANDIDO. QUE ÉTICA É ESTA DA ADVOCACIA QUANDO SE TENTA LIVRAR A CARA DE QUEM É CRIMINOSO, COM TODAS AS EVIDÊNCIAS. ISTO É ÉTICA OU É SUJEIRA MESMO??? RESPONDA QUE PUDER E SOUBER.

  34. Esse é um dos artifícios usado por bandidos. Inverter os polos. Descrevem como ninguém a sua própria personalidade e seu modus operandi, mas fazem o povo acreditar que o honesto é o bandido e o bandido é o honesto. Incutem falsas memórias na cabeça dos menos atentos. Tem que ter olhos que águia para perceber a malandragem.

  35. OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS em todas as esferas do Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiros. OPERAÇÃO BOCAS LIMPAS para políticos, ex-presidentes, ex-primeiras damas, suas crias e agregados.

  36. ANTAGONISTAS – VALE A PENA INVESTIGAR O jornalista Ricardo Noblat, O Globo, no seu Twitter, cita áudio ainda não divulgado, no qual Lula fala de “um cara, desses capazes de tudo, que poderia usar usado para dar um jeito (matar) em Moro O conteúdo acima está em: – http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/band-news-diz-esta-noite-que-forca.html

  37. Lembram-se quando Lula dizia que a luta era nós contra eles? Era verdade! Mas em outro sentido… A verdadeira luta era dos psicopatas e deformados morais e espirituais, contra os seres humanos normais, decentes e civilizados deste Brasil!

  38. As coisas são o que são. Empresários, artistas, “estudantes” e ong’s se locupletam sem a menor cerimônia se lhe forem oferecidas vantagens imorais. O povão roubaria se lhe fosse dada a oportunidade de roubar, pelos séculos de mau exemplo que recebeu. Congresso e executivo? Apenas um espelho dessa população. Judiciário em grande parte corrompido. Sobra a classe média, que trabalha duro e sustenta o país. É a última trincheira da moralidade, apoiando as instituições limpas, como a Lava Jato e parte do judiciário. O Antagonista e alguns poucos jornais se juntam à cruzada. Que Deus nos ajude!

  39. The Observer alerta para a iminente INTERVENÇÃO MILITAR no Brasil. Defende que Dilma renuncie ou que sejam convocadas novas eleições. Desde 2013, as ruas dizem claramente o que querem. Mas, o crime organizado tem força suficiente para dar um golpe na mais nobre e legítima vontade da população brasileira. Agora, depende do STF. Os seus ministros tem nítida compreensão disso. Evitaram a intervenção militar uma vez, ao não se subjugarem à ditadura do crime organizado, com a prisão de Delcídio do Amaral. E agora, o que vão fazer?

  40. Contestam a divulgacao do que foi gravado mas nao conseguem negar o conteudo das gravacoes. Que tipo de doenca e” essa do pt? quer dizer que eles cometem crimes em cima de crimes e a justica e” que e” bandida? tenha do” seu Lula e D. Dilma. Outra coisa, antagonistas: como esta” a Zelotes? Nunca mais ouvimos falar dela. Sera” que foi silenciada?

  41. O PT É COMUNISTA! COMO TODO COMUNISTA NÃO TEM NENHUM RESPEITO POR ESTADO DEMOCRATICO, NA VERDADE O ABOMINA. A SABEDORIA ENSINA QUE ERRAR É UMA CARACTERISTICA HUMANA,APRENDEMOS , CRESCEMOS, AMADURECEMOS COM ELES.AO PERDERMOS A CAPACIDADE DE RECONHECE-LOS PERDEMOS NOSSA HUMANIDADE E NOS TORNAMOS BÁRBAROS, EM OUTRAS PALAVRAS SOCIOPATAS. TODO COMUNISTA É UM SOCIOPATA!

  42. Já que a Globo deu amplo espaço pra Caetano criminalizar as manifestações de 13 de março, tentando erroneamente comprarar com 1964, quando o certo seria com as manifestações de 1992, deveria chamar Lobão para o programa seguinte do Altas Horas.

  43. Antagonistas, quando citarem textos ou frases de alguém, se puderem coloca´-los em itálico, fica mais fácil a leitura; saberemos quando termina a citação e quando entram comentários seus (em vez de nos preocuparmos em achar as aspas que fecham a citação”. Abs.

  44. Sim, se der 6×5 faremos o quê? Afinal, Barroso prova à toda hora, o que os seis precisam é de encenação. E depois dos 9×2 tudo pode acontecer, até porque apenas um jornalista se preocupou com a goleada. Nem O Antagonista falou algo que prestasse… MAM

  45. O GOVERNO JA SE PRONUNCIOU AGORA É MATAR OU MORRER ENTAO O QUE ESPERAM SÓ O PIOR VINDO POR AI DO EXECUTIVO….NESTE MOMENTO A JUSTIÇA QUE ENTRE DIRETO NO PRINCIPAL PERSONAGEM DISSO TUDO QUE É LULA O NEUTRALISE COM A PRISAO O RESTO DESTA BANDIDAGEM CAI UM POR UM JA QUE PELOS AUDIOS O ARTICULADOR DE TUDO FOI COMPRAVADO É LULA O QUE ESTA ESPERANDO A JUSTIÇA PRA FAZER O QUE LHE CABE QUE É JUSTIÇA LEGAL E CONSTITUICIONAL.

  46. e mais me deixa injuriado é a arrogancia desse petistas. A bancada, os lideres, todos grosseiros e petulantes. A verdade é que Lula esta se borrando de medo e ele tem um motivo forte pra isso. Sérgio Moro , o homem ao lado da verdade.

  47. O Estadão disse: “O PT mostra que é capaz de ir ainda mais longe em sua perversa retórica”. — Ué! Ninguém sabia disso? O Brasil já é uma Ditadura na cabeça deles. Se não fossem as manifestações, a Lava Jato e a firmeza de vários blogs e imprensa nas denuncias, o Brasil já seria uma Ditadura para todos nós. É POR ISSO QUE NÃO PODEM DAR NENHUMA MARGEM PARA ELES. VENCE QUEM NÃO RECUA. EM UMA DITADURA A MAIORIA RECUA E A MINORIA, QUE É A DITADURA, GANHA. O BRASIL

  48. Se os juízes do STF, em sua maioria, tiverem um mínimo de dignidade e de preocupação pelo futuro do País, deixarão de lado a gratidão pela indicação à Corte e a ideologia esquerdista tem obliterado suas visões, e assumirão suas responsabilidades, compartilhando o enorme fardo que o Juiz Moro e sua equipe tem carregado sozinhos. Recebam os autos de Curitiba e decretem a prisão do jararaca. Depois, afastem esse nefasto ministro da justiça. Sinceramente? Não acredito que terão essa grandeza, mas a esperança é a última que morre.

  49. O verdadeiro Jornal a Serviço do Brasil é o Estado de São Paulo. O Estadão, ao contrário do que faz a Folha, está prestando um bom serviço ao Brasil, desnudando a verdadeira cara do PT.

  50. Nos últimos 13/14 anos o Brasil está nivelado por baixo. O país se acostumou com a mediocridade. O discurso do PT e deste Governo é o discurso do “looser”. Os “excluídos”, aqueles que os mantêm no Poder, já nasceram verdadeiros perdedores, cujo destino é permanecer para sempre dependente de um assistencialismo demagógico. A excelência neste país virou crime, é coisa de gente do “andar de cima”. Um discurso canalha! Pode-se fazer um paralelo com os ataques ao Moro: estes que o atacam não se conformam com a excelência e virtude do seu trabalho. Querem que tudo fique como sempre foi.

  51. Pois é PT é isso aí mesmo sindicato de Ladrões! Canalhas! Corja da mais imunda espécie. O Povo nas Ruas protestando é que vai ARRANCÁR DILMA DA PRESIDÊNCIA! Moro poē o Lularapio na Cadeia. A raiva do ladrão é por ter sido pego, desmascarado. Moro tirou a máscara da face, ou seja, trouxe a luz para o mundo todo a verdade sobre o PT. A canalhice dos petralhas está exposta e contada por partícipe do botim das contas. Mas isso está terminando! O Povo BRASILEIRO jamais será vencido. Viva Lava Jato! Viva PF! Viva Moro! O fim das ervas daninhas é o extermínio! EXTERMÍNIO!

  52. Muito boa essa entrevista! Não fala só de economia! http://veja.abril.com.br/multimidia/video/falta-de-sinceridade-nao-e-defeito-do-mercado-e-defeito-do-governo-diz-economista

  53. O Lula disse que o STF se acovardou. Vamos ver se ele tem razão. Autorizar a nomeação do Lula será como jogar pólvora no fogo. Esse governo esta destruindo o país com sua incompetência, ameaças, truculência e desrespeito às leis. Lembrem-se senhores: É nesse Brasil que vamos criar nossos filhos.

  54. Criminalize-nos também nós cidadãos que apoiamos o fim desse governo de corruptos. Só falta a presidenta, ainda em exercício, esbravejar que lugar de cidadão que apóia o Juíz Moro e a Operação Lava Jato é na cadeia.

  55. A diferença deste editorial para o editorial ridículo que Folha publicou semana passada me convenceu de vez a nunca mais nem entrar no site da FSP. Para mim, virou Carta Capital, nem perco meu tempo.

  56. Concordo com o editorial. Só não concordo com a posição do Estadão que defende a união do PSDB com o PMDB para enfrentar a crise. O PMDB foi o sócio do PT durante mais de uma década. Participou de todas as negociatas – é tão corrupto quanto. E agora vale ficar do lado do Temer como quer o Serra. Ora, ora, é a corrupção seletiva: os corruptos, como Cunha, Renan & Cia, liderados pelo Temer, são do “bem” porque estão do “nosso lado”. O que “não pode agora é haver um acordo entre PSDB e PMDB para substituir Dilma e só o PT ser punido significativamente”.

  57. 40 bi do PAC vamos ficar com quanto??? 10 bi empregamos em obras que nunca vão terminar, tipo as da copa e ferrovia norte-sul, leste-oeste. 10 bi compramos o Senado….. sobra 20 bi para a ORCRIM….

  58. Com certeza, o que devem estar aprontando por baixo dos bastidores não está no gibi. É claro, lógico e latente, que o molusco e sua tropa devem estar fazendo o escambau. Olho vivo, atenção, eles não vão largar o queijo assim tão fácil.

  59. Muito bom este link postado num comentário abaixo: http://www.implicante.org/blog/confira-8-decisoes-de-teori-zavascki-que-serviram-para-salvar-o-pt-e-atrasar-a-lava-jato/ Definitivamente, o sr. Teori não é confiável.

  60. Temos de ficar atento, mas o PT perdeu, mesmo que seus vassalos insistam em fazer serviços sujos e ilegais. Veja o caso da dilma, foi proteger o amo e se lascou mais ainda. Só dão tiro no pé. A festejada mudança no rito do impedimento foi mais uma delas. Se o Temer assumir, o PT deve querer abrir o processo imediatamente, mas…

  61. Já passou da hora de Rodrigo Janot voltar ao trabalho e botar “os pingos nos Is”! Da Suiça ele já confirmou a LEGALIDADE dos grampos, entretanto é importante firmar isto e acabar com este papo furado!

  62. PROTEJA O LULA TEORI http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8661.htm e mostre que a CASA CIVIL NÃO ESTÁ A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO mande um abraço para turma do PCC, PARTIDO COMUNISTA CUBANO

  63. ATENÇÃO MINISTROS DO STF, PRINCIPALMENTE TEORI, LEIAM COM ATENÇÃO ESTE POST DOS ANTAGONISTAS (EDITORIAL DE O ESTADÃO). FAÇAM O STF SER O QUE REALMENTE DEVE SER, EM PROL DO BRASIL E NÃO O “PUXADINHO DO PT” COMO MUITAS VEZES TEM SE MOSTRADO. EXCEÇÃO FEITA AO MINISTRO GILMAR MENDES, A QUEM O BRASIL INTEIRO APLAUDE VIBRANTEMENTE – DE PÉ – PELAS ATITUDES DEMOCRATAS, REPUBLICANAS E CORRETÍSSIMAS A RESPEITO DA PETRALHADA ASQUEROSA E LESA-PÁTRIA (GENTINHA XINFRIM). O BRASIL DE OLHO NAS ATITUDES DO STF.

  64. Para tentar frear o impeachment Lula contaria com o orçamento Bilionário do PAC que Dilma transferiu sorrateiramente por decreto do ministério do Planejamento para a Casa Civil do Jararaca. Ta explicado como ele pretendia articular politicamente: com muito, muito $$$$$$$$ e claro, COM AS OBRAS PÚBLICAS do PAC: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8693.htm

  65. Billy Boy 5 minutos atrás A folha de SP está dizendo que o maldito aturá como ministro “informal”. Isso é CRIME DE USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA (Art. 328 do Código Penal)! Um claro e acintoso descumprimento da decisão do STF. É incrível como a oposição, os doutos do STF, ninguém diz nada dessa esculhambação da República… Ele tem 40 bi do PAC a disposição, sabe para que? Comprar o senado já que a câmara o Impeachement é líquido e certo…. Lula tem que ser preso urgente…

  66. Sr. Evaldo, perfeita sua análise, e, acrescento, as FFAA estão de olho nos “juízes” que não defendem o interesse público e sim os interesses desse desgoverno. Se concretizar esta imoralidade pode ficar certo que não vai ser somente o povo para protestar vai ter uma retaliação total contra essa gente que destrói e trai a Nação Brasileira e seu povo !

  67. A turminha lulista no Palácio do Planalto, gritando “Não vai ter golpe!” no instante mesmo em que dava o golpe empossando Lula no ministério, é a imagem mais perfeita da mentalidade comunista, é o resumo quintessencial do “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é.” Acho quer vocês já entenderam a mensagem: “Não vai ter golpe” significa “Vai ter golpe”. É infalível: sempre que um comunista acusa você de ter feito algo que você não fez, é que ele está planejando fazer. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16400-2016-03-18-04-15-39.html

  68. O burocrata soviético, vulgo Teori, vai mostrar agora, junto com os outros ministros do Supremo, quem tem GRATIDÃO pelo chefe da OrCrim. Na semana passada, já atacou Moro, sutilmente. Aguardemos…

  69. AVISO: Se o Min. Teori atender os interesses do PT ele atrairá para si o peso da opinião pública que hj está sobre Lula e Dilma. Pense bem Ministro. Tem pessoas que não valem a pena.

  70. Quem deu a dica da sem-vergonhice para a defesa do PT foi o procurador Deltan Dallagnol quando falou que o povo brasileiro tinha que ficar atento que o crime iria revidar como aconteceu na operação mãos limpas na Italia….. Mesmo modis operandi da máfia italiana o PT está seguindo a RISCA…… Dilma realocou 40 bi do PAC para a casa civil, lula vai comprar a oposição de novo como disse Delcidio: “Lula comprou a OPOSIÇÃO NO MENSALÃO….

  71. Quem deu a dica da sem-vergonhice para a defesa do PT foi o procurador Deltan Dallagnol quando falou que o povo brasileiro tinha que ficar atento que o crime iria revidar como aconteceu a operação mãos limpas na Italia….. Mesmo modis operandi da máfia italiana o PT está seguindo a RISCA…… Dilma realocou 40 bi do PAC para a casa cívil, lula vai comprar a oposição de novo como disse Delcidio: “Lula comprou a OPOSIÇÃO NO MENSALÃO….

  72. A folha de SP está dizendo que o maldito aturá como ministro “informal”. Isso é CRIME DE USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA (Art. 328 do Código Penal)! Um claro e acintoso descumprimento da decisão do STF. É incrível como a oposição, os doutos do STF, ninguém diz nada dessa esculhambação da República… 

  73. Quem deu a diga da sem-vergonhice para a defesa do PT foi o procurador Deltan Dallagnol quando falou que o povo brasileiro tinha que ficar atento que o crime iria revidar como aconteceu a operação mãos limpas na Italia….. Mesmo modis operandi da máfia italiana o PT está seguindo e a RISCA…… Dilma realocou 40 bi do PAC para a casa cívil, lula vai comprar a oposição de novo como disse Delcidio: “Lula comprou a OPOSIÇÃO NO MENSALÃO….

  74. “A tentativa de criminalizar a decisão de Moro de levantar o sigilo das gravações é coisa de aloprados”. Ouviu, Teori Zavascki? Ouviu, Marco Aurélio Mello? Coisa de ALOPRADOS!!!

  75. TEORI , O FERIADO E O PROTESTO DE 31 DE MARÇO http://oglobo.globo.com/brasil/lula-agu-apresentam-recursos-para-bloquear-moro-gilmar-18922942 http://oglobo.globo.com/brasil/lula-agu-apresentam-recursos-para-bloquear-moro-gilmar-18922942 VAI TEORI, AVALIZA O GOLPE DE TOMADA DA CASA CIVIL(PRESIDÊNCIA) PELO LULA O DESA-FORO O MINISTÉRIO DO CRIME MINISTRANDO O CRIME