É ‘górpi’: candidatura no escuro

Fátima Bezerra se comporta no Rio Grande do Norte como pré-candidata ao governo, apostando que Lula concorrerá ao Planalto.

A petista protagonizou a patacoada no dia da votação final da reforma trabalhista, invadindo a Mesa Diretora do Senado, o que obrigou Eunício Oliveira a suspender a sessão e a apagar as luzes do plenário.

Depois do dia 24, sua candidatura poderá ir para o escuro, senadora.

‘É górpi, é górpi’

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa mulher é muito fim de linha Socorro!! Quem vota nessa criatura? A pessoa precisa ter uma auto estima muito baixa – ou nenhuma, pra votar nessa criatura das trevas. Será Q tem tanto analfabeto assim no RN?

Ler mais 37 comentários
  1. Essa mulher é muito fim de linha Socorro!! Quem vota nessa criatura? A pessoa precisa ter uma auto estima muito baixa – ou nenhuma, pra votar nessa criatura das trevas. Será Q tem tanto analfabeto assim no RN?

  2. Quem elege governador do Rio Grande do Norte são os potiguares, não é mesmo?
    Então, pessoal d’O Antagonista, não adianta estrilar!
    Mereçam ou não seus mandatos, é o povo potiguar que elege os ladrões que os roubarão pelos próximos quatro anos. Eles, os eleitores potiguares, já são bem crescidinhos.

  3. rio grande do norte e rio grande do sul podem dar as mãos estou para ver dois estados para gostar de comunistas, um explora a miséria o outro se acham politizados legado do vagabundo brizola.

  4. é tão feia que me bloqueou nas suas redes.
    Não está acostumada com alfabetizados. Frequentando suas redes eu morria de rir.
    O português era tudo que não encontrava por lá.
    Foi eleita e me intriga por quem… A tribo que a elegeu, ainda não conheço. Certamente não sabem quanto ela recebeu de contribuição da JBS. Até hoje ela não me explicou ou justificou a doação.
    Nos livramos da Moema e espero nos livrarmos dessa Bezerra.

  5. Antigamente “político tinha cara de político”. Veio então a fase em que o eleitor resolveu dar uma chance ao político-povo, aqueles tipos que pareciam ter sido retirados (e provavelmente, foram mesmo) do Ver-o-Peso, da Central do Brasil ou de um botequim do Itaim Paulista.
    O resultado foram criaturas bizarras como Lula e essa entidade da foto acima : tão corruptas quanto, e com uma fome de poder que se rivaliza com qualquer macaco velho da política !

  6. Sugestão as Forças Armadas que tomaram conta do Rio Grande do Norte, prende logo essa ” lulopetralha” para o Bem do Povo Potiguar e Felicidade Geral dos Homens de Bem desse Estado Nordestino !!!!!! Êta coisa insuportável, como é que o cara sai de casa prá votar nessa senhora ??????

  7. EM BREVE OS ELEITORES DE ALAGOAS, MARANHAO E RIO GRANDE DO NORTE TERAO DE DECIDIR NA VERDADE SE SAO MESMOS ESTADOS OU, MERAS FAZENDAS COM O STATUS DE ‘ENTE FEDERATIVO…
    ESCOLHAM ALAGOANOS, MARANHENSES E POTIGUARES, VOCES SAO CIDADOS OU GADO DESTAS PESSOAS NA FORMA DE CURRAL ELEITORAL ?
    PQUE VOCES NORDESTINOS NAO SE LIBERTAM HEIN DESTE MODELO DE ‘CORONEZINHO DO SERTAO’ HEIN ?

  8. Vocês dizem que o TRF-4 vai adiar a decisão, que já tem um Juiz no bolso do Lula e agora soltam uma nota dizendo que a candidatura da mulher já era por causa do dia 24/01!
    Decidam-se! Parem com as FAKE NEWS!