E hoje, Renan? (2)

E, então, Renan, qual é o plano de hoje para tentar melar o impeachment?

Depois da derrota de ontem, você ainda vai pedir ao STF “esclarecimentos” sobre o rito no Senado?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. fica cada vez mais claro que a Igreja Católica está navegando em águas obscuras. Principalmente no Brasil. Esse viés comunista não está agradando a maioria dos católicos. Estamos sentindo que caímos numa ARMADILHA. E aí CHICO, tem algo para falar? O executivo, o legislativo e o stf sem credibilidade. Agora chegou a vez da igreja católica. SOCORRO REPÚBLICA DE CURITIBA! QUEREMOS FAZER PARTE!

  2. É Óbvio que jornalismo assim, do UOL, tem o dedo de verba do governo, jornalismo institucional, do governo. Os anunciantes pagam por jornalismo, recebem cupinchas do governo.

  3. O UOLula, de Fernando Rodrigues, fica a disputar com a foooooia de São Parvos, disputam quem e mais chapa-branca. Ah, ia esquecendo do SBT, ou melhor Spt, do adesista de carteirinha Silvio Santos, que desde a salvação do banquinho falido, o tal de Panamericano, sentou-se no colinho do Lula, colocando como diretor de jornalismo, aquele que participou da campanha do pt, e como se não bastasse ainda tem como comentarista de politica, nada mais nada menos que Kenedy Alencar, irmão de Beckembauer, e amigo de Edinho Silva.

  4. Imagem do ano: Ela descendo a rampa com o Mercadante, o Jackson e o Cardoso. Os três chorando porque acabou a bocada e ela toda suave xingando palavrinhas e dedinho em riste para a população. De tristeza, vou tomar umas cervejas.

  5. O UOL e a Folha de São Paulo tentam ser vanguardistas e “politicamente correto” .Estão caindo no descrédito pelas notícias que mascaram a posição política de apoio ao descalabro que vem acontecendo no Brasil.

  6. Há um silêncio total no tal “núcleo duro” do governo . Cadê o lacaio baiano ? cadê o Merdaandante ? cadê o Giles ? cadê o JEC ?…. É de bom tom que eles saiam antes de domingo ; não fica bem para o novo governo cruzar a rampa do Planalto com aquele bando de petralhas carregando o espólio da sequelada.

  7. Dilma que vá fazer pacto com Diabo e não com os brasileiros de bem pois sempre alimentou o enredo de “NÓS” Ptista estamos acima do bem e do mal e “Eles” o restante da sociedade brasileira excluida da república Ptista.

  8. Um dia essa Anta e o poderoso chefão vão aprender a serem humildes. Dificil,pois nem o câncer os fez descer do pedestal…. Mas um dia a arrogância cai. De um jeito ou de Outro.

  9. Ela poderia fazer um pacto com o molusco, o Cardoso, o Mercadante e mais uns trinta e irem fazer algo em conjunto. Ir morar em Damasco, fumar junto com o morales e o maduro até morrerem intoxicados de droga, escalar o Monte Everest. Internarem em um Hospital do SUS para se recuperarem também é uma boa.

  10. Nova modalidade de assalto: com granadas! Ou: A Síria é aqui http://rodrigoconstantino.com/artigos/nova-modalidade-de-assalto-com-granadas-ou-siria-e-aqui/ Estamos em plena evolução, a passos largos. .

  11. Emético foi ver a Cristiana Lôbo descrever a tranquilidade da Dilma durante a entrevista, “com vestido preto de bolinhas brancas”. Não dá para entender como a GN não se livra desta craca e a manda para o Brasil 247.

  12. Perdeu! PERDEU! PERRRRRRRRDEI! Mordedor vampiro inimputável pela cutuvelada no olho Suárez! Turma dos mascarados 7 a 1 Neymar. PERRRRRRRRDEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU! Pode ficar com o Neymar prá você, Barcelona!