E hoje, Renan?

E então, Renan, qual é o plano de hoje para melar o impeachment?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. O dia é 17 para a votação na Câmara. Mesmo que aprovada, a autorização do Impeachment não afasta Dilma. Isso só correrá se e após o presidente do Senado aceitar a denúncia, o que deve ser decidido por volta de 13 de maio. Podem pesquisar.

  2. Muito conveniente deixar para julgar depois do julgamento do impedimento. Não há comprometimento nenhum dos magistrados, né? Existem muitos juízes imparciais. Mas também muitos juízes cuja parcialidade é para o seu lado.

  3. depois do dia 17 e 18, possíveis data para votação do impeachment? é coincidência ou não?! e pq! para beneficio de quem ou pra prejudicar quem? isso que é politica e independência dos poderes, e é por isso q ñ há confiança deste pais!! percebe?

  4. Mas até lá a patroa dele terá sido impichada e não haverá mais cargo algum a ocupar. O ritmo de tartaruga do STF (proposital) não acompanha o ritmo da vida real. Eles vivem em outro planeta, outra dimensão!!!

  5. resumo do filme dia 17 dilma cai dia 18 temer assume ou não dia 20 lula perde a posse dia 25 prisão preventiva do lula porem lula consegue asilo político e foge (ta escrito na cara dele que não vai aceitar prisão) lá ele fica se fazendo se vitima e reforçando a tese do “golpe” lá ele fica dando as ordens no PT que agora virou oposição e sede de vingança e o inferno na política continua porque ninguém vai ter paz pra governar e a população paga o pato

  6. Não é imaginável que ministros do STF autorizem o investigado do quarto do hotel (=bordel, de acordo com o Bob) a virar ministro depois de tudo que já se sabe. Ele parece prosseguir como se tivesse certeza de contar com eterna impunidade.

  7. LAMENTAVEL!!!! STF julgar de acordo com a situação politica e não pela Lei. Demonstra como a Corte Máxima desse país na verdade não merece respeito do povo brasileiro. STF lixo!

  8. SUGESTÃO AO TEMER: 1 – Fim do “fundo partidário” no orçamento da União ou, alternativamente, o partido exercer a opção: Fundo partidário, (art. 38 da Lei nº 9.096 de 1995) ou contribuições dos filiados ou doações ou contribuições de pessoas físicas ou jurídicas devendo ser considerado incompatível o fundo partidário com outras fontes de receitas.

  9. Ene. Até o Lula acha que eles são uns covardes. Quem somos nos prá discordar desta sumidade? Bonito prá vcs. seus mer.das. Sendo achincalhado por um bandido da pior especie e ficam caladinhos. Ai tem.

  10. este julgamento so tem valor se o impeachment for barrado na camara do contrario é ridiculo..inocuo.ate porque no senado dificilmente dilma ganha.e nem o stf podera ajudar ninguem do executivo menos ainda lula todos perderao o foro privilegiado.entao na verdade o stf conta com a vitoria do pt na camara pra poder aliviar pra lula com aval do legislativo.STF REALMENTE SAO UM BANDO DE COVARDES.

  11. De novo? (5 min.). Concordo contigo. Segundo o que sei, dita por uma funcionária do STF, que por razões obvias, não pode se identificar, é que aquela armação foi planejada na ante sala, onde se reuniram os que queriam a mudança do rito, como ocorreu. Tudo planejado pelo Levandowski. Quando chegou nos ministros contrarios ( Gilmar, Toffoli) já havia maioria. Tanto é que o Gilmar, irritado, chegou a se levantar e sair da sala. Agora vamos ver se eles não fazem o mesmo. Se começar por um dos 5 ministros, que estão na gaveta do Lula e da Dilma, pode dar adeus. Lula vira ministro.

  12. O STF é o campeão da democracia. Mercadante continua solto, a delação da Andrade Gutierrez continua sob um estranho sigilo e Lula, apesar de tudo que depõe contra ele, vai despachando do Royal Tulip e fazendo palanque Brasil afora.

  13. O futuro do STF está em jogo…. Se a Dilma cair (torçamos) , os ilustres estarão desempregados e , com um pouco de sorte , aqueles mais faladores , mais chegados a um “rolando lero “” , não terão dificuldades em conseguir um emprego de vendedor nas casas Bahia . KKK

  14. ATENÇÃO – Pelos comentários aqui, muitos estão pensando que o tal impeachment se concretiza já nesta fase (dia 17)… Não… isto é apenas a fase de aceitação da Câmara… aí tem ainda o… Senado… sim, o senado, de Renan… Não se esqueçam!!!!! Portanto, o tal julgamento dia 20 no STF deve ser acompanhado e divulgado… Atenção!!!

  15. http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/lula-acusa-congressistas-e-brasileiros-de-insanidade-mental/ VEJAM QUE SAFADO: “Quais seriam, por exemplo, os motivos que levam parlamentares a favorecer o impeachment da presidente? “Insanidade mental”, responde ele. Mais adiante, repete que “alguns brasileiros” estão sofrendo de insanidade mental, a explicação mais evidente para um ato de loucura como defender a abertura do processo de impedimento contra uma chefe de governo que, evidentemente, “não cometeu nenhum crime”. 17/4 VAMOS PRA RUA!!!! PRENDAM TODOS ESSES SA FADOS!

  16. ate porq caso o impeachment tenha sucesso o julgamento perde todo o valor como preventivo de crimes sera inocuo ridiculo no que tange a impedir lula de usar o cargo que foi a ele negado pelo proprio stf.o supremo na verdade soltou lula pra negoçiar e avisou tenha sucesso e vitoria lula ou teremos de prendelo é isso….caso lula tenha vitoria em barrar o impeachment o stf vai aliviar pra lula e pode inclusive deichalo ser ministro.

  17. Dia 20? Até lá o julgamento do mérito já não terá mais sentido. Reunião do plenário do STF inócua e desnecessária, somente para gastar dinheiro público. O julgamento do mérito, para confirmar ou não a decisão liminar do Ministro Gilmar Mendes já deveria ter ocorrido. Esse silêncio todo nos atordoa! Quem pode mais, o crime e os criminosos ou a sociedade. Acho que é assim: Na dúvida, “pro societate”

  18. Gosto muito do Antagonista e já acertaram vários furos, porém gostaria de fazer uma crítica, ontem mesmo vocês estavam falando que o Lula ia ser preso, criando uma grande expectativa nos leitores, e hoje voltam com esse papo de Lula ministro.Espero que parem com esse tipo de sensacionalismo , que visa ganhar views e não se baseia em fatos concretos.Isso prejudica, e muito, a credibilidade do site.

  19. É uma vergonha lula afronta o STF ao descumprir Com determinação do ministro e assume informalmente a casa civil, praticando crime mais alguns. LULA MERECE É MUITOS ANOS DE CADEIA É UM SER SATÂNICO.

  20. a data em questao nao foi mero acaso o stf deu carta branca pra lula articular se impedir o impeachment ele saira apenas aranhado no julgamento se nao conseguir sera punido severamente….isso esta claro ate porq nao existe quem nao saiba que lula esta comentendo varios crimes entre eles desobediençia a decisao judiçial de se afastar do executivo e nao ocupar mesmo que informalmente o cargo de ministro como tem feito a luz do dia e com aval e torcida do stf pra que tenha sucesso.o stf torce para lula ter vitoria isso tambem esta claro por isso permite calado que lula cometa crimes.

  21. Enquanto isso, ele tenta negociar os votos dos deputados com mais idade e que não precisam mais se reeleger. Logo, a pressa da opinião pública deixa de fazer sentido. Olho vivo pessoal!!!

  22. Pedido: – Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  23. Já vi esse filme no processo do impeachment. O Ministro Barroso vai abrir a divergência e será seguido pelos outros ministros. Resultado: Lula Ministro com foro privilegiado e candidato a presidente nas urnas eletrônicas.