E hoje tem Palocci

Antonio Palocci, às duas da tarde, será interrogado por Sergio Moro.

Ele terá de depor sobre a propina que a Odebrecht repassou para Lula.

Nos últimos dias, o Italiano cogitou a possibilidade de confessar seus crimes e obter um desconto de pena, como Léo Pinheiro e Renato Duque.

Ninguém sabe, porém, o que ele decidiu fazer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 16 comentários
    1. Se Antonio Palocci tem um mínimo de inteligência e pensamento estratégico, como dizem, ele vai perceber que, se ele não confessar agora e “entregar” o Lula e a Dilma, não vai ter segunda oportunidade para obter o “benefício da delação premiada”…
      A “casa caiu”…e agora, ou ele se “salva”, ou vai ficar muito tempo preso…

    2. #PRISAOdosCORRUPTOS. Todos sabem que Palocci e J. Dirceu foram os arquitetos do maior esquema de corrupção do planeta. O lula mandava roubar tudo. O “como” eram os dois que definiam o funcionamento da máquina. O Mantega era o pau mandado que operava, pois sabemos que sua inteligência é bastante limitada. Palocci quando prefeito de Ribeirão Preto era chamado pelo povo de “Capo”. Alta periculosidade.

    3. PA LO F FI ,PERANTE AO “EXTRATO DE TOMATES COM ERVILHAS”,LÁ NA PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO,PARA MERENDA ESCOLAR ,É “CAFÉ PEQUENO”.
      DOUTOR ,Á VERDADE LIBERTA !!!!!!!!!!!!!

    4. o Janot pode ser o que todos queiram, principalmente a oposição a êle, mas, ser tão burro em assinar o documento que foi por ele encaminhado ao STF, com indicações(!) de que A MAIS ALTA CORTE DE NOSSO PAÍS – Ministro Marco Aurélio conhece esta frase – estaria envolvida nas andanças dos bandidos da carne?

    5. Ele sabe do Brani, do C. Daniel, da Mandioca, do Palestrante, do Manteiga. Sabe tudo. Tem contas. Até escrituras de imóveis ‘alaranjados’ deve ter escondido numa gaveta ou cofre de banco. É o Cérebro.
      Deixa ele na pedra fria. Não apertem, não. São criminosos que destroem vidas nas filas do SUS.

    6. Esse FDP é um covarde ele está na prisão e deve mofar na prisão, tudo por que não tem coragem de entregar o LULA/DILMA, responsáveis pelo sucateamento do Brasil. Esperemos que ele vista as calças e dê um grito de liberdade, entregando à Justiça essa dupla diabólica, comandantes da maior organização criminosa que arrasou a república brasileira.

    7. Na verdade esses depoimentos são apenas para constar, Moro não precisa deles, a sentença já está pronta, como no caso triplex em que Rosângela Moro anunciou a condenação de Lula com um ano de antecedência. O processo é uma farsa.

      1. Nem o Neto dele o defenderia com tanta paixao, na verdade vc eh a amante dele isso sim. Como ele gosta de um menininho, vide DOPS, esta explicado. Va se tratar seu lixo

    8. SÓ acredito ESCUTANDO da boca do Italiano. Esse aí sabe que SE o LADRÃO MOR se safar ELE tbm estará Salvo e assim será com TODOS da ORCRIM! Quando e SE o Lula for CONDENADO/ PRESO ser exemplo da Justiça sendo feita ai SIM as coisas começam a cair por Terra….