É hora de impeachment

Do deputado Carlos Sampaio, a O Antagonista, sobre a pretensão de Dilma de renunciar às vésperas de deixar o Planalto:

“Se ela quiser renunciar pura e simplesmente, ok: seria um gesto de grandeza. Mas renunciar para lançar eleição direta seria um gesto mesquinho, um ato de desespero absoluto. A verdade é que, a partir de 12 de maio, ela não comanda mais o Brasil. Ela sabe disso. E, com Dilma fora, o Brasil precisará voltar a caminhar. Não estamos preparados para uma nova eleição agora, além de ser uma proposta descabida. Não é hora. É hora de voltarmos a crescer.’

É hora de impeachment.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. Sabem porque tem um monte de “FANÁTICOS” que adoram o Serra? É porque ele fez um trabalho tão eficiente como ministro da Saúde, tão bom que nenhum outro ministro da Saúde chegou aos seus pés. É por isso que ele tem tantos que o idolatram, apesar de ser turrão, antipático e encrenqueiro. O que importa é que ele é competente e sabe o que faz e o Brasil precisa de pessoas assim.

  2. é isso ai Temer , de uma funcao subalterna ao serra !! a diferenca entre o Meireles e o serra, é que o primeiro é um Executivo e Gestor reconhecido mundialmente, e o serra é um politico mediocre que nunca trabalhou

  3. Quanta besteira,bota o Serra de vez na Fazenda.Os que estão com ciúmes e antevendo o belo trabalho que ele fará,que mordam os cotovelos.

  4. Esse Meireles era da área comercial do Boston.Chegou à presidência por um bom trabalho nessa área.Depois que 7 nomes não aceitaram a presidência do BC ele foi convidado,aceitou,se cercou bem de bons nomes no BC,embora às vezes tenha se excedido na sua politica de juros altos ( em 2008/2009 o mundo inteiro baixando juros e ele,prá dizer que era o pho…dão aumentou aqui).Vaidoso,pensa em ser presidente da República.Seu direito,mas economista não é.

  5. Às vezes, acho que há superestimação nalgumas avaliações que vocês fazem. Nada é o que parece.

  6. Para participar do governo, José Serra deveria se comprometer a não ser candidatado em 2018, assim como fez Michel Temer.

  7. E aí, será que o Temer / Serra irão extirpar os petistas em organismos internacionais, a saber a Ideli Salvatti na OEA? Se não a tirarem de lá, ela vai ficar batendo tambor contr o Temer….

  8. Esses p@@s não foram eleitos pelo povo para serem representantes de seus estados ? Porque agora eles se submeterão às ordens do Executivo ? Isto deveria ser proibido por lei ! O Serra vai abdicar, de novo, de um cargo para o qual foi eleito ?

  9. É incrível como esse tal de Serra tem defensores parecidos com petistas em relação ao molusco! O cara só começa a trabalhar na parte da tarde, passa as noites insone, não é um cara agregador, vive em picuinhas com seus “amigos” tucanos, e tem admiradores fanáticos aqui neste Antagonista!

  10. É, caiu a cortina do Antagonista de vez, 100% tucano! TEM que ser o Serra porque ele é o melhor do mundo e porque ele pode ser candidato a Presidente em 2018 e porque ele é peessedebista. Ou seja, “nóis, do O Antagonista, semo tudo tucano!” Aí me vem a Janaína: “oposição frouxa” e o Diogo chama a moça de JA, agora as coisas se encaixam. Infelizmente, O Antagonista é oposição frouxa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Deixa eu complementar a postagem: “Henrique Meirelles na Fazenda; Romero Jucá no Planejamento; José Serra no Itamaraty e Comércio Exterior; O ANTAGONISTA (DIOGO/MÁRIO) TENDO ORGASMOS COM A SUCESSO DO AMIGUINHO. Kátia Abreu é uma boba, chata, feia! Meu Deus! Agora, para finalizar com chave de ouro, que tal fazer um post criticando o Alckmin?

  12. Só espero que o Serra não dê ouvidos ao “Belooser”! http://www.estadao.com.br/noticias/geral,entrevista-para-belluzzo-dilma-e-serra-sao-muito-parecidos,594778

  13. Meirelles não entende nada de nada. A única coisa que ele fez ao assumir em 2002 foi não fazer nada e deixar as coisas se acomodarem. Além do mais, acabou de assaltar o Banco Central pra salvar o JBS. O JBS nas últimas semanas foi equivalente a 10 Bancos Marka, do Cacciola. Minha nossa senhora, é assim que esse governo quer salvar a economia? São essas as figuras que vão substituir os indigentes atuais??????? Meu Deus, nossa única saída é Miami.

  14. Que eu seiba Jucá não entende bulhufas de economia, planejamento ou qualquer outra área técnica, mas somente de política. Dai ele parece mesmo um intervenotr político na área econômica, não sei se esse arranjo se sustenta. E Serra fica bem subutilizado no Itamaraty…

  15. JUCÁ – PASSOU OS ÚLTIMOS ANOS DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES O GOVERNO DILMA NO CONGRESSO. QUANTAS TARDES ASSISTIMOS A ESSE SUJEITO OBSTRUIR E MANOBRAR SEMPRE PRA FAVORECER A ALIANÇA PT-PMDB COMO “LÍDER DO GOVERNO”. É PRECISO QUE OS BRASILEIROS ACORDEM. O JUCÁ ESTÁ IMPLICADO NA LAVA JATO. O PMDB SERÁ IMPLODIDO JUNTAMENTE COM O PT E COM O PSDB. ESSES TRÊS PARTIDOS COMPÕEM O TRIUNVIRATO MALIGNO QUE QUASE ACABOU COM O FUTURO.

  16. Se for pra ajustar contas com aumento de impostos, podem contar com o flanelinha da minha rua. “Pra caber nessa vaga, é só virar o jogo todo pra esquerda e depois ajeitar o volante”, diz ele.

  17. Privatiza as amantes do Lula e as moças que o Governo paga para acompanhar os políticos. É renda extra para o país.

  18. Interessante somar os votos dos 367 deputados que votaram a favor do impeachment, para sabermos quantos eleitores eles representam.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.