É ilegal, é imoral, senadores

Abaixo, flagrante de Gabriel Sampaio, do Ministério da Justiça, em horário de expediente, ajudando privativamente Gleisi Hoffmann na comissão do impeachment.

É ilegal, é imoral, senadores.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Velloso cancelou sua participação na audiência… Uma pena…mas podiam chamar o Modesto Carvalhosa…

  2. Ler mais 29 comentários
    1. Carlos Velloso cancelou sua participação na audiência… Uma pena…mas podiam chamar o Modesto Carvalhosa…

    2. O Advogado Geral da UNIÃO não deveria estar defendendo a UNIÃO??? Mas está defendendo quem é acusada de lesar a União. Como permitem isto?!?!?!

    3. Vamos corrigir oantagonista: JEC: o comedor de gaúcha rejeitada ! Moleque nas horas vagas e metido a sério quando está ” trabalhando”. Marcelo ” o gangster” conhece bem essa tropa !!

    4. Enquanto isso, vamos sofrendo com o Cardozão Lero. Vamos nos cotizar para presenteá-lo com um vidro gigante de óleo de peroba. Sujeito ridículo!

    5. É interessante observar os argumentos a favor e contra o impeachment. Enquanto os defensores do impeachment focam nos dispositivos constitucionais e nos fatos que os agrediram, os argumentos contrários ao impeachment ignoram aqueles pontos fundamentais. Preferem defender teses exóticas tipo o destino dado ao produto do crime descaracterizam o delito. Assim, para o PT, se eu assaltar o banco e doar todo o produto do roubo para o asilo dos velhinhos, não hã crime. É o PT adotando a defesa Robin Hood. Essa recusa em confrontar o fato e a constituição equivale a uma confissão.

    6. O defensor da presidente, José Eduardo Cardozo, lembra o personagem da Escolinha do Professor Raimundo. Pedro Pedreira, o qual sempre quer que mostre uma prova concreta, dizendo: “tem algum recibo comprovando a despesa, tem? Foto de alguém levando propina lá no hotel, tem?, etc, etc. É igualzinho.

    7. Dois de Maio. O feriado do dia anterior tem mais é de mudar para o dia seguinte, para sempre e COMEMORARMOS quem de fato defendeu capital, trabalho e os nossos Valores, especialmente aqueles difusos e intangíveis.

    8. Esta é a maior estratégia da cambada: explodir nossos ouvidos com suas incomensuráveis asneiras/inverdades, e matar a gente de raiva/nojo. Mas, digamos que conseguissem, quem restaria para trabalhar e pagar seus altíssimos e imerecidos salários?

    9. Aturar esses peralhas não é nada. Pior foi aturar o post infeliz do Diogo sobre a Dra. Janaína. Francamente, meus caros. Tenham a humildade de reconhecer o erro e apagar a postagem infame.

    10. Esta agendado. Hoje é dia de fortalecimento, recomendo a quem deseja melhorar seu poder de persuasão assistir a verborragia petralha, anote os pontos chaves e desconstruía seus argumentos.

    11. Que penitência ter que ouvir essa gente, hein, antagonistas? Eu não consigo. Trabalho difícil.Acompanho pelos comentários de vocês.

    12. Nos só teremos a verdadeira dimensão do estrago causado por este governo, quando forem afastados, tem muita coisa por debaixo dos panos ainda, nos achamos que já vimos de tudo, mas ainda vamos nos surpreender, serão anos e anos de descobertas de ramificações do petrolão, se realmente houver justiça neste país, essa turma do PT vai precisar de umas 10 vidas para pagar por todos os crimes.

    13. Quero ver se na 2ª a banda podre da comissão terá coragem pra fazer com o Ministro Velloso o que tentaram fazer com a Dra Janaina. Ele nunca dá mole pra bandido. Vai ser pior que 7 a 1.

    14. Segunda feira será o espetáculo mais gratificante pra qualquer brasileiro de verdade. Quero ver a audácia do Lindberg falastrão ao encarar esses dois..

    15. Vale a pena rever Ronaldo Caiado dissecando as falcatruas petistas. É preciso desmascarar sem piedade: https://www.youtube.com/watch?v=Ueh3JJxd1SE&index=4&list=PLC_zy-CoRKIthKsTZy0t9jtMCK95YbBP5

    16. FALA, FALA, FALA E NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA. TENTANDO JUSTIFICAR AS PEDALADAS FISCAIS. NÃO VAI CONSEGUIR. NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ISTO, MESMO PORQUE O ASSUNTO NÃO É DEFENSÁVEL. DILMANTA VAI PAGAR, SIM, PELOS SEUS CRIMES LESA-PÁTRIA. E O MINISTRO ESTRAGÃO DAIMÃO, TÁ TOMANDO SEU CHAZINHO???

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.