“É impressionante como Luiz Fux atua em favor de Bolsonaro”

Jair Bolsonaro reafirmou que, eleito presidente, extraditará o terrorista Cesare Battisti no dia seguinte à sua posse.

“É surpreendente como, ao engavetar o caso de Battisti, evitando que ele seja logo extraditado por Michel Temer, o ministro Luiz Fux atua eleitoralmente em favor de Jair Bolsonaro”, comentou um observador da cena brasiliense.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. Concordo PLENAMENTE COM BOLSONARO na iniciativa de extraditar esse lixo italiano. Se ele caçar esses petistas, DE VERDADE, levá-los para Xambioá, dando cabo (no mal sentido) dos mesmos TERÁ MEU VOTO.

  2. E vamos lá, pq os agentes políticos não extraditam logo o terrorista ou mencionam que vai? A imprensa podia responder claramente ao leitor, aquele que não sabe!!! Começa por aí a explicação.

  3. Não se preocupe Antas aterrorizadas com BOLSONARO, caso Fux libere a extradição, agora tem uma bandeira maior, essa não há o que vocês possam fazer, BOLSONARO dará Adeus ao LIXOONU. Ind. ou Morte!

  4. A mídia não discute o plano de governo do Bolsonaro, porque é coerente e não pode ser usado contra ele. Daí surgem os mais varios tipos de idiotas falando do que não sabem.

    1. Melhor que os programs dos 13,5 anos de PT, qual era mesmo? Construir grandes obras em países, das mesmas ideologia, com dinheiro do Banco Social brasileiro?

    1. Ora e quem tem? O China Gomes por exemplo, ainda não tem! O que ele tem são apenas embromações (leros, palavreados) e jogadas de números aleatórios para os bobalhões se impressionarem com ele!

  5. Jair Bolsonaro não só extraditará terroristas, ele também se alinhará aos EUA, a Israel, e agirá, na geopolítica estratégica, pra enfraquecer o bloco russo-chinês comunista, sem prejudicar o Brasil.

  6. PF fique logo de olho neste bandido pois BOLSONARO irá ganhar no primeiro turno. Não vamos deixá-lo vazar para a venezuela ou cuba. Cerca logo este assassino.

  7. Esse é o assassino que foi condenado pela mais alta corte da Itália e o QUADRILHEIRO do Lula não extraditou !!! Manda esse lixo logo pra terra dele …. meu voto é João Amoedo NOVO 30 de Cabo a Rabo

  8. Este Cesare Battisti não é aquele cara que participou do “Proletários armados pelo Comunismo”? Ah ta.. agora faz ele se manter em solo brasileiro, protegido, até Bolsonaro ser eleito.

  9. O “Mafioso” já deveria ter sido extraditado á tempos,mas o “Presidiário” de Curitiba,junto com José Eduardo Cardoso,então ministro da justiça entenderam que deveria ficar em solo brasileiro.

  10. Acabaram de dizer que Temer perdeu o poder (quarto post anterior), então esta do terrorista não faz sentido. Se Temer não tem poder ele não devolveria Battisti, é preciso um de “saco roxo” como o 17

  11. Se sua extradição depende do rejeitado ser presidente, então Battisti pode descansar sossegado. Ninguém consegue ser presidente com 18% do eleitorado. No 2º turno vai todo mundo com o adversário.

  12. Esse “observador da cena brasiliense” deveria usar esse dom de prever o futuro e adivinhar as seis dezenas da Mega-Sena. É mais vantajoso do que prever resultado de eleição.

  13. Ele não está “atuando eleitoralmente em favor de Bolsonaro”. Está apenas seguindo sua natureza, como o escorpião da fábula. A natureza podre do “sistema”. É por essas coisas que JB lidera a campanha.

  14. Bolsonaro vai extraditar Battisti? Pronto, não tenho mais dúvida em votar nele! Sou antipetista e estou assustada com o que está acontecendo nestas eleições. Então agradeço a Fux por me ajudar.

  15. Observador Ptralha ou da Tucanalha ? Batisti não é da conta do STF , basta o Presidente mandar o Exército por o terrorista num jatinho da FAB e entregar na Itália , com direito a revisão e combustível

  16. Posso mandar vcs pra … deixa pra lá sou educado ! Mas que vcs parecem que querem o circo pegando fogo visto do Gran Canale pela TV a isto querem! Melhor o Bolsonaro que está centro direita de banana