“É inconcebível”

Piercamillo Davigo, de Mani Pulite, no debate do Estadão:

“Cesare Battisti foi condenado de forma inapelável na Itália, ou seja, sentença transitado em julgado. Perdeu seu recurso até mesmo na Corte Europeia de Direitos Humanos, em Estrasburgo.

Para a Itália, é inconcebível que ele seja considerado um refugiado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É inconcebível que vocês censurem meu comentário. Afinal Sr. Piercamillo Davigo merece saber a verdade dos fatos.
    Inconcebível e a imprensa se comportar como censor. Indigna atitude de vocês!

Ler mais 40 comentários
  1. É inconcebível que vocês censurem meu comentário. Afinal Sr. Piercamillo Davigo merece saber a verdade dos fatos.
    Inconcebível e a imprensa se comportar como censor. Indigna atitude de vocês!

  2. Políticos não estão nem aí para a justiça do Brasil que, em tese, lhes poderia alcançar… Por que diabos se importariam com a justiça de outro país? Na prática a mensagem é a seguinte: não consideramos a Itália competente e autônoma para decidir no campo judicial.

  3. Enquanto ele tiver governos “cumpanhêros” para defender seus interesses, vai estar garantido.
    Apenas sugiro que a Itália busque uma “solução israelense” para essa questão…

  4. Agora, tem uma coisa que muitos esquecem: por que a Itália permitiu que o terrorista fugisse do país? Que diabos de democracia moderna é essa na qual um terrorista escapa da prisão tão facilmente? Como são as prisões italianas? Piores que as brasileiras? Por que não trancafiaram seu bandido devidamente, em prisão de grande segurança, com muita vigilância? Agora ficam chorando o leite derramado e reclamando dos paisecos do terceiro mundo. Antes fizessem a sua parte e não teriam esse problema agora.
    Nada disso exime a pilantragem do governo Lula (STF incluso) em conceder refugio ao terrorista. Mas que a Itália está muito longe de ser essa democracia moderna e superior, está.
    Sporcaccione maledetti!!!

  5. Diante da “defesa” de Zé Dirceu, Vaccari e outros, o que o PT fez e faz por Battisti também me deixou intrigado. Tem algo mais nessa história que não está bem explicado. Battisti recebe tratamento VIP. E Lula e o PT não dão ponto sem nó. Aí tem. Mas tem, mesmo.

    1. Concordo plenamente. A cobertura dada pelo PT a este assassino indica que algo muito podre esta por baixo.

  6. Incompreensíveis as razões para manter um terrorista condenado como refugiado. A imprensa comunista brasileira chamando este verme de “escritor”. É de vomitar. O país está acabado, somente intervenção militar pode acelerar a reconstrução do país moralmente destroçado pela esquerda satanista. Lula na cadeia e Bolsonaro presidente. Esquerda é lixo!

  7. “Para a Itália, é inconcebível que ele seja considerado um refugiado”

    Ninguem quer ver esse assassino italiano o mais longe possível do Brasil, mas uma coisa tem que ser dita: Com exceção de um pequeno núcleo encabeçado por Hungria e Polônia, nenhum dos infelizes países que pertencem a “União das Repúblicas Socialistas Europeias” tem qualquer tipo de moral para falar de “tratar terroristas como refugiados”…

    1. A União Européia é o primogênito da Nova Ordem Mundial (NOM). A América Latina (AL) será a filha bastarda daquele enlace nefasto. Lá, a França Socialista abriu os braços para receber os descendentes dos mouros, que dominaram a Europa e dela foram expulsos pelos Cruzados. Por aqui, na AL, a Venezuela, outrora de encantos mil, abriu as pernas para a entrada devastadora da Cuba Comunista na América do Sul. Em seguida, o Brasil será dominado pela NOM, caso não incinerarmos, antes disso, os diabos vermelhos acantonados em nosso território.
      BOLSONARO 2018 !

  8. A proteção que o Brasil dá a este assassino, para mim, é quase um ato de guerra… Em outras épocas, o Brasil enfrentaria grandes dificuldades por causa dessa atitude… Mas como hoje os governos de Esquerda conseguiram transformar os Europeus, de uma forma geral, em um bando de franguinhos covardes incapazes sequer de conseguir lidar com invasores desarmados, é bem capaz de Battisti continuar por aqui e a Itália não tomar nenhuma atitude além de ficar reclamando inutilmente…

  9. Mais do que nunca o Lula deveria ser processado agora por ter dado guarida a esse criminoso safado. Ou então, ele que o adote no seu sítio em Atibaia pra plantar mandioca. Ou, em alguma fazendo dos cafundós do Pará.

  10. Vi uma noticia, que em novembro mudará a lei da imigração e o terrorista será beneficiado; o temerário deve estar enrolando para se safar dessa questão; era o vice da dilmalandra, esperar o quê dessa sociopatia politica que só quer sugar o $$$$$!

    1. Ah, sai sô. Querer envolver o Temer no asilo que o molusco deu ao Battisti? Vai reclamar com o Luiz “mata no peito” Fux do STF, e deixa de ser panagoga.

  11. Mas não é justamente a justiça italiana àquela perfeita, na qual segundo alguns veículos, o juiz Sérgio Moro jamais poderia processar e conduzir o processo contra o ex-presidente Lula?

  12. Para pensar.
    Se Battisti que é um terrorista italiano, já julgado e condenado na Italia, nossa justiça tem dificuldade de extraditá-lo, sabe quando que Lula irá preso: nunca.

  13. “Perdeu seu recurso até mesmo na Corte Europeia de Direitos Humanos, em Estrasburgo”…e daí Maria do Rosário e asseclas da esquerda festiva, Direitos Humanos da Europa não está à altura dos DH da esquerda bolivariana?

  14. .
    no brasiuzim dos cafajestes é concebível, sim !
    e acoitado pelo MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE !!!
    o BANDIDÃO inapelável chegou aqui JÁ BANDIDO!
    amasiou-se COM UMA BANDIDA para safar-se da justilssa tupiniquim,
    que já “é conhecida” em toda a Terra.
    empurrou um bucho na comparsa, JÁ BANDIDO !!!
    e.x.t.r.a.d.i.ç.ã.o imediata para o f.a.c.í.n.o.r.a !!!
    b.a.n.i.m.e.n.t.o perpétuo para a c.o.m.p.a.r.s.a safada !!!

  15. Compreendo a dificuldade da Itália de entender que o Brasil, um país com expressiva imigração italiana, já não pertence ao bloco ocidental, que está alinhado com o Eixo do Mal e que aqui impera a Lei do Cão.

  16. Para a Itália e para todos os países sérios. Bandido é bandido; foragido é foragido; refugiado é refugiado… Por falar em bandido quando o cachaceiro, nine fingers vai para a cadeia???

  17. Tá, tá bom, a gente já sabe. Agora, porque ninguém fala da verdadeira razao do PT proteger esse cara? Qual é o verdadeiro motivo? Só porque é “companheiro”? Tem treta aí.

    1. Tem treta sim. Esse cara está recebendo um tratamento especial que nem Zé Dirceu teve. POR QUE??? Algum de voces por favour seja jornalista de verdade e descubra a real, em vez de só fazer posts revoltados. Me digam qual é o real motivo de até o Lula e o STF se sujar com isso. QUEM É ESSE CARA!!!

    2. Não tem treta, não! Mas claro que não é um bandido qualquer. É escritor, editor e uma das cabeças pensantes da esquerda. Tem a mesma escola do dirceu, da anta, boulos, stedile e dos demais da luta armada. Há uma identificação natural entre eles – Todos bandidos porém nenhum deles acha que matou, roubou, dilapidou… ninguém. Protegem-se e juntos acabam com tudo o que vem pela frente que seja contrário a eles e suas ideologias.

  18. Só não é inconcebível para o petê e os partidos de esquerda que adoram e bajulam seus bandidos de estimação. O Battisti é um pet dessa escumalha maldita. Só por essa razão já merecia ser mandado embora daqui e entregue de bandeja a justiça italiana, da mesma forma que o governo petista entregou os atletas cubanos desertores num avião da FAB em Havana ao regime ditatorial maldito cubano.