“É ligado ao PT, mas é correto”

Jorge Tadeu Jatobá Correia, ouvidor agrário nacional exonerado do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) “é ligado ao PT, foi indicado ainda no governo deles. Depois ficou no governo Temer. Mas é correto e isento.”

Foi o que disse a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a Andréia Sadi.

A exoneração de Correia foi publicada hoje no “Diário Oficial da União”. A ouvidoria tem as missões de prevenir e mediar conflitos agrários e de articular, nas várias esferas de governo, a garantia dos direitos humanos e sociais dos envolvidos, além de receber e encaminhar as denúncias de violência no campo e irregularidades no processo de reforma agrária.

Tereza Cristina contou que o secretário especial de Assuntos Fundiários da pasta, Luiz Antônio Nabhan Garcia, está trocando funcionários “por gente mais alinhada ao governo Bolsonaro” e que Francisco José Nascimento, presidente do Incra em exercício, também será substituído.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Como? A Munistra elogiando um petista, em área tão melindrosa! A eleição bolsonariano mostrou que o Brasil não quer nenhuma cicatriz das gestões anteriores , e Temer – diga-se – ainda teve pieda

    1. Imagine Vc concentrado em s/ trabalho e 1 retardado mental, cuja única intenção é acabar c/ tua vida e trabalho, c/ foice, martelo ou estrelinha solitária nas s/ costas, tempo todo na espreita.

  2. Petista correto e isento? em que planeta? o partido é comandado por criminosos, será que essa ministra não tem o mínimo de bom senso? O fogo-amigo continua forte para cima do Jair….

    1. Petista correto? só se for ex-petista que deixou o partido após verificar que a sigla continua exatamente do mesmo jeito que era…

    2. certamento deve existir, como também deve existir Bolsonaristas. Bandidagem não é prioridade de lado nenhum, nem virtudes. É só ler aqui pessoas defendendo atos espúrios.

  3. Quem fica associado a um grupo mafioso e defensor de ditadores socialistas e que tinha um representante de um presidiário como candidato à presidente, pode ser considerado confiável???

    1. O cara mal assumiu o governo e tu já está cobrando, Thiago? Para alguém aguentou calado 13 anos de roubalheira do PT, você não acha que está muito afoito?

  4. Ele pode ser corretíssimo, pois nem todos do PT se fartaram nos desvios.Porém, ele mesmo deveria ter colocado o cargo à disposição. As condutas do PT não lhe dá crédito, infelizmente… ou nã

  5. Acorda bolsonaro! Você errou em nomear centristas para o governo. A começar por este bando de milicos 64 doidos pr entregar a rapuda novamente para os vermelhos. Olavo tem sempre razão @