E Lindbergh Farias?

O marqueteiro Renato Pereira, da Prole, delatou Luiz Fernando Pezão, Eduardo Paes e Sérgio Cabral.

E Lindbergh Farias?

Releia o que publicamos em dezembro do ano passado:

De acordo com o delator Leandro Azevedo, a Odebrecht pagou no caixa dois a Eduardo Paes, Garotinho, Lindbergh Farias e Pezão.

Para realizar os pagamentos, em dinheiro vivo, a empreiteira usava a agência Prole, de Renato Pereira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Engraçado…o PT só vem desaparecendo das Delações e das reportagens dos Jornalões e gRANDE iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA…
    ====
    ====
    Essa observação d’Os Antagonistas é PURO MÉRITO DE VOCÊS !!!
    PARABÉNS !!!
    RESGATANDO, mais do que simples Notícias, os FATOS !!!
    =
    ESSA È a SUA FORÇA: a CREDIBILIDADE !!!
    À não ser por espaços democráticos de notícias como Os Antagonistas, Aluízio Amorim, Mídia Sem Máscara, Senso Incomum, Tradutores de Direita, e outros tantos – PEQUENOS NO TAMANHO MAS IMENSOS NA HONESTIDADE JORNALÍSTICA E ANÁLISES ISENTAS – estaríamos fadados à discutir seriamente as Pesquisas DataFalha, IBOPE CNI, aquele outro de Minas…e, pior, agüentar as FAKE-NEWS e Análises Salafras da turma da “RED GROBO”, Aliás, e de todo ESQUEMÃO PANTANOSO que CHAFURDA & ELAMEIA o AMADO BRASIL !!! Há décadas !!!

  2. LIND-B… É O MAIOR CORRUPTO PTRALHA DO RJ. ONDE PASSOU E EM TODAS AS CAMPANHAS DELE TEVE MUITA GRANA DE PROPINA. MAS A JUSTIÇA, O MP, A PF, O TRE, O STE…. NADA QUEREM ENXERGAR. É UMA VERGONHA PARA O RJ E O BRASIL. E O PIOR É QUE AINDA TEM OS PTRALHAS FANÁTICOS A LHE LAMBER OS PÉS… E FICAREM DEFENDENDO ESTE E OS DEMAIS CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO! PTRALHA BOM É PTRALHA PRESO!

  3. Ticiana Villas Boas, mulher oficial de Joesley Batista, revelou que “…encontrou Jesus!”. Pôxa, que beleza! Pensei que ela tivesse encontrado… o dinheiro do seu marido ladrão. Sem entrar na discussão sobre ser bonita x ser inteligente, fico pistola da vida quando alguém se sai com essa, escuda-se na religião – qualquer uma – para justificar seu passado, no caso dela, obsceno. Ticiana sabe que um sujeito da categoria de Joesley não está atrás de inteligência, amizade ou outro atributo positivo. Ele quer é bom sexo e fim de papo. Uma carinha bonita que saiba se comportar civilizadamente em viagens internacionais, que conheça um pouco de inglês, para ajudá-lo a traduzir menus e que não encha muito o saco. É o caso de Ticiana Villas Boas, que justifica o sobrenome no corpo escultural. Volto a dizer: escapar pela via da religião acho muito escroto, sinceramente. Deus não tem absolutamente nada a ver com isso, Jesus muito menos. O sonho de luxo e riqueza, que passou pela cabecinha oca de Ticiana não contava com a astúcia da Polícia Federal. Ela jogou a carreira de leitora de teleprompter pela de esposa de picareta. É, tem gente pra tudo nesse mundão de Deus.

  4. Lindberg, como Gleisi, Fátima Bezerra, Humberto Costa, Irmãos Viana e Jandira Feghali já fazem por merecer o camburão faz muito tempo. A tropa de choque da búlgara (lembra dela?) promoveu um festival de obscenidades no processo de impeachment e, só por isso, fazem jus à longa temporada numa cela de poucos metros quadrados, eles que são bestas quadradas. Não há inocentes no PT! Não há. Se a polícia investigar – mesmo! – contas dos petistas, comunistas, psolistas e todos os esquerdinhas, não vai dar outra, é prisão na certa. Não tem como o cara ser petista e ficar fora do esquema maior da corrupção implementado pelo PT em 2003, de forma sistemática e metódica. Se há algo que o petista tem é disciplina “partidária”, ou seja, se o partido rouba ele rouba e o eleitor sem vergonha aprova e defende. Os petistas têm extrema dificuldade em lidar com os fatos; Lula ainda é o preferido de uma horda de abestados que não se tocam e teimam em infelicitar o Brasil. Imagine se os petistas já tivessem se conformado que o partido deles virou uma quadrilha. Posso garantir que o país já estaria em outro patamar, pelo menos, no que diz respeito à discussão do certo e errado.

  5. Lindbergh Farias é um mais um fenômeno do Rio de Janeiro. Mais um campeão da raça fluminense. Mais um resultado do “dedo podre” do eleitor do Estado. Está avisado, viu? defensores do Bolsonaro. Se é político, e se vem do Rio de Janeiro: FUJAM !!!!

  6. O esquema é salvar o PT, basta ver caso Friboi, onde os banefícios foram concedidos nos tempos da gestão do PT e o escandalo eram 6 meses de gestão PMDB onde a propria Advocacia da uniao instruiu os meliante a forjar conversas e gravá-los, desde que nenhum petista fosse mencionado.

    1. Já tem mídia falando abertamente uma coisa que nunca ouvi até um mês atrás. Estão dizendo que Bolsonaro é Extrema direita. Quem quer assumir o seu lugar na Direita se ele sempre esteve lá, só ele, Bolsonaro. É a corrupção da inteligência adotada pela esquerda. Sempre foi, assim é, assim será!