“É manobra para desviar o foco da reforma da Previdência”

Alessandro Molon, da Rede do Rio de Janeiro, também se diz preocupado com a intervenção federal na segurança pública do estado.

Principalmente após o interventor, general Walter Braga Netto, ter afirmado que ainda vai começar o estudo da situação.

“Ora, se o estudo vai começar agora, significa que não houve nenhum trabalho anterior por parte do governo Temer de inteligência ou planejamento. Isso mostra que a segurança da população não está em primeiro lugar.”

O deputado acrescentou:

“É manobra para desviar o foco da reforma da Previdência.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rio de Janeiro tem a população mais conivente com tudo que é imoral. Este senhor é apenas mais um representante desse grupo. Some-se a isso a desordem urbana generalizada. Tudo que acontece no RJ traz uma repercussão nacional pois este estado sedia a emissora mais popular do país, que enaltece o o banditismo e a vida facil, e vitimiza o criminoso.

Ler mais 40 comentários
  1. Rio de Janeiro tem a população mais conivente com tudo que é imoral. Este senhor é apenas mais um representante desse grupo. Some-se a isso a desordem urbana generalizada. Tudo que acontece no RJ traz uma repercussão nacional pois este estado sedia a emissora mais popular do país, que enaltece o o banditismo e a vida facil, e vitimiza o criminoso.

  2. Fala muito!! Fala Muuito!! Mas o mais esquisito é quanto os repórteres gostam de perguntar o que nulidades como essa acham disto ou daquilo. O dia inteiro tem alguém com o microfone e os holofotes sobre essa lamentável figura…

  3. NÃO ENTENDO ESSE VERMELHO DO MOLON, PRIMEIRO ELE FAZ VÍDEO E FALA QUE É CONTRA A REFORMA, AGORA QUE SAIU DA PAUTA E NÃO VAI SER MAIS VOTADA ,ELE ACHA RUIM. ESSES CARAS NÃO FAZEM NADA FICAM MAMANDO NA TETA, E QUANDO NÃO TEM O QUE FALAR PARA APARECER, FICA CONTRA O QUE ELE ERA ANTES A FAVOR.

    1. Bem observado. O negócio deles é ter visibilidade na mídia, assim vai marcando a cara na memória do eleitor. Pensam que somos idiotas, pois se defendem hoje o contrario do que defendiam ontem é porque acham que isso não tem relevância. Vai ser muito difícil formar um novo e bem estruturado congresso com o que temos à disposição. Ainda mais com eleitores sem disposição.

  4. A população tem que entender que a esquerda(PT, PSOL, PDT, PCs)
    esta por trás da violência no Rio de Janeiro, querem fazer uma revolução impossível.
    Toda população tem obrigação de reagir não votando jamais na esquerda.

  5. Ô inocente. Acertou quando disse que a segurança da população não está em primeiro lugar, mas errou totalmente quando disse que o objetivo é desviar a atenção da reforma da previdência…. é justamente o oposto…. é dar tempo para comprar os votos faltantes com cargos no novo ministério e outras barbaridades.

  6. Esse Molon é um babacão tambem. Sempre foi. Desviar atençao de Previdencia cara ? Previdencia morreu esse ano. Só voce nao sabe disso ? O Temer quer é tentar dar uma tacada para ganhar popularidade. Se ele conseguir reduzir bastante a violencia no Rio, a popularidade dele sob rapidinho. Brasileiro não tem memoria. Essa é a chance dele. Vai colocar 30.000 homens nas Ruas. Essa é a chance dele. Só tem essa. Não tem outra para melhorar a imagem dele. Tá ruim de diagnostico Molon.

  7. A segurança da população do Rio de Janeiro deveria estar em Primeiro Lugar para o Governador do Rio de Janeiro e para o Poder Legislativo do mesmo Rio de janeiro!!!
    Se querem que o governo federal solucione os problemas que vocês deveriam ter resolvido a muito tempo, então solicitem a intervenção geral já e saiam de cena!!

  8. É, double de político, é manobra mesmo! Você não iria votar contra de qualquer jeito?
    Mas avisa lá pros teus manos que, com manobra ou sem manobra, a batata vai assar. E, se bobear, é pirulito de 7,62 no garrafão.

  9. bandido bom é bandido morto !!…
    Defender bandido não é defesa de ‘direitos humanos”, é ASSOCIAÇÃO COM O CRIME !!
    Isso dá cadeia !!…..
    Tá com peninha leva o meliante prá casa e bom proveito (dele, com certeza)

  10. Tadinho do Molon…não é dos piores, mas se juntou à esquerdalhada e perdeu a capacidade de raciocínio lúcido. Agora tá chorando por que seu puxadinho do PT, o PSOl, perdeu a chance de ranhetar e fazer proselitismo por causa da reforma da previdência, que já estava morta.

  11. A mídia só deveria saber depois do decreto assinado e as formas de segurança ter tomado suas posições, se vai estudar os bandidos também vão estudar como se safarão desta, como vão hibernar ou mudar de lugar.