‘É melhor já ir se energizando’

A empresa Open Creative, especializada em produtos de beleza, lançou uma bebida energética chamada Bolsomito, cujo slogan é “é melhor já ir se energizando”.

Fabio Bezerra da Silva, sócio da empresa, disse à Folha acreditar que muitas ideias de Jair Bolsonaro seriam boas para o país. “Mas não dá para dizer que isso é o que realmente acredito, não.”

O sócio da Open Creative acrescentou: “O propósito de toda ideia comercial é venda. Queríamos simplesmente vender”.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. Mete o goro nesse povo mesmo. Tem que tá muito loco nas drogas pra acreditar que nesse chavista.

    kkkkkkk Sério, não teria nem papel higiênico, quanto mais energético kkkkkk O povo é muito doidão: Lula e Bolsonaro são simpáticos, inteligentes e bons oradores; Pablo Vitar e os golpel cantam bem; A pílula do velho da USP cura câncer. Esse país não é zuera, é zuado.

  2. Comparável a isso só os bonés #MAGA do Trump.

    https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/ambulante-vende-uma-camiseta-pro-bolsonaro-por-minuto-na-paulista/

    1. Arrotando, peidando, cagando, de reações fisiológicas e insanas aos direitistas, como Bolsonaro e Trump a esquerda entende…

  3. Companheiros !!!!

    Vamos reagir !!!!

    Vamos fazer um grande movimento de reação a esse insulto…..todos os que forem petistas de verdade vão mijar em uma garrafa de 51 e assim vamos vender o Lulamijo.

    Vamos fazer uma grande promoção no dia do lançamento do Lulamijo, e quem comprar ganha uma lata de cérebro de petista.

    Podem ir guardando as fezes, para garantir o estoque…..tenho certeza que o Lulamijo vai ser um sucesso nas regiões que recebem o bolsa família

  4. E ai Antagonista, fazer pré campanha é ilegal… e o Mainardi vai subir no palanque ou fazer apoio só por trás das cortinas? é… no Brazil, para sair da crise, só pegando o avião , só de ida, para algum lugar melhor. Afinal, se matassem todos os brasileiros, a humanidade melhoraria em 100%

  5. Já já vêm os idiotas criticar.
    Taí um exemplo do capitalismo e empreendedorismo. Vai tentar ganhar $ com uma ideia.

    Marcos Mesquita, não tem robozinho do Bolsonaro, é gente mesmo, quantidade! Cuidado que é assim que vc acusa os outros daquilo que faz.
    Quanto o restante de seu comentário, qual a diferença entre os ‘blogs’ de esquerda e os de direita oficial(não tem direita é tudo à esquerda, globalista)?
    A imprensa é exatamente como na política: partido nenhum tem credibilidade, apenas alguns nomes. Na imprensa a mesma coisa, poucos nomes se salvam pq ambos os lados praticam fakes, defendem interesses, manipulam informações e OMITEM tantas outras.
    Não confunda seletividade de convicção de mundo com parcialidade profissional na hora de ser ético.

  6. A imprensa Brasileira vai acabar elegendo Jair Bolsonarro. A implicância e arrogância da imprensa está despertando o interesse em Bolsonaro. Depois que a Folha publicou o patrimônio dele, sua conta no fecebook disparou de seguidores. A imprensa precisar ser honesta ao tratar Bolsonaro.

  7. Eu sempre leio o Antagonista e mesmo sendo de posição ideológica do Mainardi admiro muito seu senso de humor e alguns comentários. O Blog foi tramado pra desqualificar a Esquerda como faz o 247 com a Direita. Antagonista tentou Aécio e deu no que deu, depois Moro que tem foco em 2022, veio o Dória e esta ja era. Perceberam que os robozinhos do Bolsonaro seguem o Blog e vão apostar no homem da grande familia. Ate quando?

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to até vendo os jumentos chorando somos todas grelo duro e não vamos aceitar esses fascistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu odeio bolsonaro e amo ser chamada de GRELO DURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Bolsonaro incentivando o livre mercado!
    Tá certo!
    Mas que tal agora uma bebida chamada “PRALJAK” para oferecer à alguns (muitos) da classe política atual?
    Claro, bebe apenas quem achar que merece, após ler a composição.
    Mas nós ficamos naquela torcida!

  10. Prezado Fábio Bezerra da Silva (putz, esse sobrenome me traz muita saudade), fique atento, pois o advérbio de tempo “já”, seguido do verbo “ir”, poderá lhe causar sérios problemas.
    É só a turma do pt perceber a intensão.

    1. Pq vc acha que ele quer controle total em algum partido? Quer virar grande cacique partidário pra não perder a boquinha da vida fácil na política quando estiver sem cargo.

  11. está fadado ao fracasso.
    Que rede atacadista vai colocar essa porcaria nas gôndolas para venda?
    Podem acompanhar, e vão constatar isso.
    O máximo que essa empresa conseguirá, é uma manchete na mídia, como essa aqui nos ANTAS

    1. descamizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sei teria que ser lulacola ou dilmanta (mistura de dilma com fanta) ou pode ser cidcola ou pode ser gaycola ou gayrana ou pode ser LULALADRÃO O guaraná do cagão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sei teria que ser lulacola ou dilmanta (mistura de dilma com fanta) ou pode ser cidcola ou pode ser gaycola ou gayrana ou pode ser LULALADRÃO O guaraná do cagão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sei teria que ser lulacola ou dilmanta (mistura de dilma com fanta) ou pode ser cidcola ou pode ser gaycola ou gayrana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. tinha que ser um “descamizado” de m e r d a. pra falar tamanha asneira. Vá vestir camisa então, babaca do c u sujo!

    1. Ô raivinha de ver o desafeto politico e não seu candidatozinho decolando, hein, cidadão…?