“É melhor não falar mais para guardar o mito”

Sidônio Palmeira comanda a Leiaute Propaganda, que assina a campanha do PT à Presidência da República.

O publicitário disse ao Valor que Jair Bolsonaro acertou ao adotar “a estratégia do exagero”. Ele recomenda que o candidato “se preserve”, após os recentes embates com Marina Silva.

“É melhor não falar mais para guardar o mito”, ironizou.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Ele exporá mais ainda os adversários e as essências ideológicas deles, que se assemelham. Depois de ter desmascarado a melancia sobre aborto, drogas, e armas, ele falará do mst e do homem do campo.

  2. Depois da Marie Claire ele tem mais é que abrir muito a boca! ..kkkk… Manda esse paspalho cuidar dos lixos petistas dele. Vai ter muito trabalho pela frente para tentar enganar o povo.

  3. Qual a moral de um vagabundo que faz “Campanha Política” para quadrilha? Kkkkk, quem se junta ao PT ou é traficante, assssino ou corrupto! Só no Brasil um imbecil desses pode abrir a boca… e vomitar

  4. “Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida”, mas para isso é preciso antes não ser um idiota, né, Bozo?! Niiii!

  5. Candidato que foge do debate ou é covarde (cantando de macho) ou é vazio de conteúdo, porque só sabe falar de arma e de ataque ao crime. Bolsonaro encampa os dois. Não vai fazer nada. Incompetência!

    1. O seu candidato, seja Marina ou Alckmin, chama pro debate, mas não pergunta. Eles tem medo das tréplicas de Jair Bolsonaro. E os repórteres não escolhem o capitão pra comentar respostas desses.

    2. https://www.nexojornal.com.br/expresso/2018/06/17/Ignorar-debate-de-TV-nas-eleições-traz-desgaste-A-história-diz-que-não

    3. SE não roubar ou recebr dinheiro como os outros j[á está bom. se não fizer nada, não fazendo leis para bancos e montadoras já tá bom. Se apoiar lava jato limpar o STF e caçar bandido tá especial

  6. Você sabe que um candidato vai ganhar no 1° turno quando os adversários e até os seus marqueteiros só falam dele e de seu projeto de governo. O choro é livre! Bolsonaro 2018, no 1° turno.

  7. Deve-se tomar muito cuidado com todos que estão envolvidos com o PT, pelos motivos óbvios, no mínimo são cretinos, ninguém trabalhar honestamente para colocar essa gente d novo no poder, só o escroto.

  8. Esse zéruela é funça dos petistas ladrões ou do Bolsonaro? Vai cuidar da sua quadrilha, rapaz, e torça para não ir em cana no futuro, veja o que aconteceu com os últimos “marketeiros” do PT.

  9. O sunita zomba do xiita. A nongentésima segunda cabeça da besta apocalíptica dá uma pescoçada na cabeça setenta e cinco da mesma besta, a qual lhe retribui com uma cusparada de fogo e enxofre…

  10. Veja aí a estratégia dos esquerdistas, por exemplo o leitor Renato45 do psdb, prefere apoiar o amoedo porque sabe que ele não ganha e tira votos do Bolsonaro, assim alavanca o “santo” do psdb!!!

  11. Fato ou Fake?…Fato. O Sidônio ganha (não) fazendo propaganda do Lula. Foi dele a idéia da prisão; assim ele preservou o condenado dos óbvios ataques que receberia por justa causa. Agora oferece seus

    1. … simples assim. https://www.youtube.com/watch?v=i4TG-8v8dAw – Este vídeo do Olavo de Carvalho explica.

    2. Porque ele é progressista, tirando a agenda utópica dele, na economia. Ele é boneco de ventríloquo na mão de comunistas ardilosos, que sabem fazer a guerra cultural, com globalismo.

  12. Presidente do partido de Bolsonaro: ‘não se filiem ao PSL-DF’
    Diretório da legenda no Distrito Federal não apoia a candidatura do deputado fluminense ao Palácio do Planalto

  13. bolzonaro não passa de um fantoche na mão do bibiano e guedes. se perder a eleição esses dois vão chutar o bolzonaro de tal forma q o mesmo vai ir chorar no colo do professor olava de carvalho.

  14. Ah, tá! A miada da fada da floresta impressionou e marcou o debate!?! Daquela que não fala em Mogno??? Daquela que é a favor do aborto? Daquela que….o que mesmo? Só na cabeça do Sidônio. Menos!!!

  15. Catarina se,o voto em Bolsonaro,é um voto de PROTESTO dos brasileiros HONESTOS e de saco cheio da roubalheira da esquerda!!!Só um idiota pra votar nos mesmos de sempre!Se ele fizer 1/1000 já é LUCRO

  16. Desse episódio quem saiu mais chamuscado? A Mulher que se diz evangélica e apoia aborto, liberação das drogas, e andava com espingarda quando criança, ou o sujeito que foi acusado com o de sempre?

  17. Pior que ele está certo!! tem uns idiotas que acreditam que o Bolsonaro vai acabar com a corrupção, que vai prender bandido, que vai cortar verba para X midia.. etc…, tudo isso é balela…!

    1. Ôooo puxa saco de corrupto. Melhor votar em quem nunca fez o que seus comparsas fizeram durante mais de 30 anos. A certeza é que todos eles roubaram. Bolsonaro/Mourão e Caserna 2018.