É melhor não voltar, Dilma

Dilma Rousseff, em 2014, recebeu 4 milhões de reais em dinheiro sujo da Odebrecht.

A denúncia foi feita por Monica Moura, a mulher de João Santana.

Diz O Globo:

“A Odebrecht pagou R$ 4 milhões em dinheiro para a campanha de Dilma em 2014, não registrados nas contas oficiais de campanha. Os valores teriam sido entregues diretamente para ela e usados para pagar fornecedores na área de comunicação. Ela afirma poder indicar, também, as empresas responsáveis pelos outros R$ 6 milhões recebidos por ela e usados para o mesmo fim”.

Dilma Rousseff está embarcando para os Estados Unidos. É melhor não voltar para o Brasil.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O governo que substituir o de Dilma só será queimado se fizer bobagem ou se um monte de burros acreditarem em milagres e pensarem que o deus destes milagres é o Temmer. Qualquer um, de qualquer partido que se furtar a colaborar com seus talentos, é um traidor e covarde. Na minha opinião o PSDB, tem um dos melhores quadros, senão o melhor entre os partidos e não pode se furtar à responsabilidade. Se não deixarem, a oposição falar sozinha e mostrarem os resultados aparecendo ao longo do tempo, não tem como não dar certo. O resto é balela.

  2. PSDB é gato escaldado. Escaparam por pouco de integrar o governo Collor. Fazem bem em exigirem compromissos de Temer muito claros e detalhados, assim, se não cumpridos, poderão vir à público denunciar e caírem fora do governo, se é q aceitarão participar.

  3. Vejo o Temer com um perfil parecido com o de Itamar. A diferença é que hoje o PMDB é muito mais corrupto do que era há 24 anos. Itamar filiou-se por pouco tempo ao PRN, para ser vice do Collor, mas retornou ao PMDB, onde ficou até a morte.

  4. Temer precisa do PSDB pra governar, porque é o maior partido de oposição atual (fora o próprio PMDB, que agora virou oposição), e a base lulopetista vai fazer de tudo para travar o governo dele. Não sabotem esse governo, se esperarmos para sempre por medo de queimar filme, só vamos realmente ver alguém tentar salvar o país quando já não houver mais nada para ser salvo.

  5. Serra comunista? Aécio comunista? FHC comunista? Só tem comunista no tucanato? Chega de comunistas! http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/fhc-ninguem-acredita-que-sou-de-esquerda.html

  6. infelizmente o psdb esta se saindo um paetido chinfrim, nao tem postura de oposicao, nao tem postura de governo, fhc foi um acidente na historia do partido. Reduzido a figuras como alckmim e aecio neves,nao e” a toa que o grande adversario do lulapetismo foi o pmdb que ouviu as vozes das ruas. O psdb vai ficar encima do muro, parece donzela de 40 anos esperando na janela um principe encantado pra casar com ela.

  7. Se o PSDB tem intensão de um dia retornar ao Planalto, NÃO DEVERÁ ACEITAR!!! Explico: a situação do Brasil beira ao COLAPSO, com ou sem Temer, com ou sem Dilma/PT!!! Quem estiver no governo sairá QUEIMADO!!!!

  8. Estou muito feliz com a decisão dele de ocupar os ministérios com pessoal técnico e acabar com essa palhaçada. Espero que ele não volte atrás e resolva repetir essa bagunça de incompetência do PT.

  9. Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles )