“É a mesma ORCRIM”

Quando disse que o grupo atingido hoje pela Cadeia Velha tem “o casco duro”, como registramos, o procurador Carlos Alberto Gomes de Aguiar explicou que a ORCRIM desbaratada hoje, da Alerj, é a mesma ORCRIM de Sérgio Cabral e a mesma ORCRIM dos conselheiros do Tribunal de Contas do estado.

Os principais cargos do Rio de Janeiro estavam nas mãos dessa gente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ise disse:

    Sou carioca e sei que até as pedras portuguesas da Praça Quinze sabiam que a Assembleia Legislativa do Rio era presidida por um bandido. Aliás, o Rio adora eleger bandido. Da Assembléia para o TCU...uma mão lava a outra e as duas lavam a b***a

Ler comentários
  1. Augusto disse:

    Quebraram o segundo Estado mais rico do Brasil.

  2. Dalila disse:

    Não é só o Rio o Brasil está nas mãos de bandidos e eles já estão se reorganizando em torno do CHEFE Lula é ele que dá cobertura PT e PMDB não vote por favor Eunício,Renan, Sarney todos já estão juntos com o CAPO.

  3. mimimi disse:

    Por qual motivo empresas públicas e cargos públicos tem de estar ao alcance das mãos sujas e fedorentas da corja política?

  4. z disse:

    Tem de ter lei que proíba políticos bandidos e indicados voltarem exercer vida pública, as penas para crimes contra o Estado e população tem de ser considerados hediondos com penas de no mínimo 50 anos de cadeia sem atenuantes.