ACESSE

E a mufunfa de verdade?

Telegram

O CNJ avisa que vai automatizar o controle dos salários dos juízes.

Perfeito.

E como vão ser controladas as palestras que enchem os bolsos de ministros dos tribunais superiores, não raro em claro conflito de interesses?

Comentários

  • Realidade -

    Gimar Mendes é o exempl. vivo de como ser togado é o must, pois trabalha mais particularmente , do que pra o Brasil, e ainda evolue o aptrimonoio de seus negócios através de doações de estatais, então só tem que faturar alto.

  • HORÁRIO -

    "E como vão ser controladas as palestras que enchem os bolsos de ministros dos tribunais superiores, não raro em claro conflito de interesses?" E MENOS RARO AINDA EM CONFLITO COM O HORÁRIO DE TRABALHO DOS MINISTROS NO TRIBUNAL! Mas, "as palestras não são pagas com dinheiro público, a lei permite fazê-las". Sim, a lei permite fazê-las. Desconte-se então dos ministros as faltas ou horas não trabalhadas. Ou melhor, que deixem os cargos, para que possam fazer palestras livremente!

  • Nélio -

    Uééé!!! Mas já não é assim??? Eu não acredito!!! Desse modo poderemos chegar à conclusão de que reina a mais absoluta balbúrdia no poder Judiciário e o oráculo, que age e fala em nome do poder, decerto não deixaria isso ocorrer, tomando alguma providência de sua autoria.

Ler 15 comentários