“É muito grave”, diz Bolsonaro sobre exclusão de páginas de direita

No Twitter, Jair Bolsonaro criticou a exclusão de “páginas de direita” pelo Facebook.

“É muito grave mais uma rodada de exclusões de mais de 10 páginas de direita incluindo as de Paulo Eduardo Martins, Eder Borges e República de Curitiba pelo Facebook. A liberdade de expressão tem que ser respeitada, inclusive quando você é atacado, e legalmente responde!”, escreveu.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 185 comentários
  1. Só queria entender como uma rede social que expõe, vende os dados pessoais dos usuários para fins “comerciais” se acha no direito de cercear perfis políticos (os de direita, que fique claro). Li

  2. O Brasil parece escravo e dependente de redes sociais, como foi de PEÇONHENTOS comunistas mundo afora! – Cadê a CPI da Internet, incluindo Microsoft, Google, Facebook e LinkedIn, principalmente?

  3. Mais grave é a verba milionária que os governos da Organização Criminosa PT deu para blogues, sites e jornalistas da mídia suja e que ainda não foi devolvida aos cofres públicos!

  4. MBL…VEM PRA RUA….. entre outros, deveriam auxiliar orientando, quem sabe organizando, uma ação coletiva com esses mais de 800 mil usuários contra a rede social em várias instâncias pelo Brasi

    1. Deixe de ser mentirosa, Ana mortadela estragada. Oque não dirá 1 carnaval é essa “resistência” com a bunda suja de nutella.

    2. E que eles se apressem porque a chance de Trump também sofrer indiciamento é grande. só os brasileiros de direita conservadora (aquela que não dura 1 carnaval) confiam nele.

  5. FAÇA UMA LEIA… para acabar com as sacanagens das redes sociais, que fazem o que querem no Brasil. Ideologia esquerdista pura. Propaganda enganosa. Os 800 mil usuários deveria entrar ação colet

    1. Falou bobagem. É uma empresa sujeita as leis. E que diz ser uma plataforma neutra. Isso é quebra de contrato. Vá se informar antes de tentar lacrar.

    2. Lembrando que desde a CF 88 o direito de propriedade privada não é irrestrito que o sujeito pode fazer o que bem entender e sim É UMA VONTADE LIMITADA pelas leis ao qual o Estado pode agir..

    3. A empresa deveria ter respeitado a liberdade de expressão até daqueles que ELA NÃO CONCORDA, sob pena de poder correr contra ela sanções judiciais…

  6. …continuando comentario…e durante a campanha de Bolsonaro, fui bloqueada ” n” vezes!!!Em todas briguei com o fb pelo meu direito de me expressar. Aí voltavam a liberar…sem oconteúdo publica

  7. É gravíssimo! Ainda mais se contarmos do acirdo DIlma ( ainda presidente) com Zuckberg!! Muito $$$ envolvido. Fui bloqueada, depois classificada como influencer, depois ” convidada” a trabalhar pr

  8. no facebook só pode falar mal da direita! trump é a bola da vez! o malandrinho dono da empresa é de “esquerda” no estilo brasileiro: vive a tripa forra; os “artistas”daqui o adoram!!!

    1. Zucabergue he uma capitalista selvagem q se diz esquerdista para faturar em cima dos polit corretos.Vende todas as info dos usuarios,sem escrupulos nenhum.Quem pagar mais leva.

    2. Verdade, mas nos EUA convocaram pra prestar contas no senado e passaram a pyka nele. Por lá parece que ele se acalmou. Mas disse categoricamente que é de esquerda. É só ver o video.

  9. Estas plataformas digitais foram criadas para semear o comunismo. O tiro saiu pela culatra. A direita soube usá-las com inteligência. Então, estão proibindo a direita de fazer uso. Quem está por

  10. O povo se tornou dependente de Youtube e Facebook. Quem disse que são as única plataformas que devem ser usadas? A direita deveria migrar para outras plataformas e dar uma banana para essas.

    1. A internet conseguiu quebrar o monopólio da informação, mas aos poucos estão sendo criados outros monopólios como Facebook, Twitter, Youtube com a mesma função da antiga TV.

  11. A partir de 1º de Janeiro o BOLSONARO deve jogar pesado contra esses desatinos. A começar imediatamente EXCLUINDO todos os PETRALHAS da Máquina administrativa, sem esquecer a EXTINÇÃO do PT.

    1. No Ministerio da Agricultura tem um leva de” Provisorios “infernizando as industrias, alegam que são fruto de uma liminar. Petralhada, fora.

    1. É isso. Ou procedem conforme as regras do país ou procedem conforme as regras do país, mesmo empresa privada tem q obedecer.

    2. Aí não… o ideal e que as pessoas que se sentirem lesadas com o Facebook processem o Facebook em várias ações, aí sim!!!!

    1. E melhor se preocupar com os seus, vão ter muitos problemas em 3 meses a sigla PT já era, março do fim da ladroagem ainda que tardia.

    2. Vc tá pedindo explicações tb sobre os mesmos feitos dos partidos de esquerda ? Não ? Por quê ? E olhe que o $$$$$$$$$ é significativamente maior.

    3. Tá no hospital e NÃO PODE SER LEVADO coercitivamente por decisão monocrática de Gi lm ar Me n d es(esse pra defender outros CORRUPTOS).. senta no ca c tos e chora..😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Você tá defendendo a mídia tradicional BABACA?? ELA a mídia tradicional já era BABACA!!! (Torcida de BABACAS) 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    2. Só os coitados vermelhos apoiam as tais mídias tradicionais. Pq são as únicas permitidas pelos seus doutrinadores. Teu deus está em Curitiba preso comendo bandeco azedo !

  12. Eu acho que poderia fazer alguma “canetada” e bloquear este site no Brasil só para eles saberem quem manda agora neste país ! Se quiserem continuar com negócios aqui que respeitem as regras

    1. Tem muito youtuber d direita q fatura alto c/ monetizações e não quer perder a boquinha. O problema é q cedo ou tarde cortarão a monetização dos trouxas ou eliminarão seus canais.

    1. Então, que obedeçam as nossas regras ou obedeçam as nossas regras e crie-se, multas;sanções ou algo que o valha se procederem contra. Regras de um país têm que ser obedecidas ou não ?

  13. o mundo vive uma ditadura da midia comunista…comandada aqui no BRASIL pela rede esgoto e pelo jornal petista foia de sao paulo/uo/…. e la fora ” le monde ” ” CNN”.. ” EL PAIS”….etc etc

  14. Por que esses lixos sempre tem que vir lá de fora? O que impede um brasileiro a criar uma rede social de direita, ou honesta que faça todos os brasileiros usarem e boicotem o lixo do facebook?

    1. Paulo. Se preocupa com o inicio da lista. PT 49 milhões, PDT 30 milhões, PSDB 7 milhoes, PSOL 1,7 milhões depois desses foragidos vá atrás do Queiroz.

    2. Que NÃO PODE SER LEVADO coercitivamente por decisão monocrática de Gi lmar Me ndes (este pra defender outros CORR U P TOS por aí)… Só resta sentar no ca ctos e chorar… 😂😂😂😂😂

    1. O pseudo-tribunal do Facebook não pode ser mais soberano do que as cortes-legais de vários países como o Brasil!!! Não PODE E NEM DEVE!!!

  15. Tá certo o Bolsonaro!!! As exclusões ferem o princípio da LIBERDADE DE EXPRESSÃO e de pensamento do Artigo 5°, IV da Constituição. Essas redes sociais deveriam respeitar as leis locais!!

    1. Se a “empresa” MULTINACIONAL tipo o Facebook não respeitar princípios de leis vigentes de um país (como o Brasil) tem mais é que ser BLOQUEADO o acesso no país dando espaço pra concorrentes

    2. Leis locais de cada país inclusive as do Brasil, ou então SER BLOQUEADO por não respeitar os princípios legais do pais, dando espaço pra outros concorrentes (se a “empresa” não respeita)

  16. Explica seu esquema de metadinha, Bolsolixo! Trate de coisas maiores, de presidente. Vai pegar a faixa presidencial e ficar tuitando pra sua galera, tomando as dores dos porra-louca? Mico! Mico!

    1. Idolatram Bolsolixo, como petralhas fazem com Lula! Depois eu sou petista? Enganem-se o quanto queiram! Que o diabo leve PT, PSDB e Bolsolixo! Mico! Mico! Mico!

    2. Coitadinho petralhinha, ta doendo ta??? Que coisa um petralhinha amargo…que coisa. Faz o seguinte, te enforca. A tal da DIREITA💪👌👍 veio pra mudar, veio pra crescer, veio pra ficar. Chora en

    3. Lula e PT deveriam ser consideradas palavras sensíveis, pois são sinônimos de todo tipo de bandidos. A quadrilha da seita satânica é demente e psicopatas moralmente.

    1. E Temer visitou Dilma no Sírio ontem… Oficialmente, foi participar da comemoração de aniversário do setor de cardiologia… ESPERTINHO…