ACESSE

"É muito importante que cada governador se manifeste neste momento"

Telegram

O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira, pediu hoje que governadores se posicionarem publicamente contra a exclusão dos estados da proposta, informa O Globo.

Após um almoço com os governadores tucanos — João Dória, Eduardo Leite e Reinaldo Azambuja –, o deputado preferiu não avaliar as chances de o relatório final apresentar uma reforma excluindo os estados.

“É muito importante que cada governador se manifeste neste momento. O déficit da Previdência dos estados e municípios é de R$ 96 bilhões. Se projetarmos esse valor para 10 anos é praticamente a meta que o governo federal pretende economizar com a reforma. Não faz sentido equacionar a previdência do governo federal e deixar estados e municípios de lado.”

EXCLUSIVO: O LÍDER DELATADO PELOS AGIOTAS. SAIBA TUDO

Comentários

  • Morávio -

    A MALANDRAGEM DESSES POLÍTICOS não tem limites mesmo! Já que não conseguem a propina para votar a Previdência no Congresso, então querem achacar os Governadores e Prefeitos!!!

  • João -

    Se se manifestarem, a boca do Centrão, que atende pelo nome de Marcelo Ramos, presidente da Comissão Especial, vai chiar e soltar desaforos pros jornais contra os governadores. É o jeitão do Centr

  • Antonio -

    Vamos ver onde o deputado federal arrumou esse valor todo como déficit. É só dizer o valor ?

Ler 13 comentários