E o ‘caixa 3’ de Lula?

Acusada de praticar ‘caixa 3’ com a Odebrecht, a Cervejaria Petrópolis precisa ser investigada pelos patrocínios à PlayTV, de Lulinha, e à Touchdown, de Luleco.

O Antagonista revelou em 2016 que Walter Faria era então o único anunciante do canal controlado pela Gamecorp e foi um dos poucos a bancar o torneio de futebol americano inventado pelo caçula de Lula.

O Grupo Petrópolis também contratou palestras de Lula e foi um dos principais doadores da campanha de Dilma em 2014.

Família Itaipava

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. jorge disse:

    Deixe , Esquerdista pastando sozinho. Lindo de ver ...kkkkk

Ler comentários
  1. joel moura pinheiro disse:

    Na placa de inauguração da Itaipava em Alagoinhas-Ba., está o nome do pai de Lulinha e Luleco, o chamado Lula. Em Salvador-Ba., a arena Fonte Nova ganhou o apelido oficial de Arena Itaipava. Tudo isso na gestão Jaques Wagner (PT).

  2. Flor Lilás disse:

    Off topic Requião Maria Louca usa o site do PMDB para convocar militantes para fazer baderna por causa do julgamento no STF 4 contra o verme Lula. Pode isso, Arnaldo?! O PMDB não vai expulsar este criminoso que está incitando a massa ignara?

  3. Ô GENTE DESPREZÍVEL - ´PODE JAIR SE ACOSTUMANDO disse:

    O comunista Flavio Dini andou vomitando discurso de que se tirar lula da candidatura Bolsonaro dispara sozinho na corrida para Presidente da Republica. Pergunta ? Que conhecimentos profundos tem esse maranhense comunista do atraso que cuja governança desse estado já depredado por anos e anos pela familia sarney e agora com êle está pior ainda para fazer previsões astrológicas sobe esse assunto. Recomendo que fique quietinho em seu buraco de raro e espere desembarcar de sua governança em breve. pena que ainda tem o feudo sarney se preparando para ocupar seu lugar.

    1. O que esperar de quem promete melhorar o rango do povo, e continua usando a receita de família do "caudilho"? E assim são todos eles. Criticam os que roubam, mas fazem até melhor em matéria de roubar. Certo estava Bakunin, lá pelo início do Século passado: Bakunin: Assim, sob qualquer ângulo que se considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, de antigos operários, mas como governantes, cessarão de ser operários e observarão o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.

    2. Ele fala que "querem" tirar...Não querer e sim Poder...bastante diferença..

  4. Carlos A M Lemos disse:

    Falta investigar isenção fiscal à cervejaria Petrópolis pelo governo do Piauí.

  5. VALHA-ME SENHOR disse:

    Kim Jong Un mandou grudar um pózinho letal na cara de seu irmão no aeroporto da Malásia ??

  6. Que família exemplar hein? PQP! disse:

    O condenado e seus Ronaldos! Só maracutaia! Tem que devolver a grana e todos serem presos!

  7. OLS disse:

    Lula... sempre Lula... Será que tudo isso é de propósito pra gente se acostumar e fazer de conta que é coisa normal? Acusações e mais acusações, podem se tornar algo sem importância, como tomar uma cervejinha Itaipava ou do gênero? Caixa 1, 2, 3... quantas mais? A grandeza de uma pessoa não se mede em centímetros mas pelo tamanho da sua moral...

  8. Gilmar Lopes vieira disse:

    MAIS UMS 40ANOS DE CADEIA PRA ESSE BANDIDO LADRÃO DOS COFRES PUBLICOS...ACHO QUE A FORCA SERIA UMA PENA MUITO BRANDA PRA ESSE DESGRAÇADO.

  9. Fred oliveira disse:

    Lula esteve aqui em pernambuco inaugurando a fábrica. Nessa moita tem tatu como se fala aqui no Nordeste.

  10. José Antonio disse:

    E de conhecimento público que essa cervejaria Petrópolis ( dono da marca Itaipava ) tem uma "queda emocional" muito GRANDE pelo Filho do Demônio, o Belzebu "lula".....

  11. b.f.a.k. disse:

    . ora, ora, pois, pois, 'cês 'tão é ''por fora''! . Caixa "3" !? a gangue dO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE há muito que 'opera' caixa "4" e "5" e, eles lá, já devem estar configurando o caixa "6" . ora, ora, pois, pois,

  12. Direita-burra, responda essa! disse:

    Direita-burra não É o mesmo que direita-esclarecida. ° Direita burraaaa. — Direita-burra, quem é MOZART?? rsrsrs

  13. Galo Cego disse:

    Isso ai a Lava Jato deixa para depois,o paizão Lula tem muitos amiguinhos.!!!

  14. Claudio Belodi disse:

    E Caixa 2, Caixa 3, Caixa 4 e por ai vai.

  15. opq disse:

    Torneio de futebol americano patrocinado por empresa amiga do governo? É muito filhinho de papai esse Luleco!

  16. Johnny disse:

    PARA O COMEÇO DE CONVERSA O LULA DEVERIA RESPONDER NA JUSTIÇA 1º POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, TODOS OS REBENTOS DELE ESTÃO COM PROBLEMAS SÉRIOS A ESCLARECER NA JUSTIÇA, FORA SOBRINHOS COMO O TAIGUARA, IRMÃOS COMO O CHICO. PENSANDO BEM O DELTAN PRECISA URGENTEMENTE APERFEIÇOAR O POWERPOINT COM OS FAMILIARES. NÃO VAI CABER NUMA PLANILHA SÓ.

  17. Roberto disse:

    Só vocês não perceberam. Quanto mais corrupção na conta do larápio, mais adorado pelo povo ele é. A baianada jornalística está se realizando. Parabéns a Globo, Folha e Antagonista.

  18. Antonio Luiz Pegorer disse:

    A CERVEJA ITAIPAVA ASSEGURA UMA GOTA DO MIJO DO LULA EM CADA GARRAFA OU LATA. Há anos eu venho alertando meus amigos sobre essa cerveja mijada. Agora ninguém mais duvida. Só continua a beber esse mijo quem é realmente prejudicado da ideia.

  19. Dalila disse:

    Ela doou 17 milhões para campanha de Dilma em troca de um empréstimo aprovado pelo BNB para fabrica do Nordeste onde Lula era o garoto propaganda

  20. Zé Vital disse:

    O que acham desse slogan que criei? Itaipava. A cerveja dos gângsters!

  21. J.Pinto disse:

    E o pior: todo este dinheirão é PÚBLICO!!! Porque a construtora ganha a licitação da obra pública, que é paga com dinheiro do Tesouro, com superfaturamento, retirando-se deste o 1%, 2%, 3% ou sabe-se lá quanto, repassa o valor pra cervejaria que, por sua vez, destina a todos honestos cidadãos que dão expediente às 3a.s e 4as. em estafantes jornadas...

  22. Bolsonaro TÊM mau-gôsto cultural disse:

    Os bolsonariquêtas adoram lixo de sertanejo-universitário . Bolsonarita são grotões adoram o breguismo do Sertanejo-Universitário da era barangona dilma-lula. O achismo de Bolsonaristas – Mãããe! O que meu filho! Mãããe, eu acho, mãe. 
|
 Um burro que dói, que tem a doença do ACHISMO. 
Acha que todo mundo é comunista. É certamente 1 bolsonariquete. –

    1. Quem consome alta cultura nem sabe nome de música de cantores desse grupo musical, seu asno. Quem não tem o que falar inventa, parte pro ad hominem: - "Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição."

  23. Ita disse:

    Por que tanta demora? Não podemos ter vários outros Malufs que viram século roubando.