“É o candidato do Lula”

Reeleito governador de Pernambuco no primeiro turno, Paulo Câmara, do PSB, disse há pouco, após se reunir com o poste do presidiário:

“Tem que se apresentar, o povo ainda não conhece o Haddad. É o candidato do Lula, tem muito o que mostrar de uma trajetória pública importante e interessante.”

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Isso, mostra o kit gay, mostra foto junto com o maior ladrão do mundo, mostra o % de miseráveis que fizeram em 16 anos(junto com MDB)conta quanto $ mandaram prá fóra, fala de Mariana (19 mortos)

  2. Vai, curíííííintia, digo Vai, Malddade, rasga o seu projeto de poder ao vivo, expulsa lulaláu do partido, diz para toda imprensa que virou CAPITALISTA, e ergue a bandeira brasileira. Daí vou pe

  3. Paulo Câmara,não se meta nesta enrascada ,pois “Andrade”, não tem o respaldo popular,mas sim do “Presidiário de Curitiba”.Quanto mais o apoiar,mais será renegado.Pense bem,pois Bolsonaro 2018

  4. Decidido. Com todos os seus defeitos e questionamento em relação ao Doria é a “menos ruim” alternativa. Marcio-PSB, partido fechado com o PT, com apoio do Skaf do PMDB de Temer.Não dá.

    1. É um excelente trajetória dentro do PT! Qto mais processos maior o STATUS. Preso, Lula está no topo!Não vejo a hora de outros compartilharem desse mesmo STATUS digno de qquer MÁFIA

  5. Haddad o que pode apresentar?Pior prefeito de São Paulo,perdendo no 1º turno para os votos Brancos e nulos,Criador do Kit Gay para crianças,Acorda para serviços após o 1/2 dia,mentiroso e sem con

  6. Pelo desespero do PT, o MALADDAD vai se atrapalhar como DILMA: – No interior do NORDESTE, MALADDAD é LULLA e LULLA é MALADDAD, já nas Capitais, eu sou só MALADDAD Tem personalidade esse Capacho.

    1. Tinha todas as condições pra isto, mas preferiu endividar o Brasil pra irrigar os programas do governo criando uma (falso crescimento) com intuito de assaltar os cofres públicos !!.

    2. O MELHOR E O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS. Nunca tão poucos roubaram tanto de tantos (parafraseando Churchill). Só uma anta quer ser governada da prisão por um marginal.

  7. Se um bandido do PCC negar a origem, negar o nome Marcola, é executado !… O Bandido Haddad tem que honrar o beijo que deu em jura no anel do Bandido Lula, de quatro dentro da cadeia, para brilhar

    1. Hj ele desmentiu que seja o autor do Kit-Gay. Ele era min. da Cultura quando essa aberração foi lançada. Na mesma época, autorizou o lançamento de um Livro que dizia: falar errado é certo; Nóis

  8. A lista de candidatos de Lula é grande: Dilma, Benedita, José Dirceu, Palocci, Mantega, Vaccari, Delúbio, Pimentel, o fracassado prefeito de São Paulo e atual poste HADDAD É LULA!

  9. FIM DA PICADA… Tanta gente querendo ENGANAR o povo pobre e analfabeto do Nordeste. Principalmente, aquele que não tem um boom celular e rede de internet para saber as safadezas e dos crimes do PT.

  10. To be or not to be! Campanha de Andrade com grave crise de identidade!kkkkkkkkkk… quando se mente tanto e por tanto tempo, perde-se o contato com a realidade a nossa volta! #BOLSONARO17

    1. E a culpa é de quem por ele não ir aos debates? De vocês que tentaram assassiná-lo. Se você eu também não iria debater com bandido, fantoche do presidiário.

    2. Por que? Bolsonaro já diz a que veio há quatro anos pelo menos… colocar ele em frente ao Haddad que vai acusá-lo das coisas de sempre, não fará quem conhece Bolsonaro mudar de ideia não.