E o Estado de Direito, Gilmar?

Cadê Gilmar Mendes que não clama pela manutenção do Estado de Direito num país que tem 144 mil mandados de prisão sem cumprimento?

Ou o Estado de Direito só vale para soltar criminosos?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Podre, sujo, miserável, corrupto mór do STF, deve estar com as contas bancárias bem altas. Maldito
    GILMAR MENDES, que seus familiares tenham tudo de ruim, e que um dia vc sofra todos os males que o povo brasileiro lhe deseja, ai chore debaixo das cobertas que é lugar quente. DESGRAÇADO.

Ler mais 66 comentários
  1. Podre, sujo, miserável, corrupto mór do STF, deve estar com as contas bancárias bem altas. Maldito
    GILMAR MENDES, que seus familiares tenham tudo de ruim, e que um dia vc sofra todos os males que o povo brasileiro lhe deseja, ai chore debaixo das cobertas que é lugar quente. DESGRAÇADO.

  2. O pior é que o Gil sabe melhor do que nós que só 2% dos criminosos são presos. Os demais ficam no meio do caminho. No fundo o Gil ajuda para que esse percentual diminua ainda mais. É lamentável para um Ministro do STF fazer o que esse homem faz.

  3. ESTE GANGSTER DE TOGA, VAI PAGAR CADA ATO CRIMINOSO QUE PRATICA. ESTE VERME DA CORTE NÃO VAI ESCAPAR. ELE NÃO PERDE POR ESPERAR. ESTE FDP É UM DEFENSOR DE CRIMINOSOS. SABEMOS QUE CONGRESSO CORRUPTO NÃO TEM MORAL PARA ISTO, POIS É TÃO SUJO COMO ELE. MAS, AGUARDE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEU VERME.

  4. Não tem outros ministros que possam julgar estes bandidos para não serem soltos? Porque só passam pelas mãos de beiçola mendes? Até quando eles vão deixar manchar o nosso país com estes corruptos?

  5. Só vale para soltar os bandidos de estimação escolhidos à dedo. Habeas corpus laxante – sabor beiçola são um privilégio concedido a marginais com pedigree, que tenham ligações com os 3 poderes da praça demoníaca. Cleptocracia/desgoverno de ladrões sequestrou o Brasil !

  6. Não se esqueçam que Gilmar-Mente é sócio e cúmplice de FHC, de Aécio das Neves, de Joesley Batista, que é cúmplice e sócio de luladrão, do Meirelles, do Pedro Parente. A ORCRIM ROUBOU TODOS OS PODERES NO BRASIL E NA AMÉRICA LATRINA.

  7. Estado de Direito na justiça Brasileira e para o STF é o Estado de Propriedade de dinheiro, muito dinheiro e muito poder. Pobre não tem acesso aos HCs de Gilmar, mas ajuda a pagar por meio dos impostos. Se só ricos e poderosos conseguem, a justiça não é igual para todos.

  8. Gilmar Mendes trai a pátria, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo poder judiciário quando favorece a corruptos, corruptores e demais criminosos de colarinho branco, em detrimento da justiça.

  9. Gilmar Mendes apodreceu de vez. Precisa ser investigado urgentemente. Vai cair, e bem do alto para que o estrago seja maior. Os senadores não podem ser omissos, ao menos os que não são criminosos. Monitoramos cada um deles e saberemos dar, em outubro, o que cada um merece. Impeachment de Gilmar já!

  10. O Brasil necessita de um novo STF, de um novo Congresso Nacional e de um novo presidente da República.
    Nada presta, mas as “autoridades” ganham muito dinheiro, as “instituições custam uma fortuna ao contribuinte e os impostos são altíssimos.

    1. Sim, a mudança no STF é condição “sine qua non” para o país ter o mínimo de moral; tem que ser feito pelo Senado Federal através de Emenda Constitucional; é esse o compromisso que temos que “arrancar” dos futuros Senadores, pois, os atuais estão todos de “rabo preso”

  11. bolsonaro ainda nao indicou nenhum ministro para o stf, por isso o atacam tanto, depois das eleiçoes começa um capitulo novo na republica, nada de bom para o povo só para os politicos, como sempre

  12. É bom lembrar, em se falando em Estado de Direito, que hoje nossos presídios estão com 40% de sua população sem julgamento , e lotados de pequenos traficantes e de crimes insignificantes, vítimas de leis atrasadas e judiciário lerdo, que só beneficiam os Tubarões do Tráfico e da Corrupção

    1. Essa é a intenção dos Garanti$ta$ . Manter presidios lotados e leis que dificultam o máximo a prisão de corruptos.

  13. SOLTAR CRIMINOSOS RICOS, PODEROSOS E SEJAM AMIGOS DOS AMIGOS (ADA). NÃO ME VENHAM COM LADRÕES DE GALINHA E TRAFICANTES DE 10 GRAMAS DE MACONHA. ESTES TEM PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS. AO CONTRARIO DOS COMPADRES QUE DESVIARAM MILHÕES E MILHÕES. ESTES SIM MERECEM A LIBERDADE, POIS SÃO AMIGOS DO REI.

  14. Mas é tudo interessante: Somente quando foram presos políticos a maioria brancos e ricos é que o STF “se mexe”. Apressa-se em soltá-los, ou por em pauta os pedidos advocatícios urgentes.

  15. Egrégio ministro-juiz-advogado-empresário-parecista-caixeiro-viajante-libelista-padrinho-pizzaiolo Gilmar IDP é notórios saberes da expertise espertalhona do Direito Venal. O Estado de Direito não é da sua magistral alçada jurisconsulta que, infelizmente, fica às moscas, do outro lado da calçada.

  16. !!! ??? ( … )Cadê Gilmar Mendes( … ) ??? !!! A PERGUNTA É O EXATO INDICATIVO DO DIAGNÓSTICO DA SÍNDROME DA DEMÊNCIA QUE ATINGIU E GRASSA NO COMPORTAMENTO DO DIGNÍSSIMO EX_SUPREMA CORTE BRASIL !!! ??? ATÉ QUANDO ??? … EIS A QUESTÃO !!!

  17. Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski são notórios defensores de assaltantes de cofres públicos e só evocam o conceito do Estado de direito quando é para dar proteção a bandidos. O Brasil melhoraria bastante se o STF se livrasse dessas excrescências morais.

  18. QUANDO OS BRASILEIROS RESOLVEREM QUE VÃO EXIGIR DO SENADO O AFASTAMENTO DOS MEMBROS DO STF , COMPROMETIDOS COM OS BANDIDOS, CONSEGUIREMOS MELHORAR O SISTEMA JUDICIAL. EX LAVA JATO. É SÓ QUERER.” O PODER EMANA DO POVO” , OU DOS BANDIDOS.

  19. Isto já vem de longe. Mas notem que o País está na beira do precipício devido ao candidato da direita estar na frente das pesquisas para Presidente da República. Por que só agora perto das eleições começamos ver a ponta do iceberg canhoto

  20. Ué, que materiazinha esquisita, o ser quer que toda escória que fez alguma m-e-r-d-a nesse triste país fiquem soltos, a empreitada do traste é contra o cidadão comum, trabalhador, de bem, honesto, não comunista, ele tem uma inveja desse cidadão, traste que é, um ladrão protegidoes sob uma toga.

  21. Gilmar, como de Lewandovski e Tofolli, chama a atenção pela leniência complacente dos demais colegas de toga que não se sentem nem um pouco constrangidos com as ameaças, desmoralizações públicas e degradação da mais alta Corte promovida pela trinca e mais Marco Aurélio, o “calda-presa.

  22. Ou o Estado de Direito só vale para soltar criminosos?
    .
    Sim desde que sejam crimes do colarinho branco , corrupção incluso, que sob o argumento VIGARISTA da não violência direta, usam o manto do Garanti$mo para gerar impunidade e uma milhonaria industria da corrupção com penas leves.

  23. “Gilmar Mendes prende cego que furtou R$ 140,00 e liberta ladrões de bilhões”
    http://www.tribunadainternet.com.br/gilmar-mendes-prende-cego-que-furtou-r-14000-e-liberta-ladroes-de-bilhoes/

  24. “Gilmar Mendes prende cego que furtou R$ 140,00 e liberta ladrões de bilhões”]
    http://www.tribunadainternet.com.br/gilmar-mendes-prende-cego-que-furtou-r-14000-e-liberta-ladroes-de-bilhoes/