E o Estado de Direito, Gilmar?

Cadê Gilmar Mendes que não clama pela manutenção do Estado de Direito num país que tem 144 mil mandados de prisão sem cumprimento?

Ou o Estado de Direito só vale para soltar criminosos?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. maldito disse:

    Podre, sujo, miserável, corrupto mór do STF, deve estar com as contas bancárias bem altas. Maldito GILMAR MENDES, que seus familiares tenham tudo de ruim, e que um dia vc sofra todos os males que o povo brasileiro lhe deseja, ai chore debaixo das cobertas que é lugar quente. DESGRAÇADO.

Ler comentários
  1. tico disse:

    QUANDO OS BRASILEIROS RESOLVEREM QUE VÃO EXIGIR DO SENADO O AFASTAMENTO DOS MEMBROS DO STF , COMPROMETIDOS COM OS BANDIDOS, CONSEGUIREMOS MELHORAR O SISTEMA JUDICIAL. EX LAVA JATO. É SÓ QUERER." O PODER EMANA DO POVO" , OU DOS BANDIDOS.

  2. fefe disse:

    Mas é tudo interessante: Somente quando foram presos políticos a maioria brancos e ricos é que o STF "se mexe". Apressa-se em soltá-los, ou por em pauta os pedidos advocatícios urgentes.

  3. GA disse:

    GILMAR É PARTE DA ORCRIM NO STF. SEU PAPEL É GARANTIR A IMPUNIDADE DOS FORTES E OPRESSORES.

  4. Guilherme Padilha disse:

    'Rechtstaat', Gilmar! Cadê você? Seu silêncio cria uma 'grosse Konfusion', Gilmar.

  5. joao carlos pompeu disse:

    Egrégio ministro-juiz-advogado-empresário-parecista-caixeiro-viajante-libelista-padrinho-pizzaiolo Gilmar IDP é notórios saberes da expertise espertalhona do Direito Venal. O Estado de Direito não é da sua magistral alçada jurisconsulta que, infelizmente, fica às moscas, do outro lado da calçada.

  6. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO !! disse:

    E OS 9 ( NOVE ) PEDIDOS DE IMPEACHMENT DESSE BA BA CA , QUANDO SERÃO PAUTADOS NO SENADO ????

  7. Veritas disse:

    !!! ??? ( ... )Cadê Gilmar Mendes( ... ) ??? !!! A PERGUNTA É O EXATO INDICATIVO DO DIAGNÓSTICO DA SÍNDROME DA DEMÊNCIA QUE ATINGIU E GRASSA NO COMPORTAMENTO DO DIGNÍSSIMO EX_SUPREMA CORTE BRASIL !!! ??? ATÉ QUANDO ??? ... EIS A QUESTÃO !!!

  8. Autojulgamento disse:

    O estado de direito de Gilmar está restrito a seu interesse pessoal, caso fosse possível a julgar a si próprio ele teria que decretar sua própria prisão.

  9. O Martelo disse:

    Só vale para soltar os criminosos e, de preferência, dos que sejam amigos pessoais do Gilmar Beiçola.

  10. Jorge Alberto disse:

    Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski são notórios defensores de assaltantes de cofres públicos e só evocam o conceito do Estado de direito quando é para dar proteção a bandidos. O Brasil melhoraria bastante se o STF se livrasse dessas excrescências morais.

  11. PE DE PANO disse:

    Nao confundam ....GILMAR Mendes SOLTA todos os que sao de seu circulo de AMIZADE e outros .

  12. Alessandro disse:

    sim, só vale se for para SOLTAR CRIMINOSOS!! esse é o Brasil, por isso meu voto é Bolsonaro

  13. mimimi disse:

    Bom dia, Antagonistas! A semana promete! #FodaSeaCopa

  14. disse:

    Já tá respondido. Criminosos q roubaram muuuuito, os q roubam poucos não vale pra esse sujeitinho

  15. mafia dos 3 poderes disse:

    ele só não reclama de meter a mão no dinheiro publico, seu salario serve pra que mesmo?

  16. rodrigo disse:

    e vao enfiar estes presos onde? Manda pra casa dos ANTAS que estao reclamando do Gilmar.

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Brincando, seria possível dizer que "Gilmar Mendes" virou um mantra pra soltar qualquer coisa.

  18. Saída pela direita disse:

    Isto já vem de longe. Mas notem que o País está na beira do precipício devido ao candidato da direita estar na frente das pesquisas para Presidente da República. Por que só agora perto das eleições começamos ver a ponta do iceberg canhoto

  19. I D P disse:

    Só vale para quem é defendido pelos advogados do Instituto Distribuidor de Propinas.

  20. Joyce Souza disse:

    Gilmar tocou neste assunto em palestra em São Paulo no ano passado, bem como na questão da importância do Habeas Corpus numa sociedade civilizada...

  21. Wagner disse:

    Ué, que materiazinha esquisita, o ser quer que toda escória que fez alguma m-e-r-d-a nesse triste país fiquem soltos, a empreitada do traste é contra o cidadão comum, trabalhador, de bem, honesto, não comunista, ele tem uma inveja desse cidadão, traste que é, um ladrão protegidoes sob uma toga.

  22. #VaiDar... disse:

    Enquanto isso, o Lacaio fala em “moralismo abstrato e tirânico”... NOVAMENTE: #VaiDarABunda,Reinaldo!

  23. Especialista em Segurança disse:

    A estratégia comunista é promover o caos na sociedade para tomar o poder, quanto mais criminosos soltos nas ruas, mais o caos social aumenta.

  24. Luciano Jorge disse:

    Gilmar, como de Lewandovski e Tofolli, chama a atenção pela leniência complacente dos demais colegas de toga que não se sentem nem um pouco constrangidos com as ameaças, desmoralizações públicas e degradação da mais alta Corte promovida pela trinca e mais Marco Aurélio, o "calda-presa.

  25. Florinda disse:

    Por isso o meu respeito e minha condição de leitora cativa desse site que, independente da roupagem que se fantasie, não livra a cara de nenhum bandido.

  26. Edvaldo Nunes disse:

    Ou o Estado de Direito só vale para soltar criminosos? . Sim desde que sejam crimes do colarinho branco , corrupção incluso, que sob o argumento VIGARISTA da não violência direta, usam o manto do Garanti$mo para gerar impunidade e uma milhonaria industria da corrupção com penas leves.

  27. Não, o Estado de Direito só vale p/ bandidos RICOS disse:

    "Gilmar Mendes prende cego que furtou R$ 140,00 e liberta ladrões de bilhões" http://www.tribunadainternet.com.br/gilmar-mendes-prende-cego-que-furtou-r-14000-e-liberta-ladroes-de-bilhoes/

  28. Não, o Estado de Direito só vale p/ bandidos RICOS disse:

    "Gilmar Mendes prende cego que furtou R$ 140,00 e liberta ladrões de bilhões"] http://www.tribunadainternet.com.br/gilmar-mendes-prende-cego-que-furtou-r-14000-e-liberta-ladroes-de-bilhoes/

  29. pagador de salario de ladrões disse:

    esta tratando de outros a$$unto$, claro

  30. Sarcástico disse:

    O GM vai levar à falência os laboratórios de laxantes como Lacto purga e outros, basta o cara ao ir ao vaso dizer GM que solta tudo.

  31. JL Dominguez disse:

    CANALHA!!!!! TRAIDOR DO POVO BRASILEIRO!!!!

  32. Gêis Cipriano disse:

    Esse crápula tem que ser enforcado em praça pública pelo povo.

  33. Cirval disse:

    O pior é que o Gil sabe melhor do que nós que só 2% dos criminosos são presos. Os demais ficam no meio do caminho. No fundo o Gil ajuda para que esse percentual diminua ainda mais. É lamentável para um Ministro do STF fazer o que esse homem faz.

  34. GILMAR DELGADO disse:

    ESTE GANGSTER DE TOGA, VAI PAGAR CADA ATO CRIMINOSO QUE PRATICA. ESTE VERME DA CORTE NÃO VAI ESCAPAR. ELE NÃO PERDE POR ESPERAR. ESTE FDP É UM DEFENSOR DE CRIMINOSOS. SABEMOS QUE CONGRESSO CORRUPTO NÃO TEM MORAL PARA ISTO, POIS É TÃO SUJO COMO ELE. MAS, AGUARDE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEU VERME.

  35. Betânia disse:

    Não tem outros ministros que possam julgar estes bandidos para não serem soltos? Porque só passam pelas mãos de beiçola mendes? Até quando eles vão deixar manchar o nosso país com estes corruptos?

  36. Amigos dos Amigos Togados disse:

    Só vale para soltar os bandidos de estimação escolhidos à dedo. Habeas corpus laxante - sabor beiçola são um privilégio concedido a marginais com pedigree, que tenham ligações com os 3 poderes da praça demoníaca. Cleptocracia/desgoverno de ladrões sequestrou o Brasil !

  37. BETÃO DONO DE UM CANHÃO disse:

    Não se esqueçam que Gilmar-Mente é sócio e cúmplice de FHC, de Aécio das Neves, de Joesley Batista, que é cúmplice e sócio de luladrão, do Meirelles, do Pedro Parente. A ORCRIM ROUBOU TODOS OS PODERES NO BRASIL E NA AMÉRICA LATRINA.

  38. José Eduardo Petri disse:

    No Brazil, Estado de Direito se conhece como Estado de Dinheiro

  39. Betão disse:

    Vocês estão me censurando, coraçõezinhos? Favor publicar meus comentários ANTERIORES. Assino a Revista CRUSOÉ, pra ficar de olho em vocês.

  40. josé Rudi Schnorr disse:

    Estado de Direito na justiça Brasileira e para o STF é o Estado de Propriedade de dinheiro, muito dinheiro e muito poder. Pobre não tem acesso aos HCs de Gilmar, mas ajuda a pagar por meio dos impostos. Se só ricos e poderosos conseguem, a justiça não é igual para todos.

  41. Léo Sá disse:

    O estado de direito de Gilmar e o dinheiro/indireto quem não tem fica sem direito

  42. Reinaldo disse:

    Gilmar Mendes trai a pátria, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo poder judiciário quando favorece a corruptos, corruptores e demais criminosos de colarinho branco, em detrimento da justiça.

  43. Pronto, falei! disse:

    Para Beiçola o estado de direito só vale para os doleiros e criminosos de colarinho branco.

  44. Fábrica de HC só com $$$$$ disse:

    Gilmar Mendes apodreceu de vez. Precisa ser investigado urgentemente. Vai cair, e bem do alto para que o estrago seja maior. Os senadores não podem ser omissos, ao menos os que não são criminosos. Monitoramos cada um deles e saberemos dar, em outubro, o que cada um merece. Impeachment de Gilmar já!

  45. Helena disse:

    Quando escreverem sobre esse "Senhor", se possível, não coloquem mais a "foto" dele. Me incomoda, dá náuseas .........

  46. Geração sarrada disse:

    Não falem mal do Gilmar Mendes se não ele vai soltar mais políticos corruptos!

  47. cidadão enfurecido disse:

    único capacitado para salvar o povo é o próprio povo, sem sombra de duvida

  48. jose freitas disse:

    Voçe sabia que um Ministro do Supremo Tribunal só se manifesta quando é solicitado através dos meios legais?

  49. RRL disse:

    GM só olha para um direção !! Claro a do dinheiro !!

  50. Edu Carvalho disse:

    O Brasil necessita de um novo STF, de um novo Congresso Nacional e de um novo presidente da República. Nada presta, mas as "autoridades" ganham muito dinheiro, as "instituições custam uma fortuna ao contribuinte e os impostos são altíssimos.

    1. Sim, a mudança no STF é condição "sine qua non" para o país ter o mínimo de moral; tem que ser feito pelo Senado Federal através de Emenda Constitucional; é esse o compromisso que temos que "arrancar" dos futuros Senadores, pois, os atuais estão todos de "rabo preso"

  51. ANTÔNIO CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    VIVÍAMOS ILUDIDOS, NÃO CONHECÍAMOS O STF QUE TÍNHAMOS. HOJE QUE CONHECEMOS, VEMOS A PODRIDÃO DE NOSSA JUSTIÇA FINAL.

  52. coincidencia? disse:

    gilmar assim como lula é cheio de amigos, percebe??

  53. vida de gado disse:

    bolsonaro ainda nao indicou nenhum ministro para o stf, por isso o atacam tanto, depois das eleiçoes começa um capitulo novo na republica, nada de bom para o povo só para os politicos, como sempre

  54. Beth disse:

    leia-se "criminosos ricos".... os pobres não podem provocar o STF....

  55. Assoite Nelles disse:

    É bom lembrar, em se falando em Estado de Direito, que hoje nossos presídios estão com 40% de sua população sem julgamento , e lotados de pequenos traficantes e de crimes insignificantes, vítimas de leis atrasadas e judiciário lerdo, que só beneficiam os Tubarões do Tráfico e da Corrupção

    1. Essa é a intenção dos Garanti$ta$ . Manter presidios lotados e leis que dificultam o máximo a prisão de corruptos.

  56. PETISTA COMEDOR DE CAPIM disse:

    SOLTAR CRIMINOSOS RICOS, PODEROSOS E SEJAM AMIGOS DOS AMIGOS (ADA). NÃO ME VENHAM COM LADRÕES DE GALINHA E TRAFICANTES DE 10 GRAMAS DE MACONHA. ESTES TEM PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS. AO CONTRARIO DOS COMPADRES QUE DESVIARAM MILHÕES E MILHÕES. ESTES SIM MERECEM A LIBERDADE, POIS SÃO AMIGOS DO REI.

  57. Fernando Costa da Silva disse:

    Esse é cretino mesmo, jamais vai dar ouvidos pra verdade.

  58. Gabriel disse:

    para Gilmar Mendes o Estado de Direito é SOMENTE PARA POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS RICOS... para o restante, ELE manda um recado :" QUE SE EXPLODAM!!!"

  59. Claudio Belodi disse:

    Ele quer o estado direito só pra ele.

  60. Clovis disse:

    NAO ENTENDO. A IMPRENSA MANDA LIBERAR OS PRESOS. NOUTRA HORA MANDA PRENDER!!! Como diria FHC: "Assim não dá, assim não dá..."

  61. Albano Stravaganza disse:

    O Estado de Direito só vale para os amigos do rei.