E o italiano?

A propósito de Lava Jato: o italiano ainda não foi preso?

Como assim?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 142 comentários
    1. Não esqueçamos de um pequeno detalhe: “proibido pedestres”. O que mais se vê nos vídeos são exatamente pedestres. Garanto que boa parte deles extremamente vocais pelo impeachment, ou pela “democracia e legalidade”. Mas na hora de respeitar a sinalização e uma CICLOVIA, nada feito.

    2. Só se reinventa a vergonha se tiver medo de punição. Precisa alterar o código penal. Pra alterar o código, só depois de morrer muita gente. Pra morrer muita gente, precisa acabar o estatuto do desarmamento.

    3. E assim foi com o viaduto em BH que desabou na véspera da Copa. Com a passarela que desabou na Linha Amarela por um irresponsável. Prédio do Sérgio Naya construído com areia de praia… Enfim, o Brasil precisa ser passado a limpo em quase tudo.

    4. Que tal o conselho de engenharia e autoridades competentes vistoriar nos mínimos detalhes as obras da copa? Parece que para os políticos a qualidade poderia ser mínima desde que que os pixulecos e negociatas fossem máximas. Confere? Diante dessa matemática, fica parecendo que os profissionais de todo país são ruins, o que não é verdade, veja a ponte Rio-Niteroi, hidrelética de Itaipu. Responsáveis: cadeia! E a Bahia de Guanabara, esgoto, que prevê tragédia, no mínimo na saúde dos atletas ou ser atrapalhado por lixo que entra no equipaqmento , e não mudam de cidade a competição de Vela…

    5. Impeachment de Eduardo Paes e do Pezão já, não tem mais condições. Explosão da CEG em coelho neto, o próprio engenhão que precisou ficar fechado, o viaduto da linha amarela fechado por 6 meses com risco de desabar, as tubulações da CEDAE que estouram por toda cidade. Esgoto que jogam no mar sem tratamento e na conta vem a cobrança do esgoto. Mais um absurdo foi essa ciclovia. A empresa é dos parentes do secretário de turismo. Piada!!!

    6. Muita gente no Brasil leva a sério o que faz e como vive, mas tem uma legião de parasitas vagabundos comunistas que ri dessas pessoas enquanto vai vivendo as custas do dinheiro delas. Enquanto esses parasitas não forem exterminados coisas assim podem ocorrer novamente.

    7. Concordo somos uma País sem vergonha!! Não temos vergonha em jogar lixo no chão, de não recolher a caca do cachorro, de parar sobre a calçada, de parar na vaga de deficiente físico e idoso, de furar fila etc……. Lei existe, mas não a respeitamos e ela “pega” apenas o pobre!!! Veja quantos do Mensalão já estão soltos!!! O sinal é roubar vale apena!! Somo sem vergonha, por tb não recuperamos os presos dando-lhe condições da época medieval, olhem as prisões!! Somo sem vergonhas que roubamos até merenda escolar!! Temo um longo caminho para encontrar a VERGONHA NA CARA!!!

    8. Um terrorista aqui corre sério risco de vida assim comoa população. A eles caberia dinamitar as pontes, passarelas, etc. Aqui não será preciso ! A corrupção, os pixulecos, os custos das obras superfaturadas e de baixa qualidade para maximizar os lucros, a justiça que raramente alcança os culpados, os tribunais superiores que dão abrigo aos corruptos com processos que acabam por prescrever, todos tem consequencias comparaveis aquelas dos terroristas. E, por fim, temos uma guerrilheira e terrorista ! Ainda acham que precisamos importar terroristas ?

    9. Quebrou para combinar com a Bahia de Guanabara, o primeiro serviço que deveria ter sido feito é sua limpeza! Isso sim, seria legado para população! Agora esse esgoto da competição de Vela (que deveria ter mudado dee cidade) vai nos fazer passar muita vergonha e acabar com a imagem do país, valor inclcilável. Quem é o responsável por este prejuízo? Quem não deixou mudar de cidade? IRRESPONSÁVEIS! Só pixuleco que lhes interessa, só o crime.

    10. O brasil não é um país sério ! Essa frase é atribuida a Charles de Gaulle, embora conste que não foi de sua autoria. Mesmo assim parece incontestável. E em um país sério não é possivel mentir desavergonhadamente sem temer consequências, como fazem Dilma, Lula, PT, aliados e simpatizantes. Na mente cínica de um petralha, me pergunto que desculpa tola e estapafúrdia sairia para justificar a queda da ciclovia? 1a – Foi o FHC que mandou sabotar ? 2a – Foi o Cunha e Temer que estão por trás ? 3a -Foram os coxinhas que projetaram ? 4a-Não sei, nego tudo !

    11. Atualmente, no Brasil em geral e no RJ, em particular, predomina a ditadura do “politicamente correto” dando abrigo a que todo tipo de sandices sejam praticadas. Há muito o RJ, tanto o estado quanto o próprio município, vem sendo “governados” por verdadeiras quadrilhas. Tudo é feito em cima de uma falsa retórica de crescimento, heranças para a população e blá blá blá.. Quem eventualmente questionar é execrado.. Ah, sim…a mídia é totalmente favorável aos ditos “governantes”…

    12. Mais dois brasileiros inocentes vitimas da corrupção. Superfaturam obras e não querem fazer nem o básico, não se preocupam em fazer um planejamento adequado só pessam no quanto será repartido entre eles. Tudo isso para perpetuarem no poder e povo sem estrutura assiste tudo sem fazer nada!!! Raul Seixas cantou em uma de suas musicas: “falta de cultura para cuspir na estrutura, que culpa tem Cabral”.

    13. O comportamento das ondas sobre a Niemeyer é amplamente conhecido e previsível. Quem projetou uma pista daquelas ali tinha que saber que, no mínimo, ela teria que ser interditada frequentemente. As ondas lavam a pista de automóveis e até mesmo a encosta da montanha além das pistas quando há ressaca Óbvio que lavaria com mais razão ainda a ciclovia.

    14. A culpa é da onda!!!! O prof. tem razão nosso país é uma vergonha em todos os sentidos. Espero que as obras para as olimpíadas não sigam este padrão, além de preços muito acima do esperado, a incompetência é generalizada, recordemos a situação do Engenhão, do viaduto em Belo Horizonte, a barragem em Santa Mariana, aeroportos que alagam, etc. Lamentável a situação do país, vivemos a Perda Total de uma nação, o começar novamente será doloroso e levará tempo.

    15. Perdemos mais um brasileiro. O que importa, não é mesmo? Quase 50 mil brasileiros morreram no trânsito em 2015 mas também não há razão para nos preocuparmos. Perdeu-se qualquer critério. A vida não está nem em 2o plano nessa terra.

    16. Dos personas murieron y una se hallaba desaparecida el jueves tras el desmoronamiento parcial de una ciclovía en Rio de Janeiro, construida en el marco de mejoras urbanas para los Juegos Olímpicos.(ntn24)

    17. Precisamos reinventar o “medo da cadeia” com penas mais duras, sem justiça camarada. Daqui há 35 anos ainda estarão discutindo se a culpa foi da Prefeitura, do calculista, do projetista, da construtora, da fiscalização ou da PQP.

    18. O que foi feito da ciclovia que estava aqui? O PT comeu. Sobre o que precisamos levar a sério neste país a resposta é o ato de votar, de escolher, não um candidato mas o futuro que queremos para nós.

    19. Dutra eu também ouvi um rapaz falando que a onda veio por baixo derrubou as placas e carregou as pessoas. Depois pararam de falar nisso. Comentaram que a ressaca havia tragado as pessoas. Vão dizer que apenas faltou avisos sobre a ressaca. Não, foi, principalmente, material de baixa qualidade. Que tristeza!

    20. A incpetência , a roubalheira , o populismo e a irresposabilidade mataram 2 pessoas . o ministério público tem obrigação de processar o prefeito e o engenheiro e a justiça não pode se omitir

    21. Desculpe, gente, mas até eu, que só entendo de reforma, pensei: com o tamanho e força dessas ondas, esses caras mancaram e mancaram feio! Aliás, pela foto do portal Estadão, uma ciclovia em um local sujeito a ondas daquela força e tamanho, é completamente irresponsável, mesmo que não caísse. Mas digamos que as pessoinhas não fossem arrastadas para o mar de qualquer jeito (pela foto, podem ser). Aquela estrutura chulé ão dá conta de ressaca com metade da força que esta.

    22. Pode-se dizer com toda certeza de uma obra feita nas coxas !! Agora procura-se os culpados que fatalmente será o Mar . O preço além das PROPINAS que levaram, foram também as vidas humanas.

    23. É bom lembrar que temos, há 45 anos, em pleno funcionamento, o Elevado do Joá, construido também sobre pedras da orla de São Conrado, ligando a Zona Sul à Barra da Tijuca. O elevado tem dois pavimentos, e recebe um trânsito pesadíssimo de automóveis, caminhões e ônibus. Inaugurado em 1971, já não consegue dar conta do fluxo pesado que decorre do crescimento da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes. Pois bem, paralelo a este viaduto, está sendo construido um outro, para desafogar o antigo, a ser inaugurado em breve. Será seguro? http://diariodorio.com/historia-do-elevado-do-joa/

    24. Já estou até vendo a solução tupiniquim, com a instalação de sinalização na ciclovia com o seguinte aviso : “Proibido o uso em dias de ressaca” E , em letras bem miúdas na parte de baixo: “O governo não se responsabiliza pelas consequências pelo não atendimento desse aviso” ISSO É O BRASIL QUE TEMOS!!!

    25. O interessante é que a empresa responsável pela obra é uma empresa familiar, no caso em questão e” da família do secretário de Turismo e ainda, o secretário de transporte é o irmão do Leonardo Picciani, aquele que votou contra o impeachment…

    26. A todos!! Tem um tal de VLT carioca cuja energia é fornecida no chão por trilho auxiliar que quando falhar vai matar pedestre!! Tecnologia protótipo ALSTON sendo implantada pelo seu DUDU que detona a NR10 e ignorada pelo CREA RJ!! Quem viver verá!!!!

    27. Outro dia vi uma foto das obras de revitalização da região portuária e notei que as marquises dos antigos armazéns foram removidas, descaracterizando o conjunto e eliminando o único abrigo que o pedestre tinha para se proteger do sol escaldante naquela área.

    28. Levar as coisa a sério? Professor Melhor mudar-se do Brasil petista para outro pais Precisaremos de 30 anos para nos recuperar do estrago feito pela quadrilha bolivariana do PT

    29. Vou repetir, o crea rj levou 4 meses para ver uma estrutura solta??? ALI sempre tem esse tipo de onda SEMPREEE!!! E outra, no mesmo lugar subiram um viaduto para veiculos. Vao esperar a tragedia igual a paulo frontain??? Quero tdo responsavel preso inclusive o secretario e o prefeito!!!

    30. A ciclovia caso de policia é a “ponte para o futuro do PT”… Eduardinho canalha, disse que o que aconteceu na ciclovia “é imperdoável.” Ele nunca vai perdoar o mar do Rio de Janeiro Eduardo Paes é imperdoável, o PT é imperdoável.

    31. R$12.307.692,30 por quilômetro. Pra cair com um sopro de água e devastar a vida de famílias. Falta de dinheiro não foi. Talvez, tenha faltado vergonha na cara desses marginais do compasso e da régua. Ou dos colarinhos brancos agora vermelhos de sangue.

    32. pelos depoimentos que vi no vídeo do Estadão, a estrutura estava simplesmente solta, as placas sobre as quais se circula são meramente apoiadas nas colunas. Diz uma testemunha: “a onde veio por baixo e levantou a placa, jogando as pessoas no pra fora”. Não precisa ser o maior especialista em patologia do universo para perceber a barbaridade.

    33. falha na concessão de licença para uma obra cujo conceito é falho, nãotendo como previsão uma ressaca erodindo celeremente as estruturas?O aval foi dado. A fiscalização é falha ou leniente ou mesmo inexistente.Por isso as tragédias de diversificados modos acontece.

    34. Se existem plataformas segurando ondas enormes no mar do norte, como que uma marolinha tropical iria deslocar a estrutura aqui no país? Êrro de projeto ou de execução. Torna-se necessário periciar esta enorme falha.

    35. sou cientista com graduação em engenharia. acreditem, todas estas questões são soberbamente conhecidas em engenharia. O fato de não ter previsto a ressaca na passarela é uma enorme de uma mancada. A ironia deste triste do fato é o viaduto que serve para estrada que está do lado, projetado há décadas atrás e que em nada é afetado pela ressaca. Assim, não é um problema de engenharia.

    36. FALOU TUDO!!!!O Brasil se tornou um nação irresponsável, sem ética, sem respeito, sem princípios básicos que norteiam os países civilizados. Uma vergonha!!! Enquanto a tocha da olimpíada é acesa, com toda pompa, a ciclovia despenca, tirando vidas!!! Este Brasil está insuportável de se viver!!!

    37. “André 5 minutos atrás Lembrete : o eduardo paes já foi tucano . ele participou da CPI dos correios e atacava o lula” Isso significa que eduardo paes não deve ser investigado, denunciado e, se for o caso, condenado?

    38. A outra mercadoria encalhada das Olimpíadas vai ser o tal do Museu do Amanhã. Além de kitsch e árido, aquilo é um tipo de construção que demanda um alto custo de manutenção. Em 2 anos teremos mais um elefante branco encardido na cidade. E se era para espetar uma coisa tão feia na Praça Mauá, melhor que tivessem deixado o elevado da Perimetral onde estava.

    39. Por 45 milhões de reais em uma ciclovia. Repetindo, em uma CICLOVIA. Tirando a diferença cambial, aqui nas Américas, se fosse feita nos EUA, no Canadá por 45 milhões de dólares a ciclovia atravessaria um Estado inteiro de um desses países, ou então na Europa, por 45 milhões de Euros na Islândia, Suécia, Finlândia ou então na Alemanha, teriam feito uma ciclovia de excelente qualidade e a ciclovia daria volta em todo o país por esse preço. O Brasil é uma PIADA mesmo.

    40. Levarmos a coisa mais a sério? Um povo que culturalmente é desonesto e irresponsável, jamais levará a sério seja lá o que for. Aqui no Brasil, a honestidade e a responsabilidade não são vistas como virtudes e sim como comportamentos de gente boçal e idiotas.

    41. METÁFORA que sugere que a ” ponte” para “pedaladas” caiu. Foi derrubada pelo mar em fúria. Mar da nossa indignação. A onda de cidadania exigindo seriedade nos gastos com nossas contribuições de renda para a gestão da coisa pública. Escorrendo pelo costão da Niemeyer, o retrato da falta de saneamento das favelas locais. E este alcaide oportunista prioriza maquiagens ou obras de interesse dos seus , enquanto nos envergonhamos com as cloacas oficiais, morais e politiqueiras. Olim´piadas ,

    42. . Condenaram a prisão e multaram Sergio Naia, acusando-o de usar areia da praia na obra (como se isso fosse possível: seria como um cirurgião usar uma faca de pão no lugar de um bisturi), mesmo que a falha tenha sido na construção devido às “BROCAS” no concreto e obras dos compradores. DUVIDO que nessa tomem providência contra a construtora!!! Luis Estevão pegou pena e multa MUITISSIMO MAIOR do que as empreiteras do petrolão porque não era “iniciado” na bandidagem política e do mensalão só Marcos Valério e diretores do bco Rural foram realmente punidos.

    43. Não precisamos nos preocupar, num país onde o poder só faz pelo poder, teremos viadutos em BH caindo, ciclovias despencando, ciclovias onde no meio existe um tubo, onde não há saneamento, educação, saúde, queremos que tenham vergonha…

    44. Na primeira tempestade forte vem abaixo favela do vidigal, mansões da esquerda caviar, motel vips, Sheraton e ciclovia juntos! Depois não lamentem! A natureza sempre retoma o que lhe é roubado. Não lamentem.

    45. A turma só pensa em colocar parte das obras nos bolso a segurança quem cuida é DEUS…como eu não acredito nunca pisei lá. Isso é o Rio de Janeiro. Agora infelizmente todos os candidatos a Prefeito do RJ são piores do que o que ai está. É triste a falta de opção.

    46. O pessoal que vem para as olimpiadas deve se perguntar, se essa incompetência é extensiva às obras olimpicas? Pode crer que é. O Brasil atravessa o auge da era da mediocridade. Começou em 2002 e não sabe quando vai acabar. A Dilma é só a ponta visivel do iceberg.

    47. . Pode ter faltado tudo isso, apesar de parecer negligência e economia para pagar propina, MAS UMA COISA, com certeza, SOBROU: Sobrou muito PIXULECO para políticos e agregados.

    48. Tenho uma empresa de projetos na área Estruturas, Fundações e Geotecnia. Quando vi a foto do acidente, minha reação foi exatamente a mesma do professor. É uma barbaridade. A impressão que fica é que simplesmente eliminaram a ressaca das condições de contorno do projeto. Aquilo é uma estrutura pré-moldada isostática, projetada para suportar os esforços de tráfego de pedestres, com sobrecargas de no máximo 500kgf/m². Ou seja, um convite aberto à tragédia.

    49. Lembram-se da gravação de Paes falando com o Chefe? ele ridicularizando pobres? pois é… para ele todos aqueles que pertencem ao Povo, que não fazem parte de seu seleto entorno, que na visão dele com certeza mendigam obrinhas, como essa que despencou, são dispensáveis, acha mesmo que ele se comove com as mortes? agora… não tenham dúvida, o percentual dele nessa obra foi devidamente embolsado, é esperar e ver brotar a notícia sobre.

    50. os aposentados e pensionistas do Estado quebrado ja receberam seus pagamentos? Rombo causado principalmente devido a INCOMPETÊNCIA do ilustríssimo EX ministro MANTEGA! mais uma herança maldita. Como pode ainda ter gente que defende essa corja? é algum tipo de droga?

    51. Por essas e outras eu ainda tenho que dar graças a Deus que roubaram minha bicicleta. Não morri no assalto e não morri numa ciclovia despencando. Que fase, ein Brasil. E “bora” torrar mais grana na festa de cinco arcos coloridos.

    52. Os Japoneses constroem pontes para suportar terremotos/ maremotos: ==Akashi Kaikyo Bridge – estava em construção quando aconteceu o terremoto de Kobe. Belas imagens: https://structurae.net/structures/akashi-kaikyo-bridge

    53. Independentemente da contenção, há o risco de os ciclistas serem colhidos por uma onda num dia de ressaca. O certo seria demolir a ciclovia e devolver à Av. Niemeyer sua beleza original, com vista para o mar, que tanto encantava moradores e turistas.

    54. Professor Dickran Berberian, talvez o senhor desconheça o que há de obscuro em tudo isso. O pensamento ideológico da desconstrução do MÉRITO. A PETROBRAS na década de 90 montou um laboratório para estudar melhor a energia das ondas. Estamos em 2016 e pesquisa em engenharia já tem resultados de como e quais os mecanismos de reduzir o choque e por consequência, a energia da mesma. Dizer que eles desconheciam as características do local é de uma absoluta covardia. O que o senhor disse é a absoluta VERDADE. Tamanha as consequências, porque não procuraram pessoas que entendem do assunto?

    55. Estruturas são calculadas, mas sem prever os fatores de risco. Por que? A engenharia no país, hoje, virou algo muito parecido com o CTRL C + CTRL V do Lulinha: virou operadora de software pirata. O Brasil de 2016 é reflexo do analfabetismo funcional da político desde 2002. E não apenas na engenharia. Dúvidas? Perguntem ao Cristovam Buarque!

    56. Mas esperar o que de um prefeito corrupto que tem muito a explicar sobre as verbas da preparação para a olimpíadas? Um dos legados para a cidade do Rio de Janeiro serão as obras mal planejadas, mal executadas e superfaturadas. Vergonha pra sempre para a cidade.

    57. Infelizmente é só o começo. O Rio de Janeiro ainda vai sofrer e MUITO. O Estado e o Município estão quebrados, servidores ativos e aposentados estão sem receber, há TOTAL falta de segurança no centro da cidade e nas praias, mais da metade dos habitantes vive sem saneamento (e com esgoto jogado no mar), universidades parecem lixões e estão abandonadas, há explosões de gás mensais em prédios e casas, bueiros indo aos ares no meio da cidade, prédios desabando com reformas irregulares, obras de elevado custo desmoronando ou paradas sem manutenção… Só não escrevo mais por falta de espaço .

    58. O Brasil, na última década, tem assistido a degradação do serviço público fruto da negociação desenfreada de cargos e da proprina como objetivo primordial. O caso da ciclovia carioca talvez seja mais um exemplo disso. O trabalho bem feito e planejado fica impossível de ocorrer quando os gestores públicos são incompetentes (mas ocupam cargos de chefia por indicação política) e quando objetivo principal se torna realizar uma obra com ganhos financeiros indiretos. Não sei se foi isso que ocorreu no Rio, mas não me surpreenderia se descobrirem que é…

    59. Ninguém leva nada a sério neste país desgraçado. Alguem, séculos atrás amaldiçoou o Brasil. OS caras encomendam o concreto. “QUanto é? É tanto. Mas e se por menos cimento? 20% mais barato e passo esse valor pra sua conta”. Outra que acontece; “quantos varões de ferro? 300, todos de 1 polegada. Não! Mande apenas 100 varões de ferro e de 1/2 polegada que a gente se vira com isso. A diferença deposita na minha conta”. ASsim é o Brasil, país de picareta, povo desgraçado.

    60. Dilma, diz que estão dando um golpe em você porque você é doce e meiga e os 54 milhões de analfabetos políticos que votaram por coação, não podem se arrepender. Também os 30 milhões que não votaram em ninguém também não podem se arrepender e votar em qualquer coisa que oponha a você e sua quadrilha. Diga também que não pode ser levado em conta a soma dos 16MI(30%) de arrependidos + 30MI que votam no outro para não ter você + 51MI que votaram no outro candidato, somando assim 97 milhões de pessoas que não aceitam serem representados por você. Diga, não vale – 97MI que você não representa.

    61. VERGONHA NA CARA ? PREFEITO LADRÃO,CABRAL LADRÃO,PEZÃO LADRÃO E CALOTEIRO SENDO AINDA,QUE ESSE PREFEITO LADRÃO E BAMBI,MONTOU UMA FIRMA NO PANAMÁ,QUE TEM COMO SÓCIOS O PAI DA BIBA,A MÃE DA BIBA,E A MANINHA DA BIBA. E NÃO SE INVESTIGA.

    62. A imprensa vendida dizendo que a tal onda nunca foi vista! Ora, vão a merd@! A ressaquinha de hoje não é nada demais! A tal ciclovia que todo mundo tem medo é que foi feita como o Barra Palace, o Paulo de Frontein, e muitas obras safadas e superfaturadas! Obras de criminosos! Que se derrube essa porcaria palco de assaltos, suicídio, acidentes e agora desabamento! Basta de demagogia. E que se cancele essa droga dessas Olimpíadas!

    63. Atenção, Antagonistas: Relembrem isto: http://oglobo.globo.com/rio/ouca-integra-da-gravacao-entre-lula-eduardo-paes-18896342 http://oglobo.globo.com/rio/ouca-integra-da-gravacao-entre-lula-eduardo-paes-18896342

    64. Pref, Eduardo Paes, porque vc nao foi junto com sua chefa chorar o mimimi do golpe em Nyc? e no seu retorno vc poderia renunciar e ir morar em MARICÁ, talvez ser vizinho da filha do Molusco Jararaca. Que tal? Calhorda.

    65. [agente x], esquece. Vi algumas entrevistas com as pessoas lá no local da tragedia e todos lamentavam o ocorrido porque era “uma estrutura tao útil e tao bonita”. Nao vi nenhum deles citar a cifra astronômica que custou essa coisa bizarra. Brasileiro se contenta com muito pouco. Por isso os “Odoricos” dessepaiz se elegem a cada eleição.

    66. O país da falta de seriedade, da irresponsabilidade e da inconsequência onde tudo ou quase tudo é “empurrado com a barriga” ou “feito nas canelas”. A síntese de tudo isso é resumido na famosa frase: “Ha! Não dá nada!”

    67. Será coincidência o Rio ser um reduto de aliados do PT? Eu costumo dizer que onde tem PT, tem ineficiência, tem coisas mal feitas, tem prejuízo, tem corrupção e tem mortes.

    68. Sim, precisamos nos empenhar pela busca de excelência. Além de uma obra mal feita, com arquitetura feia, que além de tudo inviabiliza a visão do mar pelos motoristas, fica claramente constatável que as vigas são lambidas pelo mar em ressaca. Uma temeridade. Além do que, que tristeza ver, no belo costão, o esgoto a escorrer pelas tubulações diretamente ao mar.Esta mediocridade no trato da coisa pública tem que acabar. È Feio e danoso. Ninguém merece.

    69. Prezados. No presente caso a palavra grafada corretamente é CONTENÇÃO. Na engenharia ela é bastante utilizada. Na vida dia-a-dia estamos sempre esperando a CONTENÇÃO de preços.

    70. Este governo do PT me lembra um galinheiro da minha avó que não era limpo a mais de ano. Todos os paus sujos, o piso um atoleiro de b*osta. Galinha magras, sujas e já sem botar ovo de a muito. Lembro dos esteios podres ameaçando ruir todo o teto cheio de buracos. Porém, tinha um galo topetudo, piquirra e velho, que cantava bem forte ainda, passeando garboso pelo terreiro ciscando vez ou outra…