Exclusivo: E o Pavão da Infraero voa, voa, voa…

A Infraero está quebrada.

Mas Antônio Claret, o presidente indicado pelo PR e conhecido por Pavão, vai e vem de Brasília para Belo Horizonte, onde mora, com dinheiro da estatal pré-falimentar.

A Infraero anota os pagamentos como “viagens a serviço”.

O Antagonista teve acesso a uma planilha com o registro dos voos de Pavão para casa em seguidos fins de semana ao longo de 14 meses.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. pctinoco disse:

    Pô gente o que vocês queriam! Ele preside a Infraero eles são especialista em vôo..... e muito!

Ler comentários
  1. Kardico disse:

    "Nós, os cafajestes do Brasil temos como missão cafajestar queremos nossas esposas prá chifrar e o povo prá enganar Filhos nos quatro cantos do Brasil pensões que nós deixamos de pagar contamos com o respaldo popular em qualquer lugar Canalhas! em qualquer posto dessa nossa sociedade os cafajestes do Brasil podem viver com toda liberdade". As duas estrofes finais, bem interessantes. Ultraje a Rigor, se não me engano, 1987.

  2. Aldo disse:

    O Brasil é um bacanal. Profusão de vagabundos, assaltando os cofres e o povo!

  3. Geraldo disse:

    O problema do Brasil é essa quantidade colossal de servidor público vagabundo.

  4. Lucas disse:

    U R G E N T E - PROF. OLAVO DE CARVALHO "ASSUSTA" O PROF. RICARDO FELÍCIO AO FALAR DOS GLOBALISTAS https://www.youtube.com/watch?v=1kHlm-M7ZZw

  5. Fabio disse:

    Nego fala umas paradas tão sonho....tipo "povo brasileiro enraivecido nas ruas" kkkkkkk Sonha não, filhote. Povo brasileiro é caseiro.

  6. Luan disse:

    E depois dizem que o problema do Brasil são os servidores públicos...

  7. Nice disse:

    E vem a "ekipeconomika" cortar proventos, vencimentos e salários. O Pavão não voa! Quem controla gastos abusivos neste País de " emplumados"? O Brasil é o país do DESGOVERNO! Só o POVO enraivecido nas ruas para arrancar estes cretinos, como o Pavão, pelos fundilhos e atirar nas lixeiras. Reembolso Já.

  8. Acácio disse:

    LULA TEM QUE VOLTAR LOGO PRA ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO!!! CHEGA!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS!!! VOLTO LOGO, LULAAAA!!!

  9. marcelo disse:

    Esta havendo uma injustiça nessa informação, pois nunca vi em minha vida PAVÃO voar.kkk( brincadeirinha), pois esse Pavão Bandido *avua¨¨. P.S. Se alguem tomar conhecimento de uma indicação politica, de alguem decente, informem-me por gentileza.

  10. Artur Von Hansa Humboldt disse:

    Ovos...muitos ovos...ovos...

  11. Renata Thomaz disse:

    Quantas viagens às custas do contribuinte... Vivem como os válidas do Oriente Médio. Que coisa....

  12. lrb disse:

    vai parasita acaba com o país. bando de safados. só com revolução acaba essa merd@

  13. bmf disse:

    O Brasil é uma piada! A reforma da Previdência tem que incluir os políticos.

  14. Antônio Claret disse:

    O dinheiro público cria Pavões.

  15. minha opinião disse:

    Esse é o time de Temer, daí pra pior, porém tudo dentro do "estado democrático de direito", que Reinaldo Neves Azevedo e seu "IDALO" Gilmar BOCADEVAGINA, defendem.

  16. Rachel disse:

    Voando nas asas e "costas" do contribuinte espoliado.

  17. Paulo Onofre disse:

    Poderia estar roubando, matando, estuprando........

  18. É? disse:

    Pavão é o codinome na planilha da Odebrecht. Só pra deixar claro!

  19. danilo disse:

    vergonha , mais uma e nós aqui sentados vendo tudo isso acontecer. Até quando !!!!!

  20. MEMORIA EX VERITAS disse:

    JATINHO OU VOO DE CARREIRA? ATÉ AS QUEDAS DE AVIÕES SÃO SELETIVAS NO PAIS.

  21. Seguiu disse:

    Seguindo os ensinamentos do livro de Santo Antônio Claret, literalmente: "Caminho certo e seguro para chegar ao céu".

  22. indignado disse:

    Umas p.orras destas não deveriam ser fuzi.ladas?

  23. Aaron Spelzer disse:

    Pavão misterioso Pássaro formoso Tudo é mistério Nesse seu voar Ai se eu voasse assim Tantos céus assim Muita história Eu tinha pra contar...

  24. Fabio É LUCAS SILVA disse:

    "Por que você não VAZA, Temer? Não percebeu ainda que ninguém te atura mais?" TODOS OS COMENTÁRIOS RAIVOSOS CONTRA O TEMER SÃO OBRA E DESGRAÇA DO PETRALHA LUCAS SILVA, FUNCIONÁRIO DESSE SITE DE MERDA QUE VIROU O ANTAGONISTA! ESSE SAFADO DEITA E ROLA E FICA 24 HORAS POR DIA NO SITE, ESCREVENDO MERDAS COMO ESTA, SEM PÉ NEM CABEÇA. TÍPICO DA BURRICE DE UM SUJEITINHO LIMITADO COM ESTE! QUERO QUE VC SE FODA MUITO LUCAS SILVA! VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO! ESSE É O MERDA DO PETRALHA QUE MORA NO SITE! A RATAZANA DE ESGOTO PETRALHA! A BARATA FEDORENTA DOS ANTAS! ls355

  25. Morrendo de Rir disse:

    O povo não sabe de nada! O Antagonista precisa voltar a ser mais investigativo e vasculhar essas estatais, fundações,ongs, autarquias, todos os buracos onde exista dinheiro público! Ontem uma reportagem do Globo denunciou o escândalo dos milhões do Sistema S. Pensa que estão preocupados? Estão indo, uma caravana de vários diretores, a Dubai! Fazer o que? Estiveram em Londres recentemente, o que resultou para o Sistema S essa viagem? Nada!! E Dubai vai ser mais um passeio para os escroques !!

  26. Shirley disse:

    Vigens todo final de semana para passar o final de semana em BH são só a ponta do iceberg... Procurem a fundo no transparencia e encontrarão recibos em hotéis de luxo, incluindo como hóspedes parentes próximos...

  27. Pavão misterioso disse:

    Pássaro formoso / Tudo é mistério / Nesse seu voar.

  28. caleham disse:

    No site tá claro que ele é ligado à Oderbresh. Já sabemos o que ele faz na Infraero além de nada: ele viaja... Uma pena cidadão com essa atitude dirigir homens e mulheres de valor como o corpo técnico da empresa.

  29. Jairo disse:

    QUERO VER QUANDO DESCOBRIREM QUE ELE NOMEOU O AMIGO DO FILHO PARA DIRETOR FINANCEIRO... MENINO NÃO TINHA EXPERIÊNCIA DE NADA. SERIA A FAMOSA TROCA DE FAVORES? Coloco seu filho e você coloca o meu?

  30. diego disse:

    Eu já disse, o Brasil só vai melhorar quando criarmos mais estatais, e fazermos mais concursos públicos.

  31. Tite disse:

    Mais que pavão um bocó alegre. Paraquedista que jamais teve contato com a aviação, caiu na empresa começou "especialista" em assuntos ecológicos sabe-se lá de onde. Preparação ZERO para administrar um quiosque de quermesse se mete em área complexa como aeroportos cheia de empresas, órgãos públicos e relações complexas. Caso idêntico ao do Salame que enfiaram no Minis tério da Saúde.

  32. Loop disse:

    Assim da pra calcular quantos dias ele trabalha realmente

  33. faa disse:

    Tem que fazer isso que vcs estão fazendo, denunciar. Até sugiro que criem espaço para demonstrar estas atrocidades com dinheiro publico. Na forma de lista de itens, indicando se continua ou não a mamata mesmo após denúncia de cada item elencado.

  34. PAÍS DE FILHOS DA PUTA! disse:

    POLÍTICOS FILHOS DA PUTA! POVINHO DE FILHOS DA PUTA!

  35. direita burra é BARANGA disse:

    A direita-burra também odeia o ELITISMO (tal qual o PT). A direita-burra é exatamente como o PeTê..., em gôsto e cultura. Eu disse: DIREITA-BURRA (bur-ra); eu não disse DI-REI-TA.

  36. Fernanda Paiva disse:

    Já passou da hora de ser privatizada.

  37. Mendes André disse:

    A PARTE DO PAVÃO MAIS BONITA É O RABO .

  38. João Brasil disse:

    Somos ROUBADOS por políticos, juízes, policiais e seus AFILHADOS. Vou me preparar para mudar para Portugal. Brasil faliu MORALMENTE. pior das falências!

  39. Dinis disse:

    No Brasil, até pavão só vai de avião! Esculhambação!

  40. Parasita É LUCAS SILVA! disse:

    "Por que você não VAZA, Temer? Não percebeu ainda que ninguém te atura mais?" TODOS OS COMENTÁRIOS RAIVOSOS CONTRA O TEMER SÃO OBRA E DESGRAÇA DO PETRALHA LUCAS SILVA, FUNCIONÁRIO DESSE SITE DE MERDA QUE VIROU O ANTAGONISTA! ESSE SAFADO DEITA E ROLA E FICA 24 HORAS POR DIA NO SITE, ESCREVENDO MERDAS COMO ESTA, SEM PÉ NEM CABEÇA. TÍPICO DA BURRICE DE UM SUJEITINHO LIMITADO COM ESTE! QUERO QUE VC SE FODA MUITO LUCAS SILVA! VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO! ESSE É O MERDA DO PETRALHA QUE MORA NO SITE! A RATAZANA DE ESGOTO PETRALHA! A BARATA FEDORENTA DOS ANTAS! ls379

  41. Parasita! disse:

    Ainda existe a Infraero ? Sempre foi cabide de emprego político. Fecha logo essa parasita deficitária!

  42. HUDO DE CARVALHO disse:

    PRIVATIZAR TUDO: SIM ACABAR COM AS AGÊNCIAS REGULADORAS:NÃO As agências reguladoras são indispensáveis para que se possam privatizar serviços públicos como transportes, energia, etc. A questão é despolitizar as Agências Reguladoras que foram aparelhadas pelos governos lulo-petistas e assim continuam na era Temer.

  43. Morrendo de Medo disse:

    "Por que você não VAZA, Temer? Não percebeu ainda que ninguém te atura mais?" TODOS OS COMENTÁRIOS RAIVOSOS CONTRA O TEMER SÃO OBRA E DESGRAÇA DO PETRALHA LUCAS SILVA, FUNCIONÁRIO DESSE SITE DE MERDA QUE VIROU O ANTAGONISTA! ESSE SAFADO DEITA E ROLA E FICA 24 HORAS POR DIA NO SITE, ESCREVENDO MERDAS COMO ESTA, SEM PÉ NEM CABEÇA. TÍPICO DA BURRICE DE UM SUJEITINHO LIMITADO COM ESTE! QUERO QUE VC SE FODA MUITO LUCAS SILVA! VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO! ESSE É O MERDA DO PETRALHA QUE MORA NO SITE! A RATAZANA DE ESGOTO PETRALHA! A BARATA FEDORENTA DOS ANTAS! ls368

  44. Morrendo de Rir disse:

    Em tempo: Sistema S, fique claro Sesc/Senac Departamento Nacional. Aproveitam os últimos dias de Pompéia antes que as contribuições compulsórias acabem.

  45. Hardo Hanne disse:

    Este Antonio Claret foi demitido da Mannesmann por corrupção. Tinha cargo de gerente e recebeu um Tempra de propina para comorar carros numa concessionaria FIAT. Este é o presidente da INFRAERO. Só uma informação!

  46. Flavio.reginato disse:

    Privatiza tudo e aproveita e acaba com as agencias reguladoras.

  47. lixo/LIXO É LUCAS SILVA disse:

    "Por que você não VAZA, Temer? Não percebeu ainda que ninguém te atura mais?" TODOS OS COMENTÁRIOS RAIVOSOS CONTRA O TEMER SÃO OBRA E DESGRAÇA DO PETRALHA LUCAS SILVA, FUNCIONÁRIO DESSE SITE DE MERDA QUE VIROU O ANTAGONISTA! ESSE SAFADO DEITA E ROLA E FICA 24 HORAS POR DIA NO SITE, ESCREVENDO MERDAS COMO ESTA, SEM PÉ NEM CABEÇA. TÍPICO DA BURRICE DE UM SUJEITINHO LIMITADO COM ESTE! QUERO QUE VC SE FODA MUITO LUCAS SILVA! VC MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO! ESSE É O MERDA DO PETRALHA QUE MORA NO SITE! A RATAZANA DE ESGOTO PETRALHA! A BARATA FEDORENTA DOS ANTAS! ls362

  48. Anne disse:

    Eu não voto em nenhum mais destes políticos. Vou preferentemente de Partido Novo para legislativo. Chega desta escumalha.

  49. eu mesma disse:

    qual a novidade? todos os "presidentes" de tudo no governo roubam!

  50. mata tudo disse:

    politico bom é politico morto politico não serve pra p***a nenhuma

  51. Tavares disse:

    MEU DEUS!!! NÃO SE PODE NEM MAIS TRABALHAR EM CASA!!!