E o plano de saúde dos ministros, Carminha?

O Antagonista espera que o detalhamento dos contracheques dos ministros do STF, determinado por Cármen Lúcia, alcance o plano de saúde STF Med.

Hoje, os gastos de saúde aparecem nos holerites em “outras despesas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Politica de Roubo disse:

    Quem paga esse plano somos nós.

Ler comentários
  1. Ruta del roubo disse:

    Devem usar o plano de saúde até para enxertar os peitos.

  2. Abominável STF disse:

    Certamente o STFMed cobre 100% das despesas médicas, odontológicas, psicoterapia psicanalítica ou não, laboratoriais e hospitalares de pais, avós, filhos de qualquer idade, netos, sogros e sobrinhos dos digníssimos ministros e dos 2000 funcionários públicos que "trabalham" no STF. Isso a Carminha não vai abrir.

  3. Carmen Tartaruga disse:

    A sonsa da Carmen subestimando a inteligência do povão.

  4. Alex Wie disse:

    Eu estou gastando um dinheiro que não tenho pra pagar plano particular, uma vez que estão dizimando s planos particulares, para sair do codigo de defesa do consumidor, é tudo uma máfia

  5. Deu a louca na Carminha disse:

    Nao aparece auxilio moradia pq todos tem direito a aptos funcionais, quanto custa de alugel para manter cada um dos ministro. Mucher babaca, vai e mostra desde o ano passado todos os holerites mensais, vai achar os mesmos pagamento extras para ministro de STF e seus servidores.\ Para nao ter que trabalhar, pagam e retiram do estoque de juizes para trabalhar para eles. Pagam para almoçar ou para jantar? Gastam com transporte? Todos tem carro com motorista, e no caso do falastrao do Gilmar, tem o custo de sair de casa só com segurança. Vai no Macdonalds comprar um lanche para ver o que acontece? Qual o uso do cartao corporativo? Despesas médicas paga para si e todos os seus familiares, com irrisória contribuiçao. Quero ver qualquer um dos ministros do SFT que consiga viver com menos do que 30-40 mil liquidos? Essa carmen lúcia disse que iria mudar o Brasil, então mostre a sua cara e a que veio ao mundo sua covarde.

  6. Fernando disse:

    Também importante constar os valores recebidos com palestras. No mundo jurídico todos sabem que os ministros não dependem do salário para viver.