É o presidiário, estúpido!

Fernando Haddad empacou nas pesquisas porque a única proposta que ele soube apresentar aos eleitores foi tirar da cadeia o criminoso condenado pela Lava Jato.

Diz Merval Pereira:

“Como o candidato oficial do PT, Fernando Haddad, não existe por si só, e ele mesmo faz questão de demonstrar que quem manda é Lula, ao consultá-lo pessoalmente toda semana, ele não tem culpa nem pela subida vertiginosa nas pesquisas nem pelo aumento da rejeição, que o está fazendo empacar neste momento por volta dos 20%.

Tanto os votos quanto a rejeição em alta são transferências de Lula, que dá com uma mão e toma com a outra, levando o candidato do PT a estacionar na média histórica que o partido sempre teve quando perdeu as quatro eleições presidenciais.”

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem uma lógica para a queda de Haddad: é que os votos que o Nine conseguiu para o poste foram dados com a mão de 4 dedos, e a outra, de 5 dedos, a da rejeição, retirou bem mais! JB17! #EleSimENo1

Ler mais 71 comentários
  1. Tem uma lógica para a queda de Haddad: é que os votos que o Nine conseguiu para o poste foram dados com a mão de 4 dedos, e a outra, de 5 dedos, a da rejeição, retirou bem mais! JB17! #EleSimENo1

  2. Mas o poste do 51 só está fazendo o que lhe mandaram fazer, tirar o 51 da cadeia. E tanto e canga Ciro quanto a ex-pestista perderam votos assim, prometendo a mesma coisa. Já era para os três

  3. Merval falou certinho : lulaláu dá com uma mão e tira com a outra, Luiz pôs os números . Lulaláu só conhece ele mesmo, o resto do universo é só seu quintal. Gênio, da ladroagem e da enganaç

  4. Também votam no PT artistas que adoram mamar nas tetas do Governo, as barangas e os gays que saem pelados escrevendo frases no corpo, defecando e urinando em praça pública. Nossa sociedade não ace

  5. Esse percentual de 20% que o PT sempre teve vem das classes menos esclarecidas, sobretudo dos grotões do NE, pelegos de sindicatos e gente que recebe o Bolsa Família, com medo de perdê-lo.

    1. Não foram os Nordestino que elegeram o Linderberg, a Gleise, e tantos outros politicos do PT paulista. Os piores membros do PT estão em São Paulo. Mas falta opção pois o sistema não permite reno

  6. Que diferença tem um sujeito que se submete às ordens de um condenado preso por corrupção e lavagem de dinheiro, do seu chefe ? O que esperar de um governo pautado por essa realidade ? Acorda Bra

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  7. Esses 20% do poste de presidiário, são iguais aos 20 q eram da Marina, nunca foram de verdade, são os institutos fraudadores e seus balões de ensaio pra ver se cola na população, dia 7 é 17…

  8. como sempre crim factoides pra desculpar sua incomPTenciA, culpar a internet agora antes eram “azelite branca dessi paiz”, a Globo (que na verdade é parceira do poder) e “ozmericanu”

    1. Leia o programa de governo do PT.Se esse cara ganhar é comunismo em poucos meses de governo,eles nem fazem questão de esconder.

    2. Passou quatro anos sentado na cadeira de prefeito deixando a cidade abandonada, só pintando aqui e ali o asfalto de vermelho e ganhando “prêmios internacionais” de gente que nunca veio ao Brasil.

  9. Petista é petista, não adianta perde o pelo, mas não perde o hábito de ser desonesto, PT nunca mais, partido da esquerda caviar (elite marxista), que rouba dos pobres para dar aos ricos de esquerd

    1. Todos os segmentos já entenderam isso. Só que quando tiram a venda dos olhos, a luz incomoda um pouco. Mas estão se adaptando. As pesquisas mostram isso. Sexta, Paraná Pesquisas e dia 7 é 17.

    2. A gente diz isso TODO o dia por aqui! Mas você não lerá isso na imprensa ciosa da continuidade do seu pixuleco para sobreviver!

  10. A arrognacia, o radicalismo, a agressividade, o odio, o revanchismo, o comunismo retrógrado, a falta de patriotismo, o fomento à guerra civil no Brasil, o ROUBO, talvez isso explique o PT.

    1. Não leva 1 ano toda economia estará quebrada os bancos falidos,sem produção d alimentos ,desemprego assustador e uma repressão policial nunca vista.Fim d BRASIL.

  11. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  12. É isso mesmo, trata-se de um pau mandado. Quanto ao tamanho do eleitorado do criminoso de Curitiba, eu arriscaria que está em torno 24%, que são fanáticos, irredutíveis. Este é o tamanho do PT.

  13. Brasileiros que não são paulistanos, então talvez não conheçam o estrago que esse canalha do Haddad fez em Sampa, procurem se informar, para saber o canalha que ele realmente é, sabujo do Lula

    1. Marcia, o problema não é Lula, mas o povo. Lula, Gilmar, Renan, Cabral, Maluf, Dilma (que será eleita)…são amostras, DNA, do POVO brazuelano…

    2. Porque lambera-me o saco do “operário” por mais de 30 anos, “operário” esse que era “a prova viva” de que suas convicções distorcidas eram reais. Nada pior pra essa gente do que admiti

  14. ANTAGONISTAS!!! Vocês não vão noticiar o ATENTADO contra mais um oficial do exército, candidato ao governo de São Paulo? Contra o Major Costa e Silva. Vão repetir a estratégia da esquerda e ign

  15. kkkkk…vão ter que devolver a grana do fundo partidário que seria utilizada no segundo turno ! Acabou a mamata, vermes corruptos da esquerda caviar. Bolsonaro vai ganhar no 1º turno. Dua 7 é 17!

  16. Continua com a canga nas costas teimando em subir a ladeira. Poste burraldo, sem personalidade, mascarado, sem escrúpulos, serviçal de bandido condenado. Já era, cara. Vai tomar B17 na veia.

  17. Acrescente-se ao artigo de Merval que não há agora milhões roubados das prefeituras como em 2002 ou bilhões da Petrobrás. PT sem marqueteiro é o demônio exalando todo o enxofre que tem!

    1. Fraude também! As urnas começaram nessa época! Os marqueteiros foram só para justificar as fraudes. Cada vez mais claro!