“É óbvio que lá dentro o sindicalismo bancário se revolta”

Hamilton Mourão, em entrevista ao Estadão, reafirmou que não tem nada a ver com a superpromoção do seu filho no Banco do Brasil.

O vice-presidente disse também que “o sindicalismo bancário” se revoltou com a história.

“Eu não tive nada a ver com isso, o presidente do banco o convidou para ser assessor. Aí, é óbvio que lá dentro o sindicalismo bancário se revolta. São coisas da vida.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sueli disse:

    O que tem de petistas no BB não é brincadeira. É muito difícil conseguir um assessor de confiança que não seja petista e aí, meu amigo...não é mais de confiança. Deixem o pessoal trabalhar e

Ler comentários
  1. Lewandonoroskówski disse:

    Gov. Bolsonaro Lixo, não vai extinguir EBC, a TV Lula.

  2. Mister_MM disse:

    Quando um FILADAPUTHA dá uma entrevista desse teor é porque já está caghando para a NAÇÃO. Apertou a tecla "FODHA-SE BRASIL"

    1. Fiz campanha pra Bolsonaro por mais de um ano e esse é meu sentimento

  3. Maria disse:

    Infelizmente mudanças são lentas, não esquecer os 13 anos PT , corrupção estratosférica, agora devemos mudar velhos costumes e privilégios, que ainda são encarados como normais, mas não são!

  4. Karla disse:

    Concursado,competente,18 anos de BB,atua na área para a qual foi designado e com interesse explícito no sucesso da instituição e do Governo Bolsonaro, justamente por ser filho do vice.Qual o erro?

  5. Isabelle disse:

    Para de mentir, caramba! Ninguém acredita em você, Mourão! Para que tá feio!

  6. Paulo disse:

    Mourao troca a tintura do cabelo, essa ai tá derretendo seu cérebro.

  7. Francisco disse:

    Mourão está dando milho a bode. Fique calado, fuja das entrevistas. O problema da nomeação foi a época, início de governo, quiserem desafiar a opinião pública, isso não é bom.

  8. carlos disse:

    Falar em superpromoção é filhadaputice esquerdopata. A promoção foi natural e era o mais preparado para o cargo.

  9. DireitaMan disse:

    Banco do Brasil é uma estatal fedorenta, cheio de velho comunista coçando as bolinhas e te atendendo com cara de preguiça. Um lixo. Tem que ser despetizado mesmo

    1. Meu amigo, eu vou numa agência a 15 km do meu bairro pra não ter que ir na que fica perto. Do guarda ao caixa, ninguém presta pra nada... privatização já

  10. Ig disse:

    Discurso igualzinho ao petista! Que pena! Parece que o Brasil vai perder mais uma oportunidade!

    1. Que indignação com um vagabundo desse Mourão que teve a confiança do povo pra mudar e agora cospe na cara do povo

    2. Ja to com saudades do temer.Pelo menos ele assumia q era gangster.

    3. Vergonhoso, sou Bolsonaro de primeira hora, tem que reverter isso urgente, não vamos esquecer está pouca vergonha!!

  11. Mauricio disse:

    Alguém tentou puxar o ... do general.

  12. danilo disse:

    Quem diria: O Antagonista agora vai bater firme no Governo Bolsonaro. É notícia requentada; é fofoca;..

    1. Sim, deixem passar, afinal a ORCRIM fez bem mais sujeira e onde estavam os Antas?

  13. André disse:

    General "Traz Parente" Mourão. Nepotismo no dos outros é refresco.

  14. ACP disse:

    Que "superpromoção"? O cara foi convidado a ser assessor. Não foi promovido. Vocês estão cada vez mais ridículos. Solicitei o cancelamento de minha assinatura do Crusoé. Não compartilharei m

    1. ninguém liga pra você. Aproveita e pula do viaduto.

  15. Mister_MM disse:

    10 dias de governo e os pilantras fizeram tudo de podre, batendo um terrível recorde negativo. Chegaram com muita sede ao pote. Querem matar a fatura porque quando o povo acorda já fizeram a limpa

  16. Ruiter disse:

    O Pt e seus puxadinhos ficam loucos. Agora são os bastiões da moralidade.

  17. DireitaMan disse:

    BB e Caixa são 2 bancos estatais fedorentos, cheios de comunistas vagabais te atendendo mal, com preguiça e cara de sono. Estatal = lixo, tem que ser despetizado

    1. Esse DireitaMan é um petistinha de alma, MAV, que acha que vai conseguir uma boquinha no governo escrevendo m***er****d@ nos comentários.

    2. Ess@ biofeminista é mais do que escr.o.th@. E menos do que inteligente. Deve ser militante petista da tropa mav. Logo, será identificad@

  18. Sergio disse:

    Mourao insiste em ficar remexendo estrume e espalhando fes9ir. O estrago foi enorme. Deveria desfazer a burrada.

    1. Mav é você, desesperadamente defendendo um bocó que vai ganhar 3 vezes mais que ganhava ontem às suas custas. Só MAV ou corno pra fazer isso.

    2. Estrago da mídia. Nomeação normal. Você deve ser mav

  19. Mister_MM disse:

    Essa governo está igual a assalto cronometrado: Entram no banco com mascaras e limpam tudo antes da polícia chegar. Numca viu um governo tão ágil em fazer pilantragens. Chegaram com o pé na porta

    1. Lula tá preso e a Dilma não está passando muito bem...

  20. Jerley disse:

    Senhor Mourão, não sou sindicalista nem tenho parente sindicalista, sou pequeno produtor rural, não menospreze a nossa inteligência, é contra isso que lutamos!!

  21. Paulo disse:

    Esse general na política já se acabou, quando terminar esse governo, vai se juntar novamente ao Levy Fidélix e voltar ao ostracismo de sempre. Semper Fidelix!

    1. José, você é que continuará sendo roubado pelos políticos e rindo que nem imbecil.

    2. Você é que continuará, petista perdedor. Como diria o Trump, loser son of a bitch

  22. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Aviso a essas pessoas que não negociam seus princípios: o PT joga no chão, cag@ e sapateia em cima. Depois volta ao poder e termina de f* o Brasil, babaca !!! E v. fica só com seus princípios!

    1. Nem é o caso de princípios. Nomeação absolutamente normal. Só ignorância ou má fé pra repercutir. Se não fosse de filho de famoso, seria até elogiada, se chegasse a ser percebida.

  23. Michele disse:

    Um monte de ptzada ricos que cancelou o bolsa família reclamando aqui...kkkkk

    1. Essa foi boa. E se o cara não fosse filho do Mourão a nomeação seria elogiada, se fosse realmente relevante. Mimimi puro e cristalino de petistas, temeristas, peessedebistas etc.

  24. Gandhi disse:

    Mentir não!! Se sujou por pouco!! Nunca mais Mourão! Está fazendo igual ao PT! Horrível esta atitude!

  25. Sarcástico disse:

    Ou ANTAS deixa de ser fofoqueiro, não houve super promoção o cargo de assessor é de livre provimento do Presidente do Banco, caso ele saia ele volta exatamente para o mesmo cargo de antes.

  26. Rogério disse:

    Estão todos perdendo o foco do problema, o BB. Privatizem essa estrovenga e vejam se o banco continuará a pagar esses salários astronômicos a tanta gente.

  27. Eduardo disse:

    Seria melhor o Mourão ficar calado...

  28. SPA disse:

    Sindicalismo bancário ? pra que serve ? como se sustenta ? ...?

  29. Heloisa disse:

    Como não teve nada a ver com a IMORALIDADE, Mourão??? Deixe de ser cínico, cara! Sua cara de pau já saturou, suas explicações são falsas e nós, brasileiros decentes, não somos idiotas. Simple

  30. Congressista disse:

    Eu não sou bancário sindicalizado e tb estou revoltado, Mourão. Nem vem com essa. Esse nepotismo causa náuseas em todos os brasileiros com vergonha na cara. Vê-se que o senhor não a possui.

  31. LUIZ disse:

    segundo mourão agora temos o sindicalismo vermelho e o sindicalismo verde! cada um defende seus interesses e filho indicado por subalterno é mera coincidência!

  32. Humberto disse:

    Infelizmente todas as instituições públicas bem assim os bancos federais estão minados de comunistas que só se preocupam com seus altos salários.

  33. Ronaldo disse:

    Votei em Bolsonaro e votaria de novo, mas referente a esta promoção tambem não concordo, tem ser revista, falta de etica, isso tem acabar no Brasil com salarios astronômicos, ou vamos falir de vez

  34. Ze disse:

    Não são aqueles que trabalham duro pra subir na carreira por meritocracia, mas o "sindicalismo" bancário q se revolta. Tá certo, o filho do VP vai de peão a executivo e todos tem q engolir sec

    1. Trabalha duro é o cacete! Fui estagiário da CEF, os economiários nem trabalhavam! Privatiza essas joças e vão bater meta nos bancos, aí eu acredito em vc!

  35. Lao disse:

    Ele usou o termo sindicalismo para desqualificar os funcionários que estudam e trabalham com afinco por uma promoção e respeitam o mérito.

    1. @Lao — Faz-se o que quiser, mas produza. CONCURSO em si não é mérito, é um verniz para legitimar sinecuras. O PT cansou de formar quadros de concurseiros para tomar postos chaves. Acorda!!!

    2. usPUNISHMENT, vc concorda que as pessoas são livres para escolher fazer o que quiserem, de limpador de fossa a presidente da República? Se sim, ok.

    3. Mérito é estudar para empreender e não ficar estudando análise sintática e aritmética para garantir boquinha pro resto da vida. Se o jogo é esse, o Mourão tá certo. Não há mérito em concur

  36. BETO_LIMA disse:

    URGENTE! BOMBA! Por apoio do PT, General Mourão cogita cargo na Petrobrás para Dilma Rouseff dizem interlocutores próximos.

    1. A Dilma ganha aposentadoria e bolsa ditadura, fora a mordomia de ex presidente. O problema dela não é dinheiro e sim fôro. Isso é fake!

  37. Caco disse:

    Não é o tal do "sindicalismo bancário" que está decepcionado. A nomeação foi indecente, um puxa-saquismo nojento. Mourão é um petista com sinal trocado. Exige dos outros o que ele mesmo não

  38. ELOI disse:

    Diogo, Daniel e Mário não promovam ninguém, a patrulha é grande!

  39. Mister_MM disse:

    Alguém ainda tem alguma dúvida que esse governo vai ser o pior da história???? Muita cara-de-pau. Estavam certos: o grande problema do Brasil é o BV - BOLSONARO e o VICE

    1. O Grande problema do Brasil era o PT e suas Roubalheiras de mais de 6 BILHÕES só da PETROBRÁS. Agora que o PT está Fora vamos corrigir o Rumo do País e Crescer. Parem de FOFOCAS Lula está PRE

    2. Se o Haddad ganhasse as eleições o Brasil se tornaria uma Venezuela em menos de um ano. O plano de governo do PT deixou bem claro a intenção maquiavélica

  40. Renata disse:

    Um clichê calha bem agora: "não basta a mulher de César ser honesta, ela precisa parecer honesta" .

  41. Ariel disse:

    Superpromoção? Foi decidido assim, pela mídia, que deve ser tratada essa promoção? Hum

  42. Paulo disse:

    Essa é tua Mourãozinho, agarre bem e não largue o osso. Recado do Papi...

  43. Paulo disse:

    Eu li que o filho é concursado e trabalha há 18 anos no BB. Qual petralha comunista trabalhou 1 mês? Se é um cargo de confiança vai chamar quem? Réus, ladrões, corruptos, terrorista? Pode espe

    1. Petralha não é de direita (não existe petralha-de-direita) e água não se come!!!

  44. DireitaMan disse:

    A maioria esmagadora dos funcionários do BB e Caixa são petebas, quem tá gritando são os sindicalistas da CUT lá de dentro

  45. HAROLDO disse:

    Eu acredito cegamente no Mourão.... e em Papai Noel. Será que vocês não entendem que foi um presente do "bom velhinho"?

  46. Jair disse:

    Mas claro, promova no exército um cabo a general e verá os comunistas do exército chiarem.

    1. Cara, não fala besteira. Função e diferente de Posto, eu como tenente assumi função de major e como major de coronel, nenhum colega reclamou ou achou estranho, é só questão de confiança do co

  47. Marcos disse:

    Volto a insistir num ponto. Como filho de um general, certamente o filho de Mourão teve a evolução de sua carreira prejudicada no banco. Afinal todos os postos estratégicos estavam nas mão do pt.

    1. Essa narrativa já foi desfeita pela Madeleine lakso, o filho do Mourão teve várias promoções no gov PT.

    2. O prejuízo foram 8 promoções durante os governos Lula, Dilma e Temer. Tadinho.

  48. Mister_MM disse:

    Claro que o Mourão não tem nada a ver com a pilantragem. Foi só uma FELIZ coincidencia do SER mais competente do BB ser filho de quem é.

  49. Cleuza disse:

    E os milhões que estão aqui fora rechaçando este ato? Não contam? Ah, bobagem! É tudo povo. Como dizia aquele personagem do Chico Anísio, "Odeio o povo".

    1. Eles estão quietinhos esperando que não mexam na previdência deles.

  50. Jorge disse:

    Rapaz, a República de Bolsonaro começou ontem, mas já envelheceu 4 anos. Nada de novo há...

  51. Nelson disse:

    Deus do céu, não tenho simpatia pelo Mourão ou pelo seu filho, mas essa imprensa e esses esquerdopatas achar que o problema do Brasil é o filho do Mourão tenha paciência! Nada errado!

    1. O problema dos boçais é falar de imprensa e esquerdopata e aceitar ser roubado por dublês de petistas que fazem pose.

  52. le disse:

    Isso se não fizer outra cag@das ao longo desses 04 anos, e no fim for parar na prisão, como os petralhas.

  53. REVOLTADO disse:

    Corretíssimo! E o "sindicalismo bancário" se revolta muito mais quando o ex-ocupante do cargo era um PeTralha! Como manter militante petista em "cargo de confiança", prerrogativa da Presidênci

  54. Sérgio disse:

    Eu quero mais é que o SINDICALISMO BANCÁRIO se f.o.d.a !!!

  55. Bobominion-babaOvo disse:

    Nunca se viu tanta podridão em tão pouco tempo. 10 dias de governo e já temos de Rachid a nepotismo, passando por incompetente na Apex. 4 anos de CORRUPÇÃO em apenas 10 dias. Só ladeira abaixo

  56. Heloisa disse:

    É obvio que, aqui fora, nós nos revoltamos contra o nepotismo despótico de Mourão!!! FORA TrazParente!!!

  57. Douglas disse:

    Foram 16 anos de governo petista. Tenho a mais absoluta certeza que o filho do general sofreu toda o tipo de discriminação pelo seu parentesco.Ele é funcionário concursado.

    1. Sim. A discriminação custou-lhe 8 promoções que ele não teve como recusar, durante os governos Lula, Dilma e Temer. Foi uma verdadeira tortura ter que aceitá-las.

    2. Sua babação de ovo chegou com dois dias de atraso. Está cheio de matérias falando que o filhote de pilantra recebeu muitas promoções na era PT

  58. Insensível disse:

    Leiam oantagonista.com/brasil/filho-de-mourao-foi-promovido-oito-vezes-na-gestao-pt/

    1. O HISTÓRICO DA CARREIRA do mesmo (ACIMA) ..... ..... ...... ..... ...... ..... ....

  59. Joao disse:

    Ess@ biofeminista é mais do que escr.o.th@. E menos do que inteligente. Deve ser militante petista da tropa mav. Logo, será identificad@ e substituid@. Que servicinho vagabundo!

  60. Douglas disse:

    Ele é concursado. 16 anos de governo petista sem promoção. Éle foi discriminado. Diferente do filho do Lula que em seis meses passou de catador de coco de bicho a mega empresário fornecedor da O

  61. Fabio disse:

    Mourão e desprezível, um encosto no governo, so faz lambança, nomeia o filhote, so faz c@gada, e fala bost@...

  62. José disse:

    Todo ato que envolver o governo da direita será motivo de mimimi de toda a esquerda. Mimimi

    1. Atos de CORRUPÇÃO, melhor deixar sublinhado

  63. Dlojiji disse:

    Douglas vagabundo, o cara foi promovido 8 vezes "no governo petista". Vai dar pro Mourão, você é um MAV sem vergonha.

  64. Elineth disse:

    Esse sem noção adora holofotes e microfone e vai dar trabalho aos outros Generais que querem contribuir para reconstruir o Brasil! Decepção!

  65. Fabio disse:

    Mourão vai coloca a perde toda credibilidade que Bolsonaro conseguiu, ninguém votou em Mourão, esse só faz c@gada...

  66. José disse:

    E eu, que não sou sindicalista e votei no Bozo e estou revoltado, posso protestar, general?

  67. Bobominion-babaOvo disse:

    Coitadinho do filho do ordinário, foi muito perseguido nos outros governo. Agora que papai chegou a vice ele pode, enfim, mamar nas tetas do sistema, como bem merece

    1. Se o concursado ocupa um cargo , os canhoto ficam reclamando mesmo. Olha o cargo de Presidente. Não aceita nem o jogo democrático. Agora é pela direita

    2. E VOCÊ deve ser um Lulaminion-baba-OVO-de-presidiário né??? Taí o seu "ex-patrão" também promoveu o filho do Mourão!!!

    3. FILHO DE MOURÃO promovido antes nos governos Lula Dilma e Temer oantagonista.com/brasil/filho-de-mourao-foi-promovido-oito-vezes-na-gestao-pt/

    4. Ele já foi promovido OUTRAS VEZES nos governos Lula Dilma e Temer... BABACA (não coloca fake)

  68. Gilberto disse:

    Dando uma lida rápida no que escrevem os babacas bolsonaristas , em nada se diferenciam dos babacas do preso lulistas , o lixo é o mesmo , a cegueira é a mesma . Bando de otários.

    1. Exatamente. Trocamos 6 por meia dúzia. Vai ser mais um governo de ladrões. Se prepara Brasil

  69. KaduPR disse:

    Carlos Bolsonaro recusou a chefia da Comunicação por entender que poderia ser interpretado como nepotismo. Jair Bolsonaro disse que nunca praticou nepotismo e que recusa a fazer isso.

  70. Valéria disse:

    Não foram só os sindicalistas que se revoltaram. A maior parte do seu eleitorado também se revoltou e se decepcionou. Essa pistolada é coisa da vida sim, da miserável vida brasileira, Sr. Mourão

  71. Paulo disse:

    Cachorrada tem mais é que latir mesmo !! Vai fazer o que ? acabou a mortadela

  72. paulo disse:

    Eu votei,fiz campanha para Bolsonaro,mas,acho que cargos devem ser preenchidos por meritos, mesmo que o cidadão tenha sido indicado por Petista,se não for esquerdopata,esta tudo certo,e merito amig

  73. CLs disse:

    Nao eh sindicalismo bancário,eh um ataque a meritocracia,de quem tbem eh funcionário de carreira e está mais preparado,e eh preterido..

  74. Eduardo disse:

    Se continuarem assim vai ser dificil serem reeleitos. Votei nessa galera querendo mudança. Fui enganado. Nunca mais.

  75. Elaine disse:

    Começamos mal! Deve ser a AR de Brasília que alucina todos com TUDO para MIM e para os MEUS. Me parece que além das Estatais, Previdência teremos que PRIVATIZAR o ESTADO.

  76. Lia disse:

    Se Mourãozinho não fosse filho do Mourão será que teria sido convidado para esse cargo de assessor VIP? Esse vice do B17 promete ser do balacobaco. Quanto mais explica, pior fica.

  77. Mauro.SP disse:

    Hua ha ha ha ha! Agora sou bancário sindicalizado e traidor da pátria! Estrelas nos ombros nao sao sinônimo de moralidade. O vice doidão nao defende os mesmo valores que o Presidente.

  78. pixuleco disse:

    PRIVATIZA , PROVATIZA. Acabem com as benesses de mais uma estatal que depende dos pagadores de impostos para existir.

  79. ZEZECO disse:

    Esse he o problema com as tetas.Eqto existirem sempre vai ter um pra se agarrar.Esse gen se queimou,vai passar os 4 anos dando explicacao sobre isso.

  80. isaias disse:

    Esse Mourão e igualzinho os pilantras petralhas zomba da inteligência das pessoas vagabundo

  81. Evelyn disse:

    Errado. NÃO só o sindicalismo como a sociedade inteira. Não daremos trégua a ilicitudes morais, venha de onde vier!

    1. Pelo visto são VOCÊ que está confundindo as coisas.. Dlojiji ele foi indicado Várias vezes NOS GOVERNOS Lula Dilma e Temer... então teve salários mais altos em outros tempos...

    2. O que mais? Filho do Vice Presidente. Se não fosse, continuaria no carguinho que ganhava um terço do atual até se aposentar ou morrer.

    3. Certo. Concursado, capacitado, 19 anos de casa. De confiança do chefe. O que mais? Ah... vá se catar.

  82. Insensível disse:

    Não foi Mourão que indicou... O RESTO É ESPECULAÇÃO... O problema foi a chamada da "Filho de .... foi indicado...".... ELE JÁ VINHA SENDO indicado nos governos de Lula Dilma e Temer

    1. O problema é que não seria ideal uma indicação dessas agora... mesmo que a "figura do "PAI"" não faça parte dentro do banco...

    2. Esse tipo de "INDICAÇÃO" É TEMPORÁRIA.. fica um tempo e depois volta para o posto de onde saiu ou é recolocado em outro...

  83. PAULO disse:

    Pc. Papai Noel existe, Lula é honesto, o nepotismo é invenção de lunáticos, Queiroz não tem rabo preso e o Brasil é povoado por arcanjos e querubins.

    1. Inclusive muitos arcanjos e querubins que vem reclamar nesse site descendo o pau em tudo!!! kkkkkkkkkkk

  84. Rumanettto disse:

    Será q filhote do gen Murrão era o + indicado preparado e adequado?? Óbvio que não! Todos dos cabides do BB, caixa, petrossauro e outras mamatas dos tres poderes sabem: pra subir+precisa MAÇONA

    1. Seria bom que o Mourão permitisse que o filho renunciasse ao cargo, mas é bom lembrar que o PT-CUT controla os grandes sindicatos bancários do país, inclusive o de Brasília! Fora CUT...

    2. Maçonaria joga pra esquerda e direita e pra tudo quanto é lado... joga na zaga do PT PSBD PQ P e outros P Q P... então tá tudo ferrado mesmo!!!

  85. Goretti disse:

    O filho do Mourão já era funcionário concursado . Apenas o momento da promoção foi errada. Porque os petistas no mesmo cargo ganhavam 100 mil e ninguém reclamava.

    1. Pois é... SE A MÍDIA TIVESSE A MESMA EFICIÊNCIA de fiscalizar os interiores do governo do PT da mesma forma como fiscaliza o atual governo do Bolsonaro SERGIO MORO tinha pego MAIS pessoas.

  86. Hammer disse:

    Mourão,sem desculpa e sem defesa,caso clássico de nepotismo em estado puro, você encolheu,se comportou igual a tantos outros,seu filho passou de sargento a coronel,vc voltou a tenente.

  87. Fernando disse:

    Se não fosse bom por que o promoveriam tantas vezes?

  88. VergonhaSTF disse:

    Deve ser duro ser fiote de General, hein? A galera do banco vai caçoar muito de Mourãozinho, filhinho de General. Coitadinho do menininho.

    1. Eu adoraria que zombassem de mim se do dia pra noite passasse a ganhar o triplo do que ganho.

  89. Hudson disse:

    Se o Mourão não fosse vice o presidente do BB convidaria seu filho???????

    1. Não Dlojiji.. é que o Hudson afirmou que Mourão era vice do BB, o que não é o caso... Mourão é vice presidente da República e não do banco... banco não tem nada a ver..

    2. Insensível, até o analfabetismo dos petralhas você tá copiando.

    3. De onde VC tirou essa idéia??? Desde quando Mourão é o vice do BB??? Vice do BB é outro...

  90. Joao disse:

    Trabalhei nessa josta mais de 10 anos, e depois de tais enganos, aprendi o jogo dos sindicalistas que, afinal, tomaram o poder. Nada demais a nomeação. Se desconhecido o pai, tavam elogiando.....

  91. Rosana disse:

    Trabalhei em bancos 34 anos. Banco não é carreira militar que precisa passar por todos os cargos. Assessor é cargo de confiança, índole e conhecimento técnico bastam!

  92. Carlos disse:

    Tem que e privatizar o BB. Já esqueceram?

  93. Fabio disse:

    Mourão perdeu a vergonha, como e cínico, o Rubens Novaes e seu amigo, cara de pau, sera que nas forças armadas funciona assim??? se não pediu deveria evitar desmoralizar Bolsonaro....

  94. Claudio disse:

    Esta na hora na hora de de parar com esse papo, o cidadão é concursado, 18 anos de experiencia, valor moral e etico elevado capacitado para o cargo, um trabalhador não um vagabundo do PT.

    1. Você deve ter votado no PT em eleições passadas, né Dlojiji??? Quem votou no PT(ou satélites) em eleições passadas não tem moral pra vir aqui falar de corrupção e nem de nepotismo!!

    2. Um vagabundo filho de político, usando o pai pra se dar bem. Se quiséssemos mais do mesmo, votaríamos no Andrade.

  95. Goreba disse:

    É a CUT trabalhando para o lulopetismo, como é normal!!!

  96. Djalma disse:

    Colocar um peão da produção, como Meneghelli na Presidência do Sesi pode?

    1. Claro que pode, se você defende o Mourão, defende isso aí também.

  97. Maria disse:

    E era para convidar quem? 1 Petrarca?????

  98. HM disse:

    Pelo Histórico de seu Filho parece teve promoções INCLUSIVE na era PTista por Mérito,logo nada D+ ser Promovido de novo,só acho q erraram o timing,podia esperar + uns 6 meses pra fazer isso

    1. Não é isso q falei GILBERTO,oq disse é q ele já tinha sido promovido 8 vezes na era PT já q seu PAI é VICE PRES seria melhor deixar isso pra + tarde pra evitar essas discussões sobre nepotismo

    2. Claro espera para roubar o povo mais tarde , os trouxas nem vão reparar que foram enrabados de novo .

  99. DireitaMassiva disse:

    Qdo indagado sobre essa imoralidade, Mourão afirmou q não tinha nada a ver com a promoção, isso era coisa do presidente do banco, mas qdo o filho pensou em desistir, Mourão disse não. CARA D PAU

  100. Juciara disse:

    Mourão... dá pra fazer o favor de ficar calado!!!ta errado Sr. Vice! Chega de polêmica!

  101. Igor_D disse:

    O problema não é só o sindicalismo bancário. O sindicalismo de farda quer aumento salarial e ficar fora da reforma da previdência. Não elegemos o capitão para isso. Fim do corporativismo barat

  102. Maurício disse:

    A Nora do Lula, funcionária fantasma no SESC, condenada no TCU a devolver salarios de mais 5 anos, despreparada, sem curso superior, não mereceu tantas postagens do antagonista nem tanto mínimo.

  103. Gilberto disse:

    É um país de picaretas , sai um entra outro e a merd.. é a mesma , seja civil ou milico. E o povo sifu,,,,,

  104. Sérgio disse:

    Antagonistas, Vocês estão sem "temas" ??? Na terça-feira o Claudio Dantas encheu o nosso saco, falando dez minutos sobre esse assunto ... Parecia a revoltada Miriam Leitoa, contra os militares