E os 19 milhões de reais de Lula?

“As reservas financeiras mantidas pelo PT esgotaram-se”, disse Gleisi Hoffmann.

E como é que ela pretende pagar os 19 milhões de reais do fundo eleitoral gastos em defesa do presidiário Lula? Outra vaquinha?

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 82 comentários
  1. O petê sabe que tem milhões em paraísos fiscais. O homem mais honesto do Brasil fez a necessária provisão de fundos. Báu, báu BNDES. No Brasil o petê não tem crédito, tem débitos, inclusive

  2. Ele vai socorrer o PT? Só se for com $$$ lavado e escondido fora do País. Isso ECSISTE?… Olha, eu acho que um dia vão achar e a cooperação internacional acabará por bloquear tudo.

  3. Ainda vem a dona Fernanda Montenegro dizer “nós não somos corruptos”. Não! Só diziam “ele não” para o ladrão do PT voltar ao poder! A classe artística brasileira não vale um vintém!

  4. PT não conhece o “pagar”. Pelo já demonstrado, o PT só sabe captar $$$, seja pelas mensalidades cobradas de seus filiados, seja por contratos que envolvem verbas públicas (se no governo).

  5. Ela deve estar falando das reservas “não offshore”. Mas, se Deus quiser, todas estas centenas de bilhões voltarão ao Brasil, nem que seja através de honorários advocatícios! rss…

  6. 19 milhões?????? É para humilhar o contribuinte mesmo, ódio destes petistas,eles continuam gastando no exterior,viagens de Haddad, Gleisi e cia saem do proprio país falando mal 😈😈😈😈

  7. O Gleici comece a fazer programas.. 50,00 a hora e uma compreta 100,00.. procurem nos paraísos fiscais e as fazendas do Lulinha….A PF – MPF e PGR tem que investigar e cassar a legenda.

  8. Esgotaram na jurídica, por que na física os bandidos PTRALHAS estão bem de vida. Vai te catar, pilantra. Não engana mais ninguém ou quase ninguém. Não podemos esquecer os comedores de capim