E os ‘embargos dos embargos’?

Os desembargadores do TRF-4 entenderam que os “embargos dos embargos” da defesa de Lula seriam meramente protelatórios e que a segunda instância já estava exaurida.

Por isso, decidiram não esperar até a terça-feira que vem. E expediram o ofício a Sergio Moro, para que o juiz federal decretasse a prisão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Pequenos escritórios de advocacia perdem muito com esta descrença da população na justiça. OAB não abandone os pequenos, eles geram mais receita que os grandes.

  2. Ao meu ver, o trf-4 pode estar dando algum motivo de “ilegalidade” para os deuses do STF.
    Nessa altura do campeonato é dever ser o mais cauteloso possível, assim como moro faz.

  3. Vejam a GRITANTE DISCREPÂNCIA entre a ALTA qualidade dos juízes meritocráticos do TRF4 em comparação aos MINISTROS LIXO (por indicação política) que temos no STF.
    É uma distância planetária!!!

    1. Isso é só o começo , espero Parabéns aos antagonistas, ao procurador que pediu a prisão ao TRF4 e aos desembargadores notáveis que rechaçaram as medidas protelatórias de antemão. Que Deus ilumine a todos nós e que vença o Bem !

  4. Sete casos podem render a Lula mais de um século de prisão
    Ex-presidente ainda responde a outras 7 acusações criminais

    Lula é acusado de receber R$12,5 milhões em propinas da Odebrecht, incluindo um apartamento no prédio onde mora, em São Bernardo.

    Lula e o sobrinho Taiguara são réus em caso de tráfico de influência e lavagem para favorecer a Odebrecht em negociatas em Angola.

    Na operação Zelotes, que investiga a venda de medidas provisórias presidenciais, Lula é acusado de corrupção passiva.

    Lula é acusado de aceitar propina na forma do sítio em Atibaia, e de tráfico de influência na compra superfaturada de 36 caças suecos.
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98630451910

  5. ISSO TÁ COM CARA DE ACORDO. DEPOIS DE TANTO CUIDADO PRA NÃO PARECER QUE ESTAVAM ACELERANDO O PROCESSO ELES ANTECIPAM A PRISÃO? E AINDA CONCEDEM BENEFÍCIOS QUE NEM O MARCELO ODEBRECHT, CABRAL OU O EDUARDO CUNHA TIVERAM? E “PRESO” EM VERDADEIRO HOTEL DENTRO DA PF? ISSO É UMA VERGONHA!!!

  6. Estou tão feliz, tão feliz…
    Porque RICO VAI PARA A CADEIA…
    Isso eu aprendi com o próprio Lula quando era candidato… Ele dizia que Rico roubava de sem vergonja e tinha que ir pra cadeia… Eu lembro muito bem disso…

    Parabéns ao Judiciário que Cumpre a Lei….
    Diferente de alguns que nos envergonham porque usam suas paixões partidárias para benefício indevido…

    Viva!!!!
    A Justiça vai ser feita!!!!
    Viva!!!!!