E por falar em você

Por falar em Marina Silva, ela chegou a ser sondada para ser a vice da chapa de Luciano Huck, antes que o apresentador desistisse de candidato à Presidência da República.

Comentários

  • Giovana -

    Vai ver que é por isso que ele desistiu. Quando lhe impuseram a Marina como vice ele pulou fora. Apoiado Huck, não se alie a ninguém do PT ou que seja linha auxiliar do PT.

  • RodrigoV -

    Mas não foram vocês mesmos que noticiaram há alguns dias que ele iria submergir agora para ressurgir no ano que vem? . O Narigudo com relações perigosas tem um plano.

  • Alexandre -

    A TODO MOMENTO O ANTAGONISTA ARRUMA UMA DESCULPA PRA FALAR EM LUCIANO HUCK! Impressionante! Vai CAGAR ANTAGONISTAS! Vocês é que não desistiram desse idiota amigo de corruptos! Huck é parte do sistema. Amigo pessoal de Joesley, Eike e Aécio. Aliás o compadre desse último é sócio do Huck e foi alvo de uma operação da PF nessa última quinta-feira (23/11) e talvez por isso o fantoche da GLOBO tenha desistido de concorrer. Além do mais Huck vivia elogiando e tietando publicamente Lula e Dilma nas épocas em que esses tinham altas aprovações.

Ler 10 comentários