ACESSE

"É possível ter eficiência, disciplina, sem sacrificar a alegria de viver"

Telegram

O futuro ministro de Educação do governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Vélez Rodríguez, afirmou que os colégios militares devem ser considerados exemplos para as instituições de ensino do Brasil.

“Não para que virem colégio militar, não. Mas para que olhem que é possível ter eficiência, disciplina, sem sacrificar a alegria de viver. Eu sempre valorizei a Escola de Estado Maior do Exército e o Centro de Estudos do Exército, porque em qualquer disciplina a gente é avaliado no final. E lhe apresenta a possibilidade de ver os seus erros e de corrigi-los. O que eu acho maravilhoso, a gente só tem a crescer com essa modalidade de ensino disciplinar. Os colégios militares, hoje, representam para o Brasil, o que há de melhor em termos de qualidade, exigência, de disciplina. É interessante visitar um colégio militar, a gente fica surpreendido como professor.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Comentários

  • MeuPartidoÉoBrasil! -

    Para a Globolixo da degenerecência sobreviver, "Malhação" será Batalhão, o colégio será militar, os professores serão mestres e os alunos serão jovens normais.

  • Rosa -

    Ministro chorei muito de emoção ajoelhei no chão com uma amiga oramos e agradecemos a Deus esta mudança tão bem-vinda de rumo na Educação brasileira!!! Temos que nos inspirar sim nas escolas mi

  • Regina -

    gostei, mas eu me pergunto, como vcs vão lidar com esses alunos que agridem professores? baderneiros, como reeducar gerações inteiras? boa sorte, estou tordendo pelo sr.

Ler 85 comentários