E precisava?

Helton Yomura, afastado do cargo de ministro do Trabalho pelo STF, fez chegar ao Palácio do Planalto um pedido de demissão, informa a Coluna do Estadão.

E precisava?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Como Jair Bolsonaro disse, uma das razões dele querer acabar com o fisiologismo, o "toma lá dá cá", diminuindo os ministérios pra no máximo 15, é pra que nada disso aconteça, e pro presidente e a popuação saberem o nome dos ministros na ponta da língua.

Ler comentários
  1. E A CRISTIANE BRASIL, NÃO QUER ASSUMIR A CADEIRA?? disse:

    SE TIVESSE VERGONHA NA CARA, TERIA ABANDONADO O BARCO QUANDO FORAM PRESOS SEUS ASSESSORES. FICOU E LEVOU A PIOR. CADÊ A CRISTIANE BRASIL, PARA SE PRONUNCIAR A RESPEITO????????????????????????????????????????????????

  2. guerreiro 3 disse:

    Como perguntar não ofende, vai aí : por acaso, YOMURA seria parente do OKAMOTO? kkk

  3. zara-trusta disse:

    Será que o ministro Edson Facinho ainda defende a volta do famigerado imposto (roubo) sindical ? Mesmo comprovando a que realmente servia este achaque no bolso do trabalhador ?

  4. Cleverson disse:

    Nada é tão ruim que não possa ficar pior: Numa crise como essa e o Reinaldo Azevedo está de férias. Péssima fase para o Michel Temer Sem ninguém para defendê-lo

  5. SPA CURITIBA disse:

    Os únicos que Temer não dispensa são : Eliseu Quadrilha , Angorá e o coronel Lima . Este último, agora sofrendo numa cadeira de rodas .

    1. Dr. SPA, no seu merecido descanso , por acaso V.Sa. está querendo desfazer a QUADRILHA ? kkkk PRETENCIOSO kkk