ACESSE

"É preciso ficar claro que a situação está se agravando"

Telegram

A deputada federal por Roraima Shéridan Oliveira voltou a cobrar uma controle maior na fronteira entre Brasil e Venezuela, depois do agravamento da crise no fim de semana.

“É preciso organizar essa entrada. Não temos condições, não temos mais estrutura se a situação continuar do jeito que está. É uma medida emergencial.”

A parlamentar disse a O Antagonista que o governo de Michel Temer foi inconsequente ao deixar a crise se estender.

“É uma situação desesperadora. Há uma violência crescente. Os venezuelanos estão atravessando a fronteira arrastando a própria mala e, do lado de cá, estão vivendo nas ruas, sem ter o que comer. A cidade está um caos, é muito triste. Os saques estão ficando constantes e a população local acaba entrando em desespero, fica querendo por ordem.”

Shéridan fez questão de ponderar:

“Não somos contra os venezuelanos. É claro que entendemos que eles estão procurando refúgio e Roraima é a fronteira. Mas é preciso ficar claro que a situação está se agravando e essa é uma responsabilidade do governo federal, pois se trata de um problema político com outro país, onde as pessoas sofrem com um regime que persegue violentamente. Falta atitude.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 30 comentários