É preciso que Fabrício Queiroz venha a público explicar como movimentou 1,2 milhão de reais

A questão é simples: trata-se de saber se Fabrício Queiroz coletava dinheiro de assessores parlamentares da família Bolsonaro e o repassava a quem os empregava. Ou se não é nada disso, muito pelo contrário.

É essencial que Jair Bolsonaro e seu filho Flávio deem uma explicação convincente sobre o episódio. Para tanto, Queiroz deve vir logo a público para tentar esclarecer como é que conseguiu movimentar 1,2 milhão de reais com um salário de motorista.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 387 comentários
  1. a solução é ( se o gilmar deixar ) dar uma preventiva no motorista de 23 mil de salário, que ficava duro,tinha repasses dos parentes funcionários e movimentou mais de 1 mi.abra o bico.

  2. O povo é tão fanático que não entende que quando um processo está nas mãos de 1 centena de advogados(tem cópias) é praticamente um documento público. Até estagiário tem cópias.

    1. Pra concluir minha parte. O próprio Bolsonaro em sua entrevista fez questão dizer que não foi o COAF quem fez vazamento. Foram advogados dos dezenas de presos e acusados da ALERJ. GENTE PRA CARAMBA

    1. Amigo, isto não é bem verdade. Os relatórios do COAF foram a base para o mensalão e o petrolão (Lava-Jato), colocando Lula e diversos petistas na cadeia. O atual caso COAF é Lava-Jato também. A

  3. Há de se mencionar, que Fabrício não tinha salário de Motorista, mas sim de assessor, além de ser Militar, recebendo portanto, mais de vinte mil reais por mês. O fato tem ser apurado.

    1. Haroldo…é como disse Janaina Pascoal..são o PT ao contrário. Quem votou sem fanatismo, eles tratam como petista. Vou dizer o óbvio…advogados tem cópia de tudo na mão. Podem informar a midia.

  4. Sujeito ganha 20 mil por mês. Entra por ano na sua conta : 240 mil por ano. Se ele gasta tudo q ganha. Da 480 mil por ano. Se tinha divida acumulada de 350 mil e quitou,da mais de um milhão fácil

  5. Tolice é achar que o tempo vai apagar o ocorrido. É claro que, enquanto o ex-motorista não der uma explicação (não o futuro presidente, aos mais raivosos), a dúvida irá pairar no ar.

    1. OK, pra evitar controvérsia acalorada, mudo minha opinião: “O tempo vai apagar o ocorrido mesmo sem explicacões e não pairará nenhuma dúvida no ar”. Boa tarde a todos.

    2. Qual explicação se é um processo com dados bancários sigilosos? Ele só pode ser quebrado por um Juiz. A pergunta é: “quem quebrou o sigilo?”. Isso cheira a Francelino Pereira.

    3. A dúvida que paira é em relação a casos como o do whatsapp. Puro sensacionalismo e jogo sujo de parte da mídia. E essa não foi a única bomba de lama. Houveram outras, a começar de janeiro.

    4. Qual explicação? É preciso clareza na notícia-crime. Muitas perguntas sem respostas dos acusadores; p. ex.: Esse valor foi feito de uma só vez? Por qto tempo? É um valor acumulado? Qto tempo?

    1. Viúva do Alckmin (um isentão progressista), Amoedo (isentão progressista, sem força, foi Bolsonaro que elegeu Zema), Meirelles, Álvaro. Tu não vais melhorar a situação política deles assim.

  6. Independente do motivo da COAF, preocupa a nós eleitores do Bolsonaro este episódio. Estamos em alerta. Os filhos do Bolsonaro estão muito deslumbrados e impacientes, isto não é bom. Aguardemos..

    1. Exatamente. As acusações deixam dúvidas sobre esse valor “atípico”; é acumulado? Quanto tempo? Ele se refere somente a créditos? Foi de uma vez? Isso me cheira a Francelino, quebra sigilo banc

  7. Talvez seja por isso que se chama cargo comissionado, você tem que dar uma comissão mensal pelo cargo. O salário é polpudo (votado pelos próprios parlamentares) e ficam todos felizes.

  8. Digo mais…a PF pegou leve em não prender o assessor. E pegou leve em fazer esta operação após a eleição. Talvez porque funcionários da PF tenham votado em Bolsonaro. Se isso vem antes….sei

    1. Nunca reneguei que votei em Amoedo e Bolsonaro…kkkkk…mas, nenhum dos dois tem minha adoração. Só adoro a Deus.

    2. Como, Renato, vc não tem político de estimação?!! E o Alkimin, mais sujo que pau de galinheiro? Vai renegar seu candidato?

    3. Vou falar com sinceridade porque falo do assunto. Primeiro, porque não sou politico e sim povo. Não tenho politico de estimação. Depois, para um general tomar conta do pardieiro.

    4. Eram pessoas ligados a senadores, políticos da esquerda. Não tem bomba de lama perfeita. Parte da mídia deixa rastros. E a internet não perdoa.

    5. … e deu no que deu: todos petistas. E os familiares dos petistas autores das matérias? Ligados com diversos setores da esquerda. E os advogados e pessoas chamadas pra comentar o caso?

    6. … de todas os achismos da foice, nem uma investigação sequer foi iniciada. O cúmulo foi a história do whatsapp. A internet se deu ao trabalho de fazer a devassa nos autores das matérias…

    7. Quem cita essas bombas de lama pra fingir arrependimento, como se tivesse votado no Bolsonaro, entrega o jogo. Coisa típica de trolls. Quem acredita nos “escândalos” que a foice levantou?

    8. kkkkkkk…a verdade dói…votei no Bolsonaro, mas sei que é um pateta pra governar e um….Wal da Açai…na vida publica. Mas, não tinha opção. Espero que generais o tutelem…kkkkkkkk nervosinh

    9. … eita povo insistente em papagaiar narrativas falaciosas e manchetes sensacionalistas. Essa história não dura mais 1 semana e meia. Grave isso.

    10. Larga de ser viúva de Amoedo, Alckmin, Álvaro, Meirelles, Ciro. Perdeu já. O capitão foi quem derrotou o sistema, e sobreviveu a um atentado. E sobreviveu a bombas de lama, como essa.

    11. Moleque safado, a eleição já acabou, vagabundo, escroto. Vai fazer mimimi na putra que te pariu, filho de rameira!!!!

    1. Não falo do futuro presidente, Presidente-XVII, falo do ex-motorista. Seu silêncio deixa suspeita não só a ele como à familia Bolsonaro também. Pode usar qualquer meio de comunicação.

    2. Negativo. O capitão tem dado declarações pra quem quiser pesquisar, nas redes sociais, youtube. Ele aborda o assunto em coletivas. Mas coletivas pra globo, pra folha, estadão? Jamais ele dará.

  9. Não foi a COAF quem vazou. Povo burro. Tem que repetir. Foram advogados de parlamentares presos na alerj que tinham acesso aos dados porque se referiam a seus clientes. Lá tinha tudo de assessores.

    1. … esse é o nível da precocidade de uns. Mas o foco é o capitão e seus filhos. Eles sequer são alvo de qualquer suspeita, além da suspeita daquelas mídias de sempre, como a folha e estadão.

    2. … pra tentar impressionar mentes distraídas. Sem querer dar vereditos, tem gente pensando que 1 milhão movimentos é o mesmo que ter, sacar, depositar, ou transferir 1 milhão de uma vez.

    3. Blá blá bla. E fica registrado que nem o órgão acusou quaisquer um dos Bolsonaros, nem o ex-assessor, de alguma coisa. Parte da imprensa tem pegado alguns números, e jogado em manchetes…

    4. Renato, vc é tão vagabundo quanto a desculpa dos jornalistas pela divulgação de dados bancários de pessoas investigadas, SEM autorização do Juiz. Advogados não podem vazar dados, imbecil!!!

    5. Quanto ao sabichona, obrigado. Sou pesquisador nato e não tenho adoração por politico algum. Ah…so votei no PT uma vez na prefeitura porque meu filho de 10 anos implorou. Pra PR nunca.

    6. Se eu sou advogado de um cara preso e tenho informação sobre isso tem que vazar. Acaba sendo uma informação pública, já que um monte de advogados tinham. Questão processual.

    7. Então a sabichona confessa que houve VAZAMENTO. Que juiz decretou a quebra do sigilo, sabichona? Diga o nome do juiz, sabichona.

  10. É preciso que a imprensa venha a público e diga o quão é incompetente para fazer jornalismo investigativo. Nesses últimos 14 anos perderam a mão. Quem são os conselheiros do COAF que vendem per

  11. Tem q apurar tudo, óbvio. Mas, aonde estava o COAF quando a quadrilha petralha fazia a festa com BILHÕES em operações ATÍPICAS. Que se apure tudo. Mas, essa história tem cheiro de petralhada.

  12. O COAF tem q vir á público e explicar quem quebrou o sigilo e VAZOU dados bancários de um investigado. Como certa imprensa teve acesso a movimentação bancária? Com ordem de quem?

  13. Essa história lembra muito outras, como a do whatsapp. Muito sensacionalismo, e pouca informação. Mas muito achismo. Deixemos o tempo dar razão a quem tiver, mais uma vez.

  14. É preciso q o COAF venha a público tb explicar se os 1,2 mi foram mov em que período? 01, 02, 03, 04 anos? Os 1,2 mi foram de uma operação apenas ou várias? durante quanto tempo? Quem vazou dado

    1. Ah, faltou o quem vazou…tá lá em cima. Vou cobrar como jornalista…foram advogados de parlamentares presos na alerj que tinham acesso aos dados porque se referiam a seus clientes. Tb assessores.

    2. 176 operações. Alguns saques de 49 mil, 1 mil abaixo do valor que o COAF pega no automático. 7 operações destas e muitos depositos e transferencias. Basta pesquisar.

  15. O que falta para esse QUEIRÓZ se antecipar e comparecer espontaneamente até às autoridades que o acusam e dar logo os esclarecimentos necessários e dar um PONTO final nessa estória?

    1. Pior, Renato, é quem papagaia manchetes, e acredita nas bombinhas de lama de parte da mídia, e ainda ri, enquanto isso.

  16. Antagonistas, salário de 23 mil mais os salários das filhas e mulher. Queria que o COAF explicasse sobre os 51 mi do bunker, 11 mi da Marisca e 29 mi do empresário com contas bloqueadas.

    1. … muitos jornais, em especial a Folha, quando o assunto é Bolsonaro, vivem o dilema de “como tentar atacar Jair Bolsonaro fingindo fazer jornalismo”. Que coisa, não. Tá no youtube.

    2. Ditado de trolls, só se for. É mais uma bomba de lama que vai morrer quando não tiver mais como requentar sem que pareça algo intencional. É como diz um podcast da revista Piauí…

    1. … alguns eleitores de derrotados como Alckmin, Meirelles, Amoedo, Álvaro, Ciro, etc, ainda não se mancaram.

    2. Os mesmos nicks ficam desejando renúncia, ou repetindo essas expressões. São gatos pingados que ficam requentando esse assunto do ex-assessor até em posts que não falam de Bolsonaro.

    3. Imagina qdo Moro, que largou uma carreira de juiz, descobrir que foi ludibriado. Ele e sua furma vão cair matando. Vai sobrar para o Mourão esta cadeira.

  17. Se contra o PT a turma de choque estaria batendo em tudo, e quando sem explicação diriam GH deixa o povo decidir, o povo vai julgar, etc. etc. Nos demais partidos a denuncia e aumentada no PT diluí

    1. Jair Bolsonaro não tem nada a explicar. Assim como não tinha nada a explicar no caso REQUENTADO sobre os imóveis dele, e dos filhos, e no caso do whatsapp. Órgãos sequer investigam ele.

    2. Ninguém liga pra Dilma, ela vai ser presa em breve como qualquer corrupto genérico que a lava jato prende todo dia. Bolsonaro tem muito a explicar.

    1. Que coaf nenhum menciona. Os nomes sobre quem vazam os dados são escolhidos a dedo, ops, pelo partido quem estava no poder.

  18. Se não explicar o aparato público que é todo de petistas vão usar seus “jornalistas” adestrados em todos setores e empresas de comunicação pra não permitir a viabilidade do novo governo. Si

    1. … ele tem que ir secando parte da mídia, e deixando as narrativas produzidas pra desgastar morrerem de inanição.

    2. Se ele falar, ele vai alimentar a narrativa. Ele tem que falar esporadicamente, e pra veículos de mídia independentes, como sites independentes, canais de youtube, e nas redes sociais.

    1. Por que nem o órgão acusou alguém de alguma. Essa parte fica por conta daqueles jornalecos de sempre, como estadão, foice de SP, etc.

  19. Quem saiu fuçando a vida deles do nada que complete o trabalho. Onde já se viu investigarem as contas de todos os servidores de uma instituição? Se não deram sequência com todos é prova ilícit

  20. Se um amigona minha me colocasse no meio de um problema que indicasse falcatrua, imediatamente eu lhe contataria e exigiria que ele se explicasse publicamente, provando minha inocência. Não é?

    1. … e os mesmos caras que produziram bombas de fezes, como a do whatsapp, acham que tem moral pra exigir algo do capitão?

    2. Pois é né? O que parte da mídia quer é ibope. O capitão faz bem em ignorar. Suspeitas da foice, globo, estadão, veja sobre Bolsonaro, não merecem tanto crédito. Nem o órgão acusou de nada.

  21. Bolsodilmo, o pateta com a mão grande, não sabe nem fazer o RACHID, o tradicional racha do salário dos funci. Já virou piada nacional antes de assumir. Generais terão que tutelar o bocó e famili

    1. Vocês ficam tentando alimentar essas narrativas. Praticamente este nick Renato, Eduardo, e outros poucos que não chegam a 8, são os que ficam requentando essa história, nestes comentários.

  22. Vocês são exigentes demais, foram só: 1) auxílio moradia; 2) funcionária fantasma; 3) ministro caixa 2; 4) ministro investigado; 5) assessor movimentando milhões e empréstimo suspeito. Virá ma

    1. … por vergonha alheia, em relação à Foice? Essa é a qualidade das bombas de lama contra Jair Bolsonaro. Mesma coisa do auxílio moradia. É legal, e o capitão se enquadrava numa dos 3 casos.

    2. … anônima, já que concluiu que os bens do capitão eram compatíveis com os rendimentos. Progressistas adorariam aceitar denúncias contra o capitão. E o caso do whatsapp, não citam por que?

    3. Quando não inventam, REQUENTAM. Lá vem de novo com as velhas bombas de fezes, como no caso das “mansões”, imóveis, etc. Até o progressista Janot chegou a arquiva uma denúncia…

    4. 6) Imóvel onde a proprietária vendeu por 180 mil mais barato do que comprou 4 meses antes mesmo depois de reformado.

  23. Pois é, estas tentações advém do fato de nossos disporem de vários assessores com altos salários, o que os transforma na condição de empregadores. Alguns lucram com um retorno desses salários

    1. acho q vc não leu direito. Ele disse q recebeu 10 cheques de 4 mil total 40 mil. Aí apareceu UM cheque de 24mil. São 11 cheques. total 64 mil. fora o q não apareceu ainda

  24. Salário de motorista? E 20 mil por mês é salário de motorista; é salário de executivo de empresa privada. Cada filha ganhava 9 mil e a mulher ganhava 10 mil; só aí são 40 mil.

  25. Agiotagem, dentro do serviço público tem um monte que faz isso, caiam não real, acham quero Moro antes de aceitar o conviremos fez uma varredura, deixem de ser alienados, agiota certeza

    1. Que leseira, Palao. Ele não tem que explicar isso, assim como não tem que explicar o caso dos imóveis, e o caso do whatsapp. A mídia quando não inventa, aumenta, como neste caso.

    2. Palao quem tem que explicar é o motorista. Quer dizer então que eu como a sua mulher todo o final de semana durante anos e quando você descobre, procura o meu chefe para esclarecimentos ?

    1. Ignorar esse assunto pode ser estratégia, leitor inteligentinho. Seu sarcasmo pode virar frustração, pois seu desejo de ver a coisa dando errado não vai encontrar eco na realidade.

  26. Toda base de Bolsonaro foi sua honestidade, as grandes fakes Folha e Globo -dois jornais proximos da falencia- estão deitando e rolando em cima do caso e Bolsonaro está demorando para dar resposta.

    1. Percebo muitos trolls, ou simplesmente pessoas lendo as matérias da mídia mainstream com ingenuidade. Parece até que não lembram de “grandes escândalos”, como no caso do whatsapp.

    2. Se o filho confisca parte da renda dos assessores, prática parlamentar comum, imagine o Pai. Uma pena. Antes de começar o mandato, já nos encontramos nas mãos de corruptos abjetos.

    1. Começa a ler antes de escrever besteira e eu acho que Mourão ia ser pior pra vcs esquerdinhas, reza pra nunca ter porque o cara não E o temerário

    1. A sua insistência denota uma clara tentativa de trollar e tumultuar. Desista. Seus candidatos perderam. E feio. Seja ele Alckmin, Meirelles, Amoedo, Álvaro, Ciro, etc.

    1. Não queira forçar falsas equivalências pra poder nivelar todos por baixo. Jair Bolsonaro não é da laia do pt, psdb, mdb. Ele é o único presidente que tentaram matar, e sobreviveu.

    1. Se parte da mídia não vivesse pra armar bombas de lama contra Bolsonaro, como no caso dos imóveis e do whatsapp, ele daria mais exclusivas. Mas como parte da mídia é decadente, não dá.

  27. Quem tem que explicar alguma coisa , é o motorista !!! Ponto final. A Media sensacionalista quer mostrar sangue, mas não acha uma forma de fazer. Então fica inventando acusação ……

    1. Todo mundo aqui é burro. O motorista, nas horas vagas, prestava serviços particulares para os outros assessores do filho de Bolsonaro. E estes pagavam pelos serviços. Êta gente maledicente…

    1. É o velho achismo, Eduardo. Desiste de ficar jogando terra nesse governo que vai começar. Teu candidato continua sendo um fracassado, seja ele Amoedo, Alckmin, Álvaro, Meirelles, etc.

    1. O problema é parte da mídia. Ela mídia potencializa, sensacionaliza, quando não inventa. E pra história não morrer, devido a falta de indícios que alimentem a narrativa, a mídia requenta.

    2. Eu não sei por onde você esteve nos último anos mas o COAF esteve por trás de todas estas operações da polícia federal. Se a mídia não notícia parece que para as pessoas é um órgão inexis

  28. Affeee tem tanta coisa pior que isso rolando solta em nosso pais e que merecia maior destaque na mídia mas não, preferem surfar na onda da Globolixo desesperada e Folhaspfake!! cruzesssss

  29. Todos se explicaram, menos o responsável pela movimentação dos 1,2 mi. Explica aí, cara, senão você deixa suspeita sobre seus ex-patrões e amigos. Um deles é o nosso futuro presidente.

  30. Obvio que 99% dos parlamentares pelo estilo de vida que têm não vivem do salário e milhões de penduricalhos que recebem. Fazem o “rebate” ou de “contribuições de campanha”.

  31. Ñ pense q p/mudar o modus operandi dos politiqueiro, e dos bandidos infiltrados no sv publico, seria fácil, quebrar paradigmas ñ é fácil em nossa sociedade corrompida durante anos, tudo tem um i

  32. Jair Bolsoanro não tem obrigação de alimentar essa bomba de lama da foice, estadão, globo. Já não basta a história que requentaram neste ano, sobre os imóveis, e o “escândalo” do whatsapp?

    1. Cesar já possui todas as provas para condenar Bolsonaro, só que o cagaço é grande para concluir a ação. Quem tem ânus tem medo !

  33. Esperando a parte em que é dito: “Bolsonaro recebeu dinheiro ilícito”. Ou “Os filhos do Bolsonaro receberam dinheiro ilícito.” Ou A mulher do Bolsonaro recebeu dinheiro ilícito.”

  34. Se candidata a PR, rapaz que voto em você. Seja xingado, execrado pela esquerda e tome uma facada quase perdendo a vida. Quando você passar por tudo isso, terá alguma moral para falar de Bolsonaro.

  35. Valores apurados e vazados em janeiro de 2018, a oposição, que é muito honesta e ética, deixou o Bolsonaro se eleger e também Flávio ir para o Senado!! Kkkk. Que truco!!!! Engana que eu gosto FS

  36. tem que explicar simmmmm mas para o MPF!!! resta saber ainda se essa investigaçao foi legal ou não!! será que quebraram o sigilo bancário de forma deliberada e ate mesmo por encomenda?? #écomvoce

  37. Agora o pior é esses cara do antagonista já falando em “coletar dinheiro e repassar para quem lhe empregou”, mas é pro bolsonaro ficar ligado. A imprensa vai fazer de tudo pra destruir ele.

  38. O Antagonista está absolutamente correto. Se o cara é realmente amigo da familia Bolsonaro, deveria se tocar que a falta de explicações atinge não mais a ele, mais aos seus amigos políticos.

  39. Perfeito. O caso é tão óbvio que se ocorresse com outro, não haveria dúvidas. Mourão é mais capacitado, mais inteligente e preparado, poliglota, craque em Economia, etc..Bolsonaro é suspeitiss

  40. Não é só propina q/movimenta gdes. somas em conta corrente. Jogo do bicho, agiotagem, dinheiro de droga, gigolôs etc.etc. Querem render este assunto para minar o Bolsonaro. Não vão conseguir.

  41. Matéria sem autoria, essas que vem: Brasil, parecem mais coisa dos importados da Folha. Pra início, gabinete de Flavio não é o de Jair. Aposto que a matéria é de F. Coutinho da sunguinha vermelh

  42. Ontem a coisa parecia uma bomba. Hoje, sem maiores novidades, parece um traque. Como dizia a minha avó, o que não mata, engorda. Hoje me veio um feeling de que isso vai é fortalecer Bolsonaro!

    1. Voce deve acreditar em estorinhas do boitatá, óbvio. Bolsonaro será sempre suspeito, até porque devem aparecer mais coisas.

  43. A partir de 01/01 verificar através do COAF e se encontrar algum amigo ou parente dos Antas que tenha feito movimentação acima de 1 milhão em um ano exigir que o MPF processe os ANTAS.Veremos.

    1. Tantos brasileiros pediram por intervenção militar antes das eleições que é possível que, por caminhos tortos, acabem conseguindo…

    1. Antas venham aqui e se expliquem por que um funcionário seu foi preso com crack. Quem deve explicacoes eh o motorista. Quem tem que cobrar isso eh o MP.

    1. São depósitos registrados e com direito a fiscalização? Espere e verá que esse episódio fortalecerá Bolsonaro.

    1. também duvido que exista papai noel e coelhinho da pascoa, parem de proteger corruptos, manda ele explicar como emprestou dinheiro para o assessor sendo que este recebeu 1 milhão e duzentos mil 1 a

    2. Bingo JOSE. Estou contigo. “Para aqueles que acreditam nenhuma explicação é necessária. Para aqueles que não acreditam nenhuma explicação é possível”. A esquerdalha só quer tumultuar.

    1. Cesar… Será você o macaco Cesar do Planeta dos Macacos ? Senta e chora, em 2022 tem mais eleições presidenciais.

    2. Palao, o único grupo de salafrários e assassinos, nós sabemos quem são. Fica frio, 2019 é logo ali e é MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!!!

    1. Eita, que os lascivos e ladrões do PT estão num FRENESI MACABRO sem fim. Os órgãos estatais nunca trabalharam tanto, tentando derrubar O MITO. Esperem, 2019 é logo ali e É MELHOR JAIR SE ACOSTUM

    1. HM, Bolsonaro receber propina no valor de R$ 40.000,00? Se FOSSE verdade isso ele teria que ser afastado para sempre, mas não por desonestidade e sim por burrice. Se vender por 40 mil?????

    2. Eita, que os Lascivos apoiadores do PT estão todos em FRENESI, igual ao churrasco do lula, quando fizeram a festa antes do aniversariante chegar. CHOREM, E É MELHOR JAIRSEACOSTOMANDO! BOLSONARO 2019

    3. Me desculpe HM mas ele É burro. Só os bolsonários fanáticos q ficaram cegos não viram. Foi fácil enganar 57 milhões nas está sendo difícil enganar uma nação inteira.

  44. Não é um simples salário de motorista, era assessor e são 23 mil reais por mês, fora outro tanto que a mulher e as filhas tiravam na. Olhe a vida espartana que o Bolsonaro levava, a própria casa

    1. Eu posso movimentar 20 mil em minha conta num mês sem receber um tostão. Basta ter um cheque especial de 10 mil. Saco hoje e devolvo hoje mesmo.

    1. Negativo a reportagem fala num ÚNICO cheque de 24 mil. Assim o total é de 10 cheques de 4 mil mais um de 24mil. Ou a mídia TODA mentiu quando fala em UM DEPÓSITO de 24 mil?

    2. Que silêncio trouxa, o problema não é com êle; é com o assessor do filho. Sobre os cheque de 24 mil, a imprensa mentiu , eram 10 cheques de 4 mil, sendo que em 2017 cairam 6, no valor total de 24

  45. E se o motorista recolhia dós assessores e repassava aos empregadores? Como é que eu fico na condição de bolsonarista convicto que manda os outros morarem em Cuba ou Venezuela ou Coreia Norte?

  46. Flávio Bolsonaro é responsável por gerenciar a marca “Bolsonaro”. Isto mesmo; Bolsonaro é tratado como marca e, como tal, você paga royalty para usá-la. Parece que até para assessorar o clã.

    1. Não podemos ter uma atitude antes e outra depois. Deve ser muito bem esclarecido esse fato. No mínimo estranho!!! Bem explicadinho e convencendo o “macaco” aqui. Segue o baile…….

    2. Votar em Bolsonaro foi uma missão. Acabou. Agora, temos que nos ater ao papel de cidadão, que fiscaliza e cobra atitudes do eleito, de acordo com as promessas. E R$1,2 mi não se explica assim…

    1. O cara movimenta 1,2 milhões e só 40 mil aparece na conta da família do Bolsonaro. Acho que a verdade é outra, diferente da especulação atual.

  47. E o Coaf? Será investigado também? Esta a servico de quem? Do PT ? Do Temer ? E as movimentações no mensalão não viu ? E no petrolão tambem não? Esse é o jogo? Querem acabar com o Brasil ?

  48. Ainda estão bolando uma história, se tivesse explicação já teria dado e desarmado essa bomba. Ter ganho as eleições não apaga 30 anos de parasitismo político e possíveis falcatruas.

    1. Flávio Bolsonaro deu declaração na Jovem Pan explicando o assunto no mesmo dia que saiu a reportagem da Foice de SP.

    1. Votou nada, Eduardo. Estás aqui o dia inteiro pregando arrependimento, quase como implorando que alguém acredite e se junte a você nessa cantilena.

    2. Verdade. Votei nele pelas opções e por acreditar que ele evoluiu. Pode até ter evoluído, mas ter ganho a eleição não apaga 30 de parasitismo político.

    1. A esquerda rouba muito mais, agora estão falando de migalhas perto do que os caras que nos governaram 14 anos roubaram.

    1. Mentira. Políticos sempre nomeiam comissionados, pessoas pra cargos de confiança, no gabinete. Adivinha? É legal.

    2. Verdade, um esquema muito usado por políticos profissionais. Qual deles nunca pensou em usar assessores, motorista, mulher, filhos e afins de laranjas?

  49. Concordo a família tem que dar uma explicação verdadeira sobre toda esta história porque está muita mal explicada, se o Fabrício estava em dificuldades financeiras como movimentou 1,2 milhões n

    1. Ué, esse valor foi movimentado em 2017, o dinheiro foi emprestado antes já que 4 cheques de 4 mil nem aparecem nesse período de uma ano levantado.

    1. TUDO ARMADO! Ilações contra Bolsonaro e “intervenção” em Roraima para desviar a atenção. Temer SEMPRE faz isso. Usou até os chapecoenses pra desviar atenção na denúncia!

    2. A foto de Temer no Twitter sobre a reunião de intervenção em Roraima é Fake! Aquela não é Sueli Campos, nem aqui, nem na China! Parece ser Grace Mendonça! Aí tem, MESMO!

  50. Quem deve esclarecer é quem investiga. O motorista se não tiver explicações convincentes pode ser enquadrado como enriquecimento ilícito E os casos dos filhos do Lularapio como estão ?

    1. Não tem nada de motorista, o cara era assessor, amigo de Bolsonaro desde 1985 e ganhava quase 20 mil por mês, as filhas e a mulher juntas ganhavam mais de 20 mil, tudo legal, pagos pela ALERJ.

  51. Movimentação de 1 milhão e 200 mil, outros assessores depositando na conta dele, cheque de 24 mil (agora 40) para Michelle Bolsonaro… Eu votei no Jair e no Flávio, mas vamos ser sinceros aqui…

    1. Tem gente que precisa voltar pra escola. Não sabe nem que movimentações envolvem saques, depósitos, e transferências.

    2. Como o salário dele é de 24mil em 12 meses da em torno de 270 com o décimo terceiro , sobrando somente 330 mil para explicar. Logo suas contas estão erradas.

    3. Nesse caso suas contas estariam erradas . Vamos ver movimentação de 1.2 milhões correspondem a 600mil de credito e 600 mil de débito., logo meu caro amigo o que entrou efetivamente de dinheiro foi

    4. Eu fiz uma conta aqui levando em consideração que cada um dos 20 assessores ganhe 10 mil reais. Em um ano, com cada um entregando metade do salário, dá 1 milhão e 200 mil certinho.

    1. Ele não tem obrigação de mexer num assunto que mais parece outra bomba de lama, a exemplo do caso do zap zap.