É preciso ser idiota

O Estadão publica que o governo está oferecendo apoio nas eleições municipais em troca de votos amanhã.

É preciso ser muito idiota para querer ser apoiado pelo PT em outubro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 128 comentários
    1. Disseram que iam parar o Brasil e o máximo que conseguem fazer é espalhar meia dúzia de gatos pingados pelas estradas do país para queimar pneus. Esse governo não tem base de apoio popular, mas sim criminosos de baixo quilate sob seu comando. E a forma de tratar com criminosos é acionando as forças policiais. Que os governadores tenham vergonha na cara e tratem de limpar as ruas desses marginais, para que o cidadão brasileiro possa livremente se deslocar e trabalhar, como deveria ser numa democracia.

    2. Segundo o DataFolha nesta manifestação há 50 mil pessoas. Ainda este Instituto de pesquisa colheu a intenção de votos destas pessoas e Lula saiu na frente com 99% dos votos.

    3. Há de se ter muito cuidado com a louça, pois tudo que o PT quer agora é um motivo para invocar o tal Estado de Defesa. Basta deter os mortadelas, quem sabe dando um pãozinho com presunto?

    4. Agora mais que nunca precisamos manter a ordem, pq os petistas e afins prometem desordem generalizada. Exercito, ocupem as ruas, PM ocupem seus verdadeiros valores , nos tragam tranquilidade e confiança.

    5. dia 7 o senado aprova mp que pune bloqueio, seja por pedestres ou outrem!! não vai valer pros mortadelas? hoje 15-04 estão bloqueando a BR 163, km 29 em Mundo Novo-MS e aí?

    6. Não vamos apelar para a violência: é só lançar umas carteiras de trabalhos no meio da “multidão” e cortar os pixulekos que o desgoverno federal entrega a esses “movimentos sociais” para nos afrontar que tudo se resolve rapidinho….

    7. Atenção: Assembléia do RS fecha as portas. Órgãos de segurança registram ameaças de invasão. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/assembleia-do-rs-fecha-as-portas-orgaos.html

    8. Acho que a moçada verde oliva, já está em prontidão, para caso seja necessário, colocar estes terroristas que tentam atentar contra o Estado Democrático de Direito, em seus devidos lugares, isto é, na cadeia…

    9. eu queria entender porque essas pessoas que estao pressas no congestionamento nao se juntam e pegam na porrada esses desocupados pagos com o nosso dinheiro? Sera que só tem bundaao?

    10. Estes pelêgos fazendo apologia da Democracia é a essência da contradição! O PT nunca praticou Democracia e a mesma só funciona para eles quando segue na mesma direção de seus interesses…se a Democracia toma a mão contrária, torna-se golpe do dia para a noite!

    11. SIMPLES ASSIM. RESOLUÇÃO RÁPIDA, VERDADEIRA “BLITZKRIEG”. Luis Abravanel 1 minuto atrás IMPROBIDADE E RESPONSABILIDADE CIVIL. Uma pessoa tem direito de protestar o quanto quiser. Mas há formas para se fazer as coisas. Catorze pararem a Marginal Tietê num dia de semana revela: esses catorze acham seus pontos de vista mais importantes que os compromissos de centenas de milhares de pessoas, típico de petistas; quem administra São Paulo está deixando que um punhado, menor que a torcida do Juventus, pare uma das maiores cidades do mundo. Omissão criminosa. Se eu fosse um dos prejudicados, ent

    12. #FORA PT #FORA PCdoB #FORA PDT #FORA PSOL ….E #FORA REDE !!!! Nas próximas eleições, não se esqueçam que Marina Silva saiu do PT mas o PT não saiu de Marina Silva….

    13. ONU-RESOLUÇÃO 49/60 1 minuto atrás CRIMES DE TERRORISMO. ““Atos criminosos pretendidos ou calculados para provocar um estado de terror no público em geral, num grupo de pessoas ou em indivíduos para fins políticos são injustificáveis em qualquer circunstância, independentemente das considerações de ordem política, filosófica, ideológica, racial, étnica, religiosa ou de qualquer outra natureza que possam ser invocadas para justificá-los.”

    14. ESTRANGEIROS… FORÇAS ARMADAS JÁ EM ALERTA MÁXIMO. QUEREMOS AÇÃO FFAA. ESTAMOS TENDO NOSSO TERRITÓRIO INVADIDO. AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO. Major Rodrigo menos de um minuto atrás Ontem a Polícia Rodoviária de Goiânia parou 3 ônibus lotados vindos da Bolívia para protestar contra o Impeachment da Dilma. Segundo um dos motoristas, também estão vindo mais ônibus da Venezuela, Peru, Argentina e Paraguai. O PT contratou “mortadelas internacionais” para ajudar os “mortadelas nacionais” com que intenção? Vão internacionalizar o Impeachment como sendo um “golpe contra a América latina”?

    15. IMPROBIDADE E RESPONSABILIDADE CIVIL. Uma pessoa tem direito de protestar o quanto quiser. Mas há formas para se fazer as coisas. Catorze pararem a Marginal Tietê num dia de semana revela: esses catorze acham seus pontos de vista mais importantes que os compromissos de centenas de milhares de pessoas, típico de petistas; quem administra São Paulo está deixando que um punhado, menor que a torcida do Juventus, pare uma das maiores cidades do mundo. Omissão criminosa. Se eu fosse um dos prejudicados, entraria na Justiça por danos e exigiria que o MP responsabizasse esses pseudo-administradores

    16. CRIMES DE TERRORISMO. ““Atos criminosos pretendidos ou calculados para provocar um estado de terror no público em geral, num grupo de pessoas ou em indivíduos para fins políticos são injustificáveis em qualquer circunstância, independentemente das considerações de ordem política, filosófica, ideológica, racial, étnica, religiosa ou de qualquer outra natureza que possam ser invocadas para justificá-los.”

    17. Ontem a Polícia Rodoviária de Goiânia parou 3 ônibus lotados vindos da Bolívia para protestar contra o Impeachment da Dilma. Segundo um dos motoristas, também estão vindo mais ônibus da Venezuela, Peru, Argentina e Paraguai. O PT contratou “mortadelas internacionais” para ajudar os “mortadelas nacionais” com que intenção? Vão internacionalizar o Impeachment como sendo um “golpe contra a América latina”? A polícia precisa tomar providências porque esse povo sem “eira nem beira” pode ferir algum brasileiro e criar uma onda de violência em Brasília! Invasão de Comunistas!

    18. A polícia está esperando o que pra sentar a borracha nos vagabundos? Agora é hora de expediente, ou estou enganado? É a confirmação de que só tem vagabundo nas facções, nenhuma novidade´.

    19. Não bastasse termos de aguentar a jacuzada vermelha brasileira, ainda aparecem jacus estrangeiros! Se essa petralhada continuasse no poder, em breve teríamos votantes da Venezuela, Bolívia, Cuba, Coreia do Norte nas eleições no Brasil. Agora, com a Queda do Império Petralha-Bolivariano, temos um trabalho imenso a fazer, começando por impedir essa gentalha vermelha de prejudicar os trabalhadores brasileiros, que querem um país democrático, progressista, próspero, onde impere a ordem e o respeito às instituições. “Des-doutrinação” JÁ!

    20. Por quê a polícia não vai lá e tira esses baderneiros na marra? Estão provocando um congestionamento monstruoso, numa 6ª feira em São Paulo. Meia duzia de vagabundos que merecem cadeia. Cadeia neles. São criminosos!

    21. Vamos divulgar bastante o nome desses jornalistas que estão do lado dessa petralhada….os mais descarados!! MONICA BERGAMO… CRISTIANA LOBO MARIANA GODOY MARIO SERGIO CONTI.. E outros… Nao vamos esquecer do tipo de jornalismo q praticam!!! Junto com alguns deputados serão banidos e esquecidos!!!

    22. A borracha já está louca para cantar.. O que a PM Paulista está esperando para restabelecer a Ordem ??? Eles querem tumultuar… Alckimin, está na hora de se pronunciar dizendo que não tolerá a desordem, e que a PM Paulista, diga por sinal excelente em lhe dar com estes baderneiros, está livre para agir, dentro da legalidade.

    23. JECAGU OU “MELLANDOWSKI”?? JECAGU OU “MELLANDOWSKI”?? Robsim 1 minuto atrás Cena ridícula. Alguém tem noção que vai passar para história como defensor de bandidos? NInguém aqui, penso eu, acha que o Temmer é o presidente que sonhamos ter. Mas agora, neste momento, o que interessa para nós é desalojar essa quadrilha da máquina pública e evitar a acensão de Lula ao poder e oficializar o Brasil como uma república criminosa, com um chefe do poder notoriamente acusado de ser o cabeça do maior esquema de corrupção do planeta Terra, quiçá até de nosso sistema solar

    24. É ISTO QUE DÁ VOTAR NO PT E SUA QUADRILHA. Pedro Cabril 2 minutos atrás Em Salvador os sindicatos bloquearam a saída dos ônibus das suas referidas garagens. Soteropolitanos sem seu principal meio transporte.. Votou no pt? Eu nao!!!

    25. Vamos contra-atacar pacificamente! – O Boicote: * Boicote ao sistema financeiro. * Boicote ao sistema tributário. * Boicote a caderneta de poupança. – Vamos paralisar a economia do país ! –

    26. Cadê a Lei que proíbe qualquer manifesto que obstrua a passagem de pessoas ou veículos de circularem? A livre passagem de ir e vir??? Foi aprovada no congresso?

    27. Cena ridícula. Alguém tem noção que vai passar para história como defensor de bandidos? NInguém aqui, penso eu, acha que o Temmer é o presidente que sonhamos ter. Mas agora, neste momento, o que interessa para nós é desalojar essa quadrilha da máquina pública e evitar a acensão de Lula ao poder e oficializar o Brasil como uma república criminosa, com um chefe do poder notoriamente acusado de ser o cabeça do maior esquema de corrupção do planeta Terra, quiçá até de nosso sistema solar.

    28. Mesma coisa em Porto Alegre, uma duzia se escondendo atrás de faixas e bloqueando uma entrada importante da cidade. Preferiram seguir marchando em direção a Avenida Farrapos em vez de usar a avenida da Democracia e da Legalidade…

    29. Já passou da hora de se acabar com o imposto sindical obrigatório e a impossibilidade de haver mais de um sindicato por categoria. Os nojentos pelegos da CUT se beneficiam desses absurdos e por isso defendem com intransigência os corruptos do PT.

    30. ..GUERRA, RÁPIDA E INTENSA. À LUTA BRASILEIROS, EM DEFESA DE NOSSA PÁTRIA BLITZKRIEG menos de um minuto atrás Ajuntem uns 20 ou 30 motoristas, atrasados em cumprir seus compromissos com o pouco de emprego que ainda sobrevive, já com sangue nos “zóios” e passem por cima de todos. Dá o que dá. Se for para avacalhar então aguentem o repuxo.

    31. É muito bom estar escutando a Mônica Bérgamo e o Boechat, distilando o ressentimento e finalmente reconhecendo que existirá um novo governo. Isso já é um avanço, quando em se tratando desses dois petistas, que não conseguem mais disfarçar as suas “convicções”. O Boechat, de uma acidez indisfarçável, ainda querendo critocar Cunha, a essa altura, só choro de perdedor. Chola Boechat, Chola Mônica.

    32. ATENÇÃO PARA DOMINGO! Esse pessoal de fora do país pode se vestir de verde-amarelo e se infiltrar no lado do pró-impeachment e começar alguma baderna, culpando assim os manifestantes. Cuidado, podem tentar derrubar o “muro” e avançar sobre os vermelhos. Dando motivos para a louca pedir ESTADO DE DEFESA. FIQUEM ESPERTOS. TODO CUIDADO É POUCO. ATENÇÃO!!!

    33. FORÇAS ARMADAS, EM PRONTIDÃO PARA AÇÃO IMEDIATA EM DEFESA DE NOSSAS LIBERDADES. FORÇAS ARMADAS, EM PRONTIDÃO PARA AÇÃO IMEDIATA EM DEFESA DE NOSSAS LIBERDADES. FORÇAS ARMADAS, EM PRONTIDÃO PARA AÇÃO IMEDIATA EM DEFESA DE NOSSAS LIBERDADES.

    34. Alguma calma, só possível quando o Jararaco for desativado. Então, a Jararaca não terá a menor importância que, a rigor, nem tem mais. Dia 20, andei lendo por aí, a ficha do Jararaco será remetida para o Moro Inn.

    35. Ajuntem uns 20 ou 30 motoristas, atrasados em cumprir seus compromissos com o pouco de emprego que ainda sobrevive, já com sangue nos “zóios” e passem por cima de todos. Dá o que dá. Se for para avacalhar então aguentem o repuxo.

    36. FEIO,FOI VER O MINISTRO MARCO AURÉLIO DE MELO,NO DESESPERO DE TENTAR MELAR O JULGAMENTO DE DILMA,COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO JULGAMENTO DO STF,DIZER QUE O NÚMERO DE SORTE DELE É 13. FOSSE AQUI UM PAÍS SÉRIO,ESSE MINISTRO,JÁ SERIA EX-MINISTRO. MUNISTRO O SENHOR É O MAIS PETISTA DOS PETISTA E,ENVERGONHA O STF. E,NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO FALOU AQUILO QUE FALOU,POIS ESTÁ GRAVADO. O “O ANTAGONISTA”,PODERIA REPRISAR ESSA PARTE DO JULGAMENTO.

    37. Amigos, não precisamos apelar à violência para liberar as vias fechadas por estes manifestantes. Basta lançar algumas Carteiras de Trabalho, ou oferecer emprego que eles saem correndo daí.

    38. E com isso reforçam para o Brasil inteiro a imagem da CUT, MST e outros movimentos pró socialismo, sexta-feira 7:20 da manhã enquanto o povo caminha para terminar uma semana de trabalho os bois atrapalham a conclusão dela.

    39. Eles vão tentar fazer um inferno. Mas pra isso é que tem lei, não é mesmo? Um país não pode ficar refém de 10% da população. Investigação dessa malandragem… URGENTE!

    40. Esses idiotas agora se fantasiam de branco e amarelo, tentando bancar os patriotas. Até o símbolo da CUT ficou pequenininho no cartaz. A cor deles não é a da bandeira, é vermelha e lembra bem o mal que fizeram ao mundo e ao Brasil. O exército deles não é o de Caxias, é o do Stédille. Nunca mais serão nada aqui!

    41. ASQUEROSA, BOLIVARISTA, LESA-PÁTRIA. CUT É FRANJA CRIMINOSO DA QUADRILHA PETRALHA. PRENDAM-NOS IMEDIATAMENTE, ANTES QUE ESTA MOVIMENTAÇÃO SE ESPALHE PELO BRASIL. ATENÇÃO FFAA, EM ALERTA MÁXIMO, VÃO TER QUE ENTRAR EM AÇÃO EM FAVOR DO BRASIL.

    42. Polícia desse a borracha nessa cambada de vagabundos, que querem impedir o direito de ir e vir, dos trabalhadores. Os petistas estão desesperados, pois estão perdendo a boquinha.

    43. Curiosamente não se vê os funcionários da CET, gerida pelo PTista Haddad nem perto da “megamanifestação”. Devem estar nos viadutos pendurando faixas contra o “Golpe”.