É a primeira ação contra o PCC

O Ministério da Justiça informou que os governos federal e de São Paulo realizaram, na manhã de hoje, uma operação integrada para transferir 22 presos ligados a facções criminosas para o sistema penitenciário federal.

Entre eles, está Marcola, o chefão do PCC.

“A operação é a primeira ação realizada com a participação da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), criada na atual estrutura do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os presos, líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), custodiados em São Paulo, estão sendo transferidos, com a escolta do Departamento Penitenciário Federal (Depen) e da Polícia Militar de São Paulo, para as penitenciárias federais.”

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. EDUARDO disse:

    Estão vendo como as milícias são muito mais perigosas ? Cadê a prisão do Queiroz? Cadê as investigações sobre os assessores de milicianos nos gabinetes ?

    1. Quem deixou o País chegar a este ponto de criminalidade, não tem moral pra dar palpite. Só quem votou pra mudar esta sujeira tem moral pra exigir o combate à todos. "Todos", sem bandido de estim

    2. Ve se cresce otário! Milícia tem de ser combatidas sim, mas sao cafezinho pequeno perto das facções do trafico de drogas!

  2. fera disse:

    Sério!!! coloquem o exercito nas ruas porque esses vaga-ba vão tentar colocar fogo no país

    1. Vão nada !!!! Agora que a Polícia voltou a ser tratada como Polícia de Verdade e os militares das FFAA estão ávidos por sangue, podem vir, que estaremos prontos !!!!

    2. Larga de ser covarde. Deve ser um desses homens que ficam tirando foto enquanto as mulheres precisam agir.

  3. EDUARDO disse:

    Quando vão agir contra os milicianos que são piores que os traficantes ? Mais cadeia para Lula e petralhas. E os políticos que acobertam os milicianos ? Pode executar tbm miliciano armado ?

  4. Coroinha disse:

    Os governos anteriores eram CÚMPLICES!

  5. Guilherme disse:

    Falta agora o CV e o Terceiro comando. Aguardando a reação da esquerda, da OAB e do STF, que adoram bandidos. Deixa o PCC reagir nas ruas: legitima uma reação dura para limpar geral.

    1. vai limpar geral só os bandidinhos de esquina, os líderes vão continuar seguros nos presídios federais, por isso que acho que esse tipo de transferencia é mais show midiático do que medida efet

  6. DOG666 disse:

    E quando os milicianos serão combatidos?? Dois pesos e duas medidas?? Acho que o problema é que se combater a milícia terão que prender amigos e ninguém gosta de prender conhecidos e amigos kkkk

    1. Tudo e todos a seu tempo, em palavras levianas. ⚖️⚖️⚖️🇧🇷🇧🇷

  7. Fernando disse:

    Logo o STF manda os meninos de volta pra Matriz

  8. Marcelo disse:

    Os maconheiros e cheiradores ficarão revoltados , pois o preço do "produto" pode subir .

    1. Deveriam ser deportados para os USA para, assim com “El Chapo”, serem julgados por lá. Eles são chefes locais mas com ligações internacionais.

  9. Miguel disse:

    Na época dos militares soltava em alto mar e falava para voltar nadando... Tinha uns que ja ía para agua como alimento de tubarão ! E Era beleza né? Não havia bandido. Os mano ca.ga.va de medo!

  10. Suelly disse:

    Min Moro e demais Instituições o Brasil Agradece. 👏👏🇧🇷🇧🇷🙏

  11. ZEZECO disse:

    Pelo jeito esse he o unico setor desse governo q funciona e faz as coisas certas.O Moro he o presidente q o Brasil precisa.

  12. Paolo disse:

    Os maiores chefões do crime estão naquele tal se $TF!

  13. FERNANDO disse:

    A transferencia só foi possível por nao ter rabo preso com alguém.

  14. Luiz disse:

    Parabéns ao governo Bolsonaro! 👏👏👏👏👏