É proibido fumar, deputada

A deputada Laura Carneiro, do PMDB do Rio de Janeiro, tem irritado colegas parlamentares e servidores na Comissão Mista de Orçamento por fumar na sala.

Nesta semana, colocaram um adesivo na comissão lembrando à deputada que é proibido dar pitadas e baforadas ali.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Belodi disse:

    Marvado vício. Como aqueles outros!!!

Ler comentários
  1. Pacheco disse:

    Com essa gente obtusa, o recado precisa ser mais direto: Jogar um copo d'água na cara. Dar um jato de extintor de incêndio na cara. Fazer a canalha engolir o cigarro acesso junto com o aviso de proibido fumar.

  2. BRASIL ACIMA DE TUDO disse:

    As leis não servem para essa classe.

  3. Aristides disse:

    Se a excrecência não respeita seus pares, fumando. com isso desrespeitano Leis Federal, Estadual e até Municipal, proibindo fumar em locais fechado, então quem ela respeita?

  4. Cláudio disse:

    Não adiantou. O fisiologismo nessa casa de corruptos prevalece!!! EM 2018 tem que fazer o que fizeram com o pai dela em 1994 deixá-la no ostracismo sem reeleição. Oligarquia política hereditária tem que acabar. Fim da reeleição para todos os políticos!!!!

  5. LOL disse:

    Ninguem respeita nada, ponto de onibus tbm é proibido fumar, e oque mais tem é fdp fumando e ainda joga o resto no chão. Povinho brasileiro, o governo é o reflexo do povo, exatamente a msm coisa.

    1. E a fila de idosos em supermercados e bancos? E os lugares marcados nos carros de metro? Esse pessoal peida em elevador cheio e, em transporte público) exporra nas coxas da passageira vizinha. O brasileiro é cordial (no câncer)!

  6. Claudio Lessa disse:

    Este é um vício relegado cada vez mais a dragões, como são chamadas as mulheres feias de fazer cachorro chorar e absolutamente desprovidas de qualquer sentido de civilidade, de educação básica, de boas maneiras. A pouco nobre parlamentar não foge do riscado.

    1. Disse TUDO!! Só vejo gente pobre e feia...rastaquera mesmo...fumando e andando! Eu não passo vontade quando estou ando na calçada e tem esses vermes soltando fumaça na minha cara...XINGO! E se bobear parto pro pau.

  7. gilberto almeida fernandes disse:

    A FALTA DE EDUCAÇÃO DESTES PARLAMENTARES É ABSURDA DEVERIA SER BANIDA PELA COMISSÃO DE ÉTICA E CADE O MP POIS ELA ESTÁ INCORRENDO NO CRIME DE DESOBEDIENCIA CIVIL

  8. Joao ludwig oliveira disse:

    Brasil acometido da síndrome do "eu posso tudo". Afinal somos ou não somos um país democrático??? Num entenderam nada....

  9. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    De que Estado ela é?

    1. O MESMO do BolsoMito kkkkkkk vai apostando nas criaturas vão!

  10. KID SGRASSA disse:

    Paquiderme. Fuma para não passar dos 140 quilos. Mas envenena os que estão em volta. Brasileira. com cargo político e carioca. O que você pode esperar ??

  11. O Trepanador disse:

    A morte por enfisema pulmonar é rápida e merecida. Pá, pum, foi!

  12. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    ´com toda a certeza ela faz parte daqueles que exigem comportamento politicamente correto dos "outros"! madame está acima da lei!!!!

  13. Judith Lemos disse:

    Se fosse um homem fumando lá dentro não haveria esse corre-corre. Aliás, deveriam colocar uma placa de proibição para os homens lá dentro de verem pornografia nos celulares. Supostos pais de família traindo suas esposas vendo essas imundícies no celular, porque é o que mais fazem, aqueles burros velhos impotentes.

    1. Ô moça. você está cofudindo alhos com frangalhos ?? se fosse homem que estivesse fumando ali já teria sido chamado de escroto, bruto, macho alfa, desrespeitoso à comunidade, hetero metido, e aquelas mherdas mais que a onda de"puliticamente corretos" querendo até limitar nossa respiração. vá kh. vá

    2. Nossa, tudo isso é abstinência de cigarros? A lei vale pra todos. Não importa se é homem ou mulher. Não pode fumar e pronto. E para de esquerdopatia. Quer justificar que se fosse homem fumando ninguém reclamaria...duvido! Iam reclamar do mesmo jeito ou as vezes até com mais afinco! Agora vai acender um cigarro e fumar onde é permitido!

  14. Afonso disse:

    Daqui a pouco tem um monte de "feminazis" dizendo que é perseguição à mulher...

    1. Pior será se ela alegar ESTUPRO DO DIREITO DE FUMAR.

  15. Leitor do site disse:

    Dizem que a fumaça é cancerígena, mas ninguém abre mão do churrasco impregnado de fumaça.

    1. A gente percebe como a espécie humana evoluiu quando os indivíduos mais absurdamente iníquos sobrevivem sem fazer esforço e até falam baboseiras em ambiente virtual. Se o "Leitor do site" tivesse nascido antes dos anos 1900, não teria sobrevivido muito tempo. Antigamente era necessário alguma inteligência para sobreviver.

    2. a velha desculpa esfarrapada!! quero ver se um bebado, mijasse na cabeça do fumante, pois tanto a fumaça como o mijo são resultados do vicio! certeza q iriam reclamar!!

  16. Fuma mesmo! disse:

    Está certíssima, chega dessa frescura, perseguição criada para controle social. Uma hora, temos propaganda de cigarros inclusive com médicos fumando, músicas, filmes, novelas, maior glamour; outra hora, "não gente, esqueçam tudo, na verdade basta você olhar para um cigarro e já vai morrer de câncer! E se contar a alguém que olhou, esse morrerá, é olhante passivo!".

    1. Fuma na tua casa e guarda teu câncer para você, brasileiro ixperto.

  17. Elemental disse:

    Para que se preocupar se ela já tem dois pulmões novinhos reservados no SL. Eles e elas podem tudo. Até ca gar nas suas cabeças. Accooorrddaaa cambada de brasileirins bun das-mole!

  18. R.I.P. Bananis disse:

    esse é o representante do brasileiro, pq vc's acham q estamos nesta m#$%@!!

  19. O PYNTU-DO disse:

    Curto e Objetivo .......os senhores ja viram politicos dar bons exemplos ???????

  20. CADA VEZ MAIS NOJOS APARECENDO disse:

    Dis costas parece a lindlinda sem aquela paramentação de carnaval, ou quase.

  21. Maria disse:

    Cumprir a lei que é bom.... Como uma pessoa que não cumpre a lei pode fazer leis? Misericórdia.

  22. J S disse:

    O que deviam proibir é de ela mostrar essa bunda que mais parece um dinossauro da série Família Dinossauro. Essa imagem é forte, tinha que ter uma plaquinha proibindo também.

  23. God Save disse:

    Suplente de Eduardo Cunha tinha que ser !

  24. WP disse:

    A Questão não é fumar ou deixar de fumar, a questão é obedecer ou não obedecer a lei.

  25. José Crente disse:

    o Ser fumante é a maior m e r da que existe, ainda bem que eles morrem mais cedo.

  26. G Amanta Madura do Greloduro disse:

    Fumante liga o cigarro e apaga o cérebro

  27. Chatonildos disse:

    Esses não fumantes são chatonildos compulsivos! O gentinha chata!

    1. Pelo menos vamos ficar livres mais rápido dos que acham que não incomodam ou fazem mal ao alheio.

    2. Ricardo, você está pouco se lixando se algo pode fazer mal à saúde alheia e quer que alguém o respeite "pelo mal cheiro"? Você não está nem aí para os outros e exige que esses o respeitem? Que tipo de gente VOCÊ pensa que é? Alguém que quer que os outros se f* mas exige ser respeitado, esta é boa.

    3. Se vc fuma, se isso faz mal para sua saúde, eu estou pouco me lixando. Mas sua falta de respeito em forçar aos outros ter que aturar seu mal cheiro e ainda a possibilidade de fazer mal à saúde de outras pessoas, mostra que tipo de gente que você é.

    4. Nicotina deve fazer mal também ao cérebro. Os caras botam pra dentro fumaça e acham que não faz mal algum.. idiotas, vão aspirar cano de carro também!

    5. Drauzio acredita nas "pesquisas" do Datafumo que comprovam os males do hábito, inclusive em relação a "fumantes passivos". Drauzio é um idiota útil.

    6. Legal é você que fuma, se entope de porcaria e ainda quer impor ao próximo as consequências da sua burrada....