E se for ‘medida eleitoreira’?

Nilson Leitão, novo líder tucano na Câmara, agora, sobre a intervenção federal na segurança do Rio:

“Qualquer decisão neste ano poderá ser encarada como eleitoreira. Mesmo que seja, é preciso fazer algo. A população do Rio de Janeiro não aguenta mais.”

O PSDB vai encaminhar voto favorável ao decreto.

“Nós acreditamos nas Forças Armadas.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. República dos F D Ps disse:

    VOTEM NO CABRAL COM PEZAO. DÁ NISSO.

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    É preciso bem mais que uma "intervenção nutella", que essa nova tentativa de "pacificação". -> goo.gl/Empkut * goo.gl/FkngwG - Tem estados mais críticos que o RJ. Quem usar demagogicamente, esse decreto, validado só agora, em ano eleitoral (pelos mesmos que são a raiz do problema), sem ter histórico de comprometimento com a segurança, será trucidado pelo Jair Bolsonaro, ou pelas ponderações de um general, como Augusto Heleno: – goo.gl/SoX8uG goo.gl/savmyj goo.gl/ewbwV goo.gl/psj8PP – O que é necessário, além dessa "intervenção"? Fazer com que, junto com um congresso renovado, com PT, PSDB, E PMDB minguando, policiais tenham armamentos (e o cidadão, com o desarmamento revogado) mais eficientes/modernos/potentes; salários, equipamentos e viaturas à disposição, e retaguarda jurídica.

  2. Hahahahaha disse:

    O PSDB devia fechar questão sobre o tema, mas sem punição para os infiéis.

  3. ELEITOREIRA OU NÃO, É NECESSÁRIA E CORAJOSA disse:

    Detesto o PT, principalmente, seu mito, Lula. Mas se fosse ele quem decretasse essa medida, eu também apoiaria. O Rio de Janeiro, não aguenta mais tanta degradação. Só o tema ser debatido em todo Brasil, na intensidade que está sendo feito, já é alguma coisa.

  4. TNT disse:

    É eleitoreira e ponto final! Esperem e verão os mesmos políticos medíocres sendo reeleitos no Rio de Janeiro! Como gostam de políticos vag@bundos?

  5. Olavius Van Den Eikeboom disse:

    Agora todo mundo acredita? Todo mundo agora é papagaio-de-pirata de uniforme verde-oliva. Porque é ano de eleição... sim. Antes só servia para ser malhada e caçar mosquitos, tanto por políticos, como pelo povo do cérebro lavado pós 1985. Nós, do "povo antigo" ainda acreditamos, só não acreditamos em quem elas estiveram e estão subordinadas desde 1985. Que não decepcionem se deixando contaminar.

  6. sem rumo disse:

    Pouco tempo até a eleição, muita coisa ainda vai dar errado. Temer está atirando no próprio pé. Nem o Exército conserta o Rio de Janeiro.

  7. Eu janotei disse:

    Que importância tem se é eleitoreira a iniciativa de Temer. É uma solução, até agora não vi nenhum critico apresentar uma solução para os graves problemas enfrentados pelos cariocas. O que importa é que a população aprovou a intervenção, o resto é política e inveja!

    1. De pleno acordo. Ninguém fez nada até agora. Temer faz e o pessoal do contra cai matando só porque fez. Vamos esperar para ver se dá certo. Se não der, aí criticamos e cobramos.

  8. Roberto disse:

    Se ele acha isso poderia votar contra e pronto.

  9. Gasparzinho disse:

    Eleitoreira, politiqueira, roubalheira, facistiqueira...seja lá que porr for. Façam alguma coisa! Um país com um congresso de mais de 600 parlamentares onde se salva "UNS TRÊS", ficam agora com soltando bravatas para (apenas) se opor, nada tendo a acrescentar e contribuir. ESTAMOS EM "MATO SEM CACHORRO". SOMOS CEGOS NO MEIO DE TIROTEIO. SOMOS ÓRFÃOS DE PAI E MÃE. ESTAMOS "FUDIDOS" NO MEIO DA BANDIDAGEM. TEMOS QUE APOIAR AS AÇÕES, NÃO IMPORTANDO DE ONDE VENHAM, DA ESQUERDA, DIREITA, DE CIMA OU DE BAIXO. O QUE IMPORTA É QUE SEJA PARA MELHORAR ESTA "JOSSA". BOLSONARO 2018

  10. João Mendes disse:

    aproveita psdb, pt, pmdb, só mais dez meses, serão varridos do mapa.

  11. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente É LS disse:

    ESSE PETRALHETE VEADO, VIÚVA DO CACHACEIRO LADRÃO CONDENADO, ARRUMOU ESSE CAFETÃO PRESIDENTE PARA CHAMAR DE SEU PRA FINGIR QUE É BOLSONARISTA. VOCÊ É UM CAMALEÃO DE BHO STA LUCAS SILVA. NÃO QUER PERDER A BOQUINHA, NÉ? SENDO DIDÁTICO, CHAMANDO VC MESMO DE TROLL. A SUA BURRICE É HILÁRIA. NUNCA VI UM SUJEITO TÃO BURRO QUE NEM VC!! TÃO IGNORANTE E METIDO A BESTA!!

  12. Domingos Rocha disse:

    “Nós acreditamos nas Forças Armadas.” Agora, Inês é morta.

  13. César B disse:

    A política está acabando com o país...!!! FIM DOS PARTIDOS (FACÇÕES) , JÁ!! CANDIDATURA INDEPENDENTE, JÁ!! REFORMA TOTAL QUANTO A GESTÃO DO PAÍS!!!

  14. Douglas disse:

    Claro que tem caráter eleitoral. Mas ao menos é a medida correta.

  15. Antonio Lins disse:

    Em ano de eleição, coloco a barba de molho, acredito que é mais um K gaço das propostas do Bolsomito. "Ame-o ou Deixe-o" o Rio de Janeiro, a esquerda está em polvorosa, contra a intervenção, se é ruim para a esquerda atrasada carioca, é boa para o Brasil e para os Fluminenses/Cariocas.

    1. Bozonaro tinha que ir para um circo, dentro de uma jaula, limitadisimo intelectualmente, uma Anta

  16. DILMA = Bolsonaro disse:

    “Bolsonaro, junto com o PT, PSOL e REDE estão contra a intervenção federal no Rio. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra-os-interesses-da-populacao-do-rio-e-do-brasil-um-golaco/

    1. Não adianta ficar trollando aqui, cidadão. No máximo ele votará uma abestenção. E amparado na opinião de muitos outros generais experientes. Inclusive generais que participaram de operações de guerra, tá ok? Do mesmo jeito seria se fosse o pt que estivesse no poder ainda, e fosse o pmdb e o psdb que estivessem votando contra. Não faça análises simplistas, seu troll. – goo.gl/Empkut ** goo.gl/FkngwG goo.gl/SoX8uG goo.gl/savmyj goo.gl/ewbwV goo.gl/psj8PP

    2. Não adianta ficar trollando aqui, cidadão. No máximo ele votará uma abestenção. E amparado na opinião de muitos outros generais experientes. Inclusive generais que participaram de operações de guerra, tá ok? Do mesmo jeito seria se fosse o pt que estivesse no poder ainda, e fosse o pmdb e o psdb que estivessem votando contra. Não faça análises simplistas, seu troll. – goo.gl/Empkut * goo.gl/FkngwG goo.gl/SoX8uG goo.gl/savmyj goo.gl/ewbwV goo.gl/psj8PP

  17. Intervenção para o país inteiro... disse:

    SE FOR FODÁ-SE. ÉS CEGO TAMBÉM? NÃO ESTÁ VENDO DA NECESSIDADE? E PIOR, O BRASIL INTEIRO CLAMA POR ESSA INTERVENÇÃO.

  18. Maria disse:

    Se for medida eleitoreira, sua anta, NÃO VAI FUNCIONAR PORQUE A OPERAÇÃO JÁ NASCEU VICIADA. Vai perdurar até as eleições.

  19. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente É LS disse:

    ESSE PETRALHETE VEADO, VIÚVA DO CACHACEIRO LADRÃO CONDENADO, ARRUMOU ESSE CAFETÃO PRESIDENTE PARA CHAMAR DE SEU PRA FINGIR QUE É BOLSONARISTA. VOCÊ É UM CAMALEÃO DE BHO STA LUCAS SILVA. NÃO QUER PERDER A BOQUINHA, NÉ? SENDO DIDÁTICO, CHAMANDO VC MESMO DE TROLL. A SUA BURRICE É HILÁRIA. NUNCA VI UM SUJEITO TÃO BURRO QUE NEM VC!!

  20. André Cumplido disse:

    Vá tomar banho. Tire o terno e venha pra rua enfrentar a bandidagem. De terno é só para afugentar os bandidos da Câmara e do Senado.

  21. Duda disse:

    Não há dúvidas quanto a isso! A maior prova é a publicidade! Se fosse uma medida tomada por um governo sério, acordaríamos de manhã com o exército cercando o RJ na calada. Quando chegasse no nosso conhecimento, já estariam cercando as favelas e prendendo/matando bandidos. Mas como Temer fez questão de esparramar aos 4 ventos (como que dizendo pra bandidagem, "corram que a Polícia vem aí!"), e mais ainda, uma ação sem planejamento algum, quer está ainda sendo forjada (vai ter mandado não vai? O exército poderá ou não atirar?), então é claro que o temeroso só quer flashes mesmo. A mim ele não engana!

  22. José Roberto disse:

    Essa intervenção é necessária mesmo. A questão não é ser ano eleitoral. O problema é que dessa gang pode se esperar qualquer coisa. 2018 será o ano de muita sujeira vir a tona e a reação da quadrilha, será de cachorro que não quer largar o osso a qualquer preço.