E se tiver o dedo de um certo ministro?

O Antagonista não é adepto de teorias conspiratórias, mas os seus jornalistas já viram o suficiente para desconfiar de que o vazamento da lista da Odebrecht, com pessoas com foro privilegiado, pode ter o dedo de um certo ministro interessado em trocar o diretor da PF.

Com a ajuda da banda podre da corporação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. PT & PMDB significa DILMA & TEMER. NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE ESSES DOIS PARTIDOS SEGUIREM EXISTINDO EM CURTÍSSIMO PRAZO. ELEIÇÕES GERAIS – JÁ!!! ALÉM DAS PROPINAS ALIMENTANDO AS CAMPANHAS, A SMARTMATIC E O TOFFOLI FIZERAM SUAS PARTES. NÃO HÁ COMO SEGUIR DESSE MODO. PARALISAÇÃO NACIONAL JÁ!!! ELEIÇÕES GERAIS!!! E IMAGINAR O PSDB COMO UMA OPOSIÇÃO NÃO É DECENTE. SABEMOS QUE O PSDB É O CAPACHO DO PT. O AÉCIO TAMBÉM CAIU NAS MALHAS DA LAVA-JATO!!! GREVE GERAL POR ELEIÇÕES GERAIS JÁ! TODA A ATUAL LEGISLATURA TEM DE IR PRA FORA!!! CERQUEM ELES NOS AEROPORTOS E DF

  2. Moro não é bobo. Não dá ponto sem nó. Sabe que numa possível prisão do grampeado nesse momento , os frutos negativos talvez sejam piores que os positivos. Pode aparentar oportunismo, entre a decisão do Ministro Gilmar Mendes e a decisão do pleno do STF. O chefe da ORCRIM será preso em duas condições: 1) Caso o pleno do STF concorde integralmente ou parcialmente com a decisão do Ministro Gilmar Mendes e mantenha o foro com Sérgio Moro 2) Após o Impeachment quando o chefe da ORCRIM deixar de ter foro privilegiado. Não esperem a prisão do molusco agora. Muito menos por iniciativa do STF.

  3. Já disse e vou repetir: Não aguardem instituições aparelhadas. Não aguardem o STF. Não aguardem o Congresso. É hora de fazer uma greve geral até esse desgoverno cair! É urgente!