É sempre ele

O PR trocou quatro dos cinco titulares na CCJ. O partido só não mexeu em Laerte Bessa, aquele que disse que “seu Janot está com os dias contados”.

Vale lembrar: sempre que o PR faz algo, é o mensaleiro Valdemar Costa Neto quem o faz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Vejo petistas dizerem que a reforma trabalhista, da previdência e eleitoral não pode ser feita porque o governo Temer é ilegitimo. Pelo pouco que sei essas reformas não serão feitas por medidas provisórias e sim por emenda à constituição. Nesse caso quem tem a legitimidade para faze-las é o Congresso Nacional e pelo pouco que sei todos os deputados e senadores que lá estão foram legitimamente eleitos. Outras estupidez petista que ouvi hoje é que no caso de uma eventual saída de Michel Temer o presidente da Câmara não poderá assumir e convocar eleições indiretas. Rasguem a CRFB.

  2. Se é contra o Janota estamos junto, a delação da JBS já está derretendo , 12 delatores apontaram 1820 políticos e esqueceram do presidente do BNDES , DILMA e LULA. TEMOS QUE DESINFECTAR O BRASIL TODOS OS RATOS DO PT PARA CADEIA, TODOS.

  3. Psol,pc do b,pt e tudo q é p nao sabem argumentar sem gritar, q nojo desta gentalha desclassificada kkkk Fica TEMER 💚💛💚 Ass: macaca de auditório do presidente e leitora antiga do site antagonista q eu tinha orgulho e ajudei a fazer crescer…tudo bem,arrependimento não mata!

  4. Se o Rodrigo Maia não concordar com os termos da esquerda e da imprensa corrupta vai sair do mesmo jeito que o Michel Temer, não é mesmo Antagonistas ??? Se não ler na mesma cartilha da esquerda e da Mídia corrupta (Globo, Veja, Folha, Antagonista e outros) vão lembrar ao povo quem é Rodrigo Maia e irão arquitetar uma nova delação relâmpago como fizeram com Michel Temer … simples assim …

  5. Decadência total gnews dando cobertura a isto e os Antas traduzindo o q todos estamos vendo na tv Câmara YouTube,para antagonista isto é pior q ver filme filme espanhol com legenda kkkkk verhonha kkk

  6. “Temer virou refém de um congresso voraz e de apetites insaciáveis. A “governabilidade” que lhe resta é a de distribuir favores e privilégios aos congressistas em troca de apoio no cargo. Não existe mais governo propriamente dito.” (jeffs_araujo35).