É só esperneio

A esta altura do dia, já ficou mais do que claro que a decisão de Waldir Maranhão tinha a única intenção de tumultuar e atrasar o afastamento de Dilma Rousseff.

É só o que essa gente sabe fazer: espernear.

E roubar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. Os mineiros erraram DUAS VEZES, uma com Dilma, outra com Pimentel, cada POVO tem o governo que merece. Cabeça que não PENSA, corpo PADECE.

  2. na campanha de 2014 , nota de 50 reais no comité do PT , era dinheiro para lanche , dinheiro não era problema , comitê do PT comprava caro militante ,sobrou até para os carteiros dos Correios entregar santinhos !

  3. Kkkkk. Suprema ironia. O vice-governador é do PMDB (Antonio Andrade). Cai a Dilma e o Pimentel e assumem dois vices do PMDB. Sensacional. Menos um governo para abrigar os petistas do governo federal.

  4. A vitória do Pimentel com 80% no primeiro turno foi um exagero que pode ser explicado.Uma vitória alta demais para o tamanho da pessoa.

  5. Eu tive uns paus feios com uns petistas da minha cidade lá de Minas, na época das eleições. Eles estão sumidos. Eu vou visitar a minha mãe e não encontro mais ninguém! Que que será que aconteceu com aquele povo que não sabe votar?

  6. Antagonista, boa noite, Vai ser lindo ver todos estes bandidos caírem juntos, Antagonista. Acho que tenho mais nojo deste Pimentel do que da própria empregadinha e serviçal-capacho do marginal de 9 dedos, sabia? Vai tudo pra tranca, hahahahahahaha.

  7. por falar em jararaca cadê o nove dedos, a doença voltou ou está preparando a fuga para a Venezuela.

  8. A igreja irá defendê-lo? Padres, Ex-padres, Seminaristas, EX-seminaristas defenderão o Cardeal Vermelho?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.