É só uma piada

Aelton Freitas, o deputado do PR que ontem foi comprado pelo governo, explicou ao Fantástico como comprar um voto é uma piada:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 38 comentários
  1. Gostaria de saber ,qual a dificuldade de tirar essa presidenta tão corrupta do poder? sabendo que quando o Fernando Collor foi rezoneado da Presidência não demoro muito ele saiu. pq que com essa atual está sendo tão dificil!

  2. esses 11o q apoiam essa mulher genocida e terrorista no poder, serão culpados pelo derramamento de sangue q virá disso. quem acha exagero, assista os documentarios sobre o Egito e Ucrânia, e verá q estamos seguindo os mesmos passos sangrentos. inclusive em Maidan na Ucrânia, começaram igual aqui em brasilia, todo mundo alegre, tomando cerveja, fazendo churrasquinho, até terminar com mais de 500 mortes em um ano por forças paramilitares do governo, culminando com a fuga do Ditador, como o Lula já se prepara. e não entregam, poderiam poupar muitas vidas, mas agem como a Dilma!

  3. Os indecisos e os que votam contra o impeachment devem estar com medo de represálias e perseguições, e alimentam a ilusão de que receberão um salvo-conduto da ORCRIM, caso não contrariem seus desígnios. Tolinhos…Vão pagar pra ver?

  4. É preciso tornar a lista o mais funcional possível. Temos que saber quais deputados são empresários para que possamos boicotar seus produtos e levantar reclamações nas redes. Temos que ter uma base para atacarmos do jeito que for possível.

  5. Até a imprensa é uma vergonha, não sabem montar uma lista….KKKKK!!!!! Estadão, se quer ajudar, liste por estado e quem é o titular e quem é suplente….. Vão a luta…..

  6. Orgulho do meu estado (ES). 12 deputados federais. 10 a favor do impeachment. Os outros 2: peteba é claro. Sigamos em frente manifestando de TODAS as formas possíveis a nossa rejeição total a isso que está aí. A saída da mamulenga é só o início da faxina geral. Fabi

  7. Se Maluf vai disse que vai votar a favor….KKKK!!!! Estadão, que incompetência….divulguem por estado…. ainda que a lista seja furada e quem é suplente e qual é o titular…..

  8. O quadro está complicado, o Brasil será empurrado ao fosso por essa escória casuística, fisiológica, corrupta. Esses covardes que não tem a coragem de mostrar a cara são os que apoiam a GovernANTA.

  9. Esta lista é furada….tem suplente que não vai votar Titular vai voltar para votar a favor…. Exemplo: Angela Albino PCdoB SC…… Cesar souza deve voltar para votar a favor Entaum é loteria esse impeachment, vai depender quem vai colocar $$$$$$ no bolso

  10. 56 indecisos = negociações iniciadas com a jararaca e ainda não tem garantias; 10 não quiseram revelar = negociações avançadas e que já já tem as garantias das vantagens em apoiar o governo!

  11. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/banco-central-desmoraliza-defesa-de-dilma-e-evidencia-o-absurdo-das-pedaladas/ http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/movimento-brasil-livre-pede-o-impeachment-de-marco-aurelio-faz-muito-bem/

  12. O Antagonista também poderia fazer um placar, ou pelo menos deixar um link rápido para o “mapa do impeachment” para facilitar a cobrança dos eleitores com seus respectivos deputados.