É tarde

O Globo está menos pessimista do que o Valor e diz que o voto sobre o impeachment no Senado pode ocorrer entre 11 e 12 de maio.

É tarde.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. o itamarati a partir da derrubada de dilma e do anao diplomatico , deveria avisar evo morlles que nao precisa exportar seus criminosos para o brasil pois os qcriminosos petralhas aqui , ja sao demais , e acolhemos apenas os bolivianos que fogem dos ladroes que estao no poder na bolivia , estes sao benvindos , ja os paus mandados a soldo do governo do indio de araque eles os podem guardar para eles, nao sao benvidos ao brasil , pois os brasileiros honestos e democratas nao os querem

  2. Pague imposto e lute pela transparência , assim você muda o Brasil . Não defender Bolivianos que roubaram as estruturas da Petrobras comunada com o PT E o PREJUÍZO QUEM PAGA SOMOS NÓS TRABALHADORES BRASILEIROS

  3. Respeite estes bolivarianos sao massa manobra igual aoa daqui. Tenho pena deles igual tenho pena dos que são usados aqui , quero um Brasil de igualdades pra todos se não vamos nos afundar de novo.

  4. Acho que precisamos ter bastante cuidado com duas coisas. Uma é ter certeza da veracidade do fato, precisa de fontes. A segunda é cuidar com o ódio e preconceito, podem ser pessoas sendo usadas pra algo que elas mesmo nem tenham ideia, o mesmo respeito que queremos precisamos praticar.

  5. Tem que prender todo mundo! Onde ja se viu isso os caras não conseguem comprar brasileiro mais com pão com mortadela vai importar comunista de evo morales?? Gente pensei que nunca veria algo parecido.

  6. E então???? Bolsonaro tinha razão quanto a vinda e o uso de cubanos, bolivianos, haitianos, etc pela esquerda????? O QUE A MÍDIA FEZ COM ENÉAS, FAZ AGORA COM BOLSONARO, A MESMA MÍDIA QUE ONTEM LUSTRAVA AS BOTAS (E AINDA LUSTRA)!!! BANDO DE IDIOTAS!!!!!!!!!!

  7. Retornem amanhã , por favor! Desculpe o transtorno, mas estamos em reforma para melhor atendê-los, caso estavam em viagem de turismo! De outra forma, procure outro destino mais ao norte, como a Venezuela, por exemplo! E boa viagem!

  8. Bolivianos que protestariam contra impeachment serão deportados, afirma PF http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias /agencia-estado/2016/04/16/bolivianos-que-protestariam-contra-impeachment-serao-deportados-afirma-pf.htm

  9. FORA FORO…SÃO PAULO É NOSSO E NÃO DE COMUNISTAS…MELHOR PRA VOCÊS SERIA FORO SIMON BOLIVAR…VÃO CUIDAR DOS BOLIVARIANOS…AQUI SOMOS TODOS BRASILEIROS…E SEM O PT,BRASILEIROS LIVRES DE LADRÕES.

  10. Só mesmo o PT para proporcionar estes vexames ao Brasil. Espero que a PRF tenha obrigado os “cocaleros” a voltarem para casa. Que se intrometam na vida de suas respectivas “madrecitas”.

  11. Este fato já foi esclarecido. Tinham errado o caminho para um evento de uma construtora boliviana em Goiânia. Inclusive depois foi constatado que os ônibus estavam estacionados onde ocorreu o evento. Na documentação de fronteira portada pelos motoristas constava a autorização para se dirigirem para Goiânia.

  12. MARCIO menos de um minuto atrás Eu gostaria de saber quando será aberta a caixa preta da planta da Petrobrás dada ao índio da Bolívia no governo Lula. Um passarinho me disse que o Lula tem parte nesta planta, ou seja é sócio desta planta dada para a Bolívia. CONCORDO INTEIRAMENTE: LULA É BILIONÁRIO !

  13. vcs viram, disseram que vinham para palestras? que fazer com esses ilegais militantes mentirosos, mal intencionados sem carater e que podem criar uma situação social calamitosa?

  14. Essa vergonha de ser parte de uma repúbliqueta não queremos no Brasil, a gente respira 2016 não passado subdesenvolvido! Sarta fora daqui vocês não são bem-vindos por mais de 150 milhões de brasileiros!

  15. Eu gostaria de saber quando será aberta a caixa preta da planta da Petrobrás dada ao índio da Bolívia no governo Lula. Um passarinho me disse que o Lula tem parte nesta planta, ou seja é sócio desta planta dada para a Bolívia.

  16. Estão pagando a viagem com cocaína. Prendam todos por tráfico de intorpecentes. Proíbam os índios cocaleiros de abastecer seus ônibus no Brasil, assim como fazem com nós lá na Cocalândia. Deixem todos no mato por 30 dias sem comunicação.

  17. Arruaceiros bolivianos vieram com dois propósitos: -AMEAÇAR E ATACAR COM VIOLÊNCIA BRASILEIROS -USAR ESSE MOVIMENTO PARA SERVIR DE PRETEXTO PARA AS DITADURAS BOLIVIANAS PEDIREM INTERVENÇÃO NO BRASIL

  18. Ivan Valente chamando o Psol de ético! Foi o partido de esquerda que mais me decepcionou neste contexto político ao aceitar a corrupção do PT porque o Cunha também é corrupto. Vergonha!

  19. Que voltem para a Bolívia e se preocupem em resolver os seus próprios problemas, que não são poucos. Do nosso amado Brasil, cuidam os brasileiros. A mamata está acabando vermelhos safados.

  20. Esse PTM, PCdoB, PSOL, juntamente com MST, MTST e outro movimento ligados a foro de São Paulo são uns TRAIDORES DA PATRIA. Trazem essa bando de estrangeiro para intervir em questões internas do BRASIL que só diz respeito a brasileiros.

  21. Que esculhambação que é essepaiz. Imaginem um comboio de mexicanos entrando nos EUA para fazer numero contra Trump. Nao passavam da primeira porteira. Anápolis fica ali pelo miolo do Brasil, o que significa que os caras ja tinha percorrido metade do território brasileiro sem serem interceptados.

  22. Eu falei ontem que seria simples evitar que os baderneiros cucarachas chegasse a Brasília. Bastava a Polícia Rodoviária Federal cumprir seu trabalho. Acertei. Atenção PRF devem haver mais ônibus.

  23. Este fato já foi esclarecido. Tinham errado o caminho para um evento de uma construtora boliviana em Goiânia. Inclusive depois foi constatado que os ônibus estavam no estacionamento do hotel onde ocorreu o evento.