“É triste saber que jornalismo é feito dessa forma”

Geraldo Alckmin contestou a reportagem da Folha sobre as desapropriações em São Roque, interior paulista, que beneficiaram seus familiares.

“É triste saber que jornalismo é feito dessa forma”, disse o tucano em ato de campanha na Zona Sul de São Paulo.

“Nenhum parente meu tem propriedade naquela região. Um sobrinho da Lu [sua mulher] foi casado, não é mais, com uma moça em separação completa de bens. A família dessa moça é que tinha lá propriedade”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 103 comentários
  1. Idiota, quer bater no Bolsonaro e o pt está atrelado ao teu fiofó! Poupa o ciro e o pt e vai acabar atrás do Daciolo. Equipe péssima, estão fazendo campanha para não eleger e até o Dória vai

  2. Triste é constatar as emissoras de TV escondendo o fenómeno que acontece no Brasil. O país inteiro fazendo campanha nas ruas para Bolsonaro e não mostram. Povo na porta de cadeia mostravam.

  3. Simples, processe a Folha, veremos quem está com a verdade! Não adianta reclamar da imprensa e deixar por isso mesmo. Dizer que o sobrinho não está mais casado é inútil. E na época dos fatos?

  4. Os caras ganham uma fortuna pra perceber o óbvio , o adversário é o PT e não o Mito. O discurso deveria ser : ” nos ajude a evitar a volta do PT ao poder , a volta dos corretos ” .

  5. Facebook Bolsonaro 6.195.289 pessoas estão seguindo (16:55hs) ontem, 6,00hs, 6.136.000 cerca de 60 mi de aumento em 30 horas. MITO também nas redes sociais e Geraldo faz 2 semanas que comemora 1 mi!

    1. Tem muitos bandidos no Brasil(alguns milhões) que a esquerda produziu e os defende.Já assistiu uma audiência de custodia????

  6. A esmagadora maioria da imprensa brasileira não passa d braço da esquerdalha p assassinar reputações d tda e qq pessoa q possa atrapalhar o caminho deles ao Poder. Não seja 1 idiota útil repercu

  7. … Imagina a Hillary Clinton desacreditando a CNN, o Putin desacreditando o RT. Enquanto Bolsonaro é o candidato mais apelativo para se tornar presidente o Alckmin é o pior candidato que ja existiu

  8. Imprensa no Brasil virou militantia esquerdista em sua maioria nao tem nenhum compromisso com a verdade, mas bem feito pro Alckmin q tem feito o mesmo tipo de propaganda suja contra Bolsonaro.

  9. 17B: 28anos como Deputados Federal e nunca aprovou um único Projeto para povo brasileiro!Todos os filhos são políticos e Todos são milionários com salário de deputado! é, estara enganando o po

    1. Eu te faço um desafio Fátima: Se eleja deputada (deve ser por S.Paulo) e não entre em nenhuma corriola lá no congresso e depois de quarenta anos, me diga se conseguiu aprovar um projeto sequer.

    2. argumenta com inteligência amigo; não com baixaria! mad vc não consegue né, falta miolos na cabeça! vá estudar😏😏😘

    3. O PICARETA parasita na vida pública há 30 anos. Nunca atuou na iniciativa privada. Levou todos os parentes pra enriquecer às custas dos pagadores de impostos. Que os bostaminions tomem no CU!!!

  10. Ciro é um rojão aceso ambulante, um busca-pé sem rumo. Por onde passa explode. Ciro agora foi delatado junto com o irmão Cid por corrupção pela Galvão Engª. Já era citado pela JBS e Odebrecht

    1. esta incomodado cabeça oca! prega o pau na cabeleira e vaza….cai fora MAV do BOZO e ainda com falta de inteligência!😁😁😁😛😛

  11. Pode-se falar o que quiser do Alckmin, mas dessa sopa de candidatos que está aí, ele é, sem dúvida alguma, o mais honesto e preparado para levar adiante as reformas que o Brasil precisa.

    1. A reforma das merendas fala por si mesma. Espelho, espelho meu,há alguma leguminosa tucanoide mais preparada p/ reformas desde as merendas até o rodoanel?FHC responde: as q vem do PT são iguais

    1. Depois que a alkimim desistir e deixar de pagar sua bolsa MAV, vc conta pra gente quanto que ele pagava, ou se ele te pagou certinho?

  12. Foi so uma coincidencia,ne santinho. Incrivel como essa corja mente descaradamente,decadas de impunidade deixaram eles com essa ideia fixa q todos nos somos uns retardados.Tvz ele tenha razao.

  13. A FSP é assim mesmo. Fez reportagem falsa com cientista da ONU dizendo que o Cantareira nunca mais ia se recuperar, manipulou dados de segurança para mostrar índices mentirosos. Pasquim.

    1. O que?? Conservador? o alkimim eh esquerda declarado e tem ate video dele dando palestra na facção tucana “esquerda pra valer” !!