“É triste saber que jornalismo é feito dessa forma”

Geraldo Alckmin contestou a reportagem da Folha sobre as desapropriações em São Roque, interior paulista, que beneficiaram seus familiares.

“É triste saber que jornalismo é feito dessa forma”, disse o tucano em ato de campanha na Zona Sul de São Paulo.

“Nenhum parente meu tem propriedade naquela região. Um sobrinho da Lu [sua mulher] foi casado, não é mais, com uma moça em separação completa de bens. A família dessa moça é que tinha lá propriedade”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Idiota, quer bater no Bolsonaro e o pt está atrelado ao teu fiofó! Poupa o ciro e o pt e vai acabar atrás do Daciolo. Equipe péssima, estão fazendo campanha para não eleger e até o Dória vai

  2. Triste é constatar as emissoras de TV escondendo o fenómeno que acontece no Brasil. O país inteiro fazendo campanha nas ruas para Bolsonaro e não mostram. Povo na porta de cadeia mostravam.

  3. Simples, processe a Folha, veremos quem está com a verdade! Não adianta reclamar da imprensa e deixar por isso mesmo. Dizer que o sobrinho não está mais casado é inútil. E na época dos fatos?

  4. Os caras ganham uma fortuna pra perceber o óbvio , o adversário é o PT e não o Mito. O discurso deveria ser : ” nos ajude a evitar a volta do PT ao poder , a volta dos corretos ” .

  5. Facebook Bolsonaro 6.195.289 pessoas estão seguindo (16:55hs) ontem, 6,00hs, 6.136.000 cerca de 60 mi de aumento em 30 horas. MITO também nas redes sociais e Geraldo faz 2 semanas que comemora 1 mi!

    1. Tem muitos bandidos no Brasil(alguns milhões) que a esquerda produziu e os defende.Já assistiu uma audiência de custodia????

  6. A esmagadora maioria da imprensa brasileira não passa d braço da esquerdalha p assassinar reputações d tda e qq pessoa q possa atrapalhar o caminho deles ao Poder. Não seja 1 idiota útil repercu

  7. … Imagina a Hillary Clinton desacreditando a CNN, o Putin desacreditando o RT. Enquanto Bolsonaro é o candidato mais apelativo para se tornar presidente o Alckmin é o pior candidato que ja existiu

  8. Imprensa no Brasil virou militantia esquerdista em sua maioria nao tem nenhum compromisso com a verdade, mas bem feito pro Alckmin q tem feito o mesmo tipo de propaganda suja contra Bolsonaro.

  9. 17B: 28anos como Deputados Federal e nunca aprovou um único Projeto para povo brasileiro!Todos os filhos são políticos e Todos são milionários com salário de deputado! é, estara enganando o po

    1. argumenta com inteligência amigo; não com baixaria! mad vc não consegue né, falta miolos na cabeça! vá estudar😏😏😘

  10. Ciro é um rojão aceso ambulante, um busca-pé sem rumo. Por onde passa explode. Ciro agora foi delatado junto com o irmão Cid por corrupção pela Galvão Engª. Já era citado pela JBS e Odebrecht

    1. esta incomodado cabeça oca! prega o pau na cabeleira e vaza….cai fora MAV do BOZO e ainda com falta de inteligência!😁😁😁😛😛

  11. Pode-se falar o que quiser do Alckmin, mas dessa sopa de candidatos que está aí, ele é, sem dúvida alguma, o mais honesto e preparado para levar adiante as reformas que o Brasil precisa.

    1. A reforma das merendas fala por si mesma. Espelho, espelho meu,há alguma leguminosa tucanoide mais preparada p/ reformas desde as merendas até o rodoanel?FHC responde: as q vem do PT são iguais

  12. Foi so uma coincidencia,ne santinho. Incrivel como essa corja mente descaradamente,decadas de impunidade deixaram eles com essa ideia fixa q todos nos somos uns retardados.Tvz ele tenha razao.

  13. A FSP é assim mesmo. Fez reportagem falsa com cientista da ONU dizendo que o Cantareira nunca mais ia se recuperar, manipulou dados de segurança para mostrar índices mentirosos. Pasquim.

    1. O que?? Conservador? o alkimim eh esquerda declarado e tem ate video dele dando palestra na facção tucana “esquerda pra valer” !!