É tudo muito grave, Dilma

Hamilton Dias de Souza, mestre em direito tributário pela USP:

“A nomeação de Lula para ministro foi um claro desvio de finalidade da presidente da República. Isso é grave”.

“Fala-se que Lula está procurando deputados e senadores para trocar cargos por votos. Estão querendo comprar vossas excelências. Isso é ultrajante, inacreditável, envergonha o país. O mensalão voltou”.

“A presidente não pode fazer o que bem entender. Há um limite. E o limite é o interesse público”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Não confundam PTB com PT… a roubalheira veio de outro partido dessa vez… hahaha Já padre Moacir sempre fez oposição ao PT (abertamente nas suas missas). Sempre apoiou o Gim que estava lá presente na paróquia (Já encontrei ele inúmeras vezes lá) que também declarou várias vezes que ajuda a igreja em “comícios” para os pobres paroquianos… Agora é demais colocar a culpa dessa falcatrua no PT… rsrsrsrs. Pelo menos dessa vez eles não tem nada a ver!!!

  2. Padre, o Pentecostes já aconteceu, ha seculos. Os renascidos, certamente nem se comparam com esses. A mão de DEUS é pesada e justa. Ai dos hipócritas, cita a Bíblia…

  3. O que a Igreja vai fazer com esse padre? O Centro de Evangelhização é fazer lavagem cerebral ou dar aulas de bolivarianismo aos coitados membros da massa iganara do país?

  4. Sou católico e, com muita tristeza, observo um centro de evangelização que se inicia em base corrupta. Em todo o Evangelho só encontramos um exemplo parecido de corrupção ao preço de trinta moedas.

  5. Vendo Eliane Catanhede falando dum país dividido no Roda Viva e sem saber de onde ela encontra sinais disso, penso que jornalista são esses? Não sabem que a meia dúzia que vai às ruas contra o “impitima” são recrutados e pagos? Ela não se atém a realidade, à verdade dos fatos. falta-lhe responsabilidade, ela não pensa que está sendo vista e ouvida por todo o país? Ouvindo Eliane me dou conta que outras pessoas mesmo sem diploma de jornalista fariam melhor do que ela.

  6. Esta explicado porque a CNBB apoia o PT e a sua corrupção. Se este padre sabia da origem do dinheiro a igreja católica deve ser processada a devolver o dinheiro, Basta de corrupção na Igreja, seja ela católica, protestante ou de outra religião, a honestidade vale para todos

  7. Esse padreco é mais um 171 da vertente carismática da igreja católica. Da estirpe do pessoal da canção nova. Praga que se instalou entre os católicos com vocação pra crentes , mas sem coragem para tal. Padres galãs, missas histéricas, gente falando em línguas dos anjos, reacionarismo medieval, políticos no bolo e muito, mas muitos pixulecos. Merecem ser investigados a fundo!

  8. Até padre? Pelo amor de Deus, o Brasil está nas mãos de bandidos, eles realmente pensam que se elegem e se tornam automaticamente donos do país, não dá mais, o país tem que ser desmontado e remontado peça por peça. Vai ser uma longa estrada, mas até por princípio, não podemos deixá-los tomar conta do país.

  9. MOBILIZAÇÃO Já!!! – Isto é vergonhoso e revoltante!!! – Não se pode mais suportar nada disto – CHEGA!!! – Todos a Brasília já!!! Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!!

  10. O enredo da lava jato é riquíssimo . Agora temos a representação da igreja católica . O vice, que vai virar presidente , já possui uma bela esposa , pra enfeitar a tela da Netflix . Dilma , um namorado bandido . Todos os arquétipos indispensáveis , para virar uma serie de sucesso , salvo o povo se lascando com a roubalheira . Ah , e um juiz-personagem principal lindão , também . Achei prudente esta fase 28, sem investigados famosos , mas que ferem muito a estabilidade política emocional da Dilma . Porém, sabendo do perfil do Moro, não duvido que sexta feira , tenhamos uma fase punk 😀

  11. Padre comunista, afinal, tirar dos pobres, via dinheiro roubado do Brasil, ou seja, roubado também de pobres, para ajudar a enganar outros pobres e levar assim em frente o projeto vermelho e assim por garganta a baixo do Povo um regime que a Europa inteira recusou e que a população brasileira rejeita, seria unir o útil ao agradável.

  12. Ihhhh!!!! Padre Moacir. Melaram seus planos. Seu centro vai ficar conhecido como Centro do Propinoduto do Padre Moacir. E a PF vai te pegar. Vai ter que rezar missa para bandidos na prisão. Que vergonheira Padre. Foi isto que te ensinaram no seminário??? De que ordem você é, precisamos investigar a sua Ordem.

  13. É uma festa geral esse país torna-se cada vez mais intragável. Ta difícil D+ olha para isso tudo e não poder fazer nada legal a não ser apoiar a LavaJato. Procuradores contem com o apoio dos brasileiros de bem tem de ser a maioria.

  14. Pohha! Tô desde 08 horas tentando trabalhar e não consigo! A cada atualizada na página do Antagonista tem um post novo! Aí eu TENHO que entrar e ler todos os comentários… Assim não dá, não consigo produzir! rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  15. Brasil quer Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos e instituir pena de morte para assassinos e corruptos.