É tudo ou nada

Já se organizou para o dia 17?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Se vocês pensarem que os governadores vão baixar a cabeça para o PT, estão enganados. Eles sabem que o governo DILMA acabou, verbas secaram. Eles apostam no governo novo, pois o que aí está não pode ficar. O governo DILMA é o caos. Eles sabem disso. Deu para o PT.

  2. O que ouvi de uma brasiliense a respeito dos governos do Distrito Federal: no primeiro ano de um governo, colocam como servidores “fantasmas” todos aqueles que trabalharam na campanha. É praxe.

  3. Conclamo todos os comentaristas a dizer NÓS PODEMOS! O IMPEACHMENT vai passar! Não é hora de desânimo. A podridão das instituições é grande, mas o POVO BRASILEIRO acordou e está irado com a situação. Ele o POVO BRASILEIRO é que vai resolver esta parada. Não se acovardem diante das dificuldades, pois “o medo” tira o sabor da vitória! Quem é Lula? Um bandido que se esconde dentro do seu País. Quem é o Teori, Lewandowski Barroso, Mello. Estas pessoas não tem o respeito dos brasileiros. O futuro deles certamente não será no STF POR SEREM MELIANTES DE TOGA. DILMA, a DESGRAÇA do Brasil. Fora corja!

  4. O mineiro Francisco Dornelles que está governador do Rio também afinou. Os governadores estão com a corda no pescoço e sabem que se não apoiarem a vingança será cruel…

  5. O ser humano é surpreendente. O Rodrigo Rollemberg sucedeu o Agnelo Queiroz. Encontrou o DF terra arrasada. Parece que gostou, pois quer que DILMA deixe o BRASIL e seu POVO na terra arrasada tb. Ele sequer processou Agnelo. São pessoas inertes e sem atitude, sem instinto de JUSTIÇA, os complacentes, ou no caso, coniventes, que criam, com sua Omissão, nossa realidade tão perversa. Ele é só discurso, mas não quer mudar nada. Mas os descendentes dele vão viver na sinecura dia após dia por muitos anos a fio. Como não dependemos do Rollemberg, o POVO BRASILEIRO vai gritar impeachment Já! Basta!

  6. Esse cachorrão, conhecido aqui como Rodrigo Rolaumbeck, sempre votou a favor do PT enquanto foi deputado federal. O governo dele é tão ruim que já tem gente com saudade do Agnelo!!! Tem que se escorraçado o mais rápido possível também.

  7. O Artigo 85 da Constituição é claro. “São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação; V – a probidade na administração. E a Constituição remete para lei específica a punição. E, no caso, trata-se da Lei 1.079, aquela mesma que a presidente já infringiu na questão fiscal.

  8. Verdade nua e crua: o Brasil não tem mais futuro! Fim! Acabou! Ou se aprova o impeachment da anta e de toda a quadrilha, engaiolando todos, ou saímos todos e deixamos o território brasileiro para os índios.

  9. acho que ele não critica a dilma, não… de onde vcs tiraram isso? infelizmente, muitos governadores precisam ficar com a boca calada para não sofrerem retaliações financeiras do governo federal. já existem projetos de lei em andamento para diminuir isso. depois do impeachment precisamos levar isso adiante. chega de governador e prefeito ficar com pires na mão tendo que agradar presidente.

  10. Rollemberg é bipolar. O Evandro – 32 e 38 minutos atrás – contou o histórico dele. Não se engane, governador! Brasília, depois do surto e do enrolo do agnello, não é mais a mesma e aprendeu a gritar. Choramingar nos telejornais e ao mesmo tempo ser contra o impeachment não é compatível com o que a gente daqui espera e quer do senhor. Melhor mudar de profissão e de lugar.

  11. Sou contra Dilma, o PT e o impeachment. Mais 3 anos no poder e Dilma liquida com o PT no Brasil todo. Não sobrará um vereador, prefeito, deputado, senador ou governador. E muito menos presidente. O PT seria eliminado e desmoralizado, junto com qualquer ideia de esquerda.

  12. O que houve no governo FHC e Lulla, são variações do fluxo de caixas, ou seja, por exemplo, há uma previsão mensal de gastos pagos pela CEF, um determinado mês, falta um valor, o Banco cobria e o valor automaticamente era reposto pelo erário. No caso Dillma, o banco pagava, mas o dinheiro não era devolvido, virava um empréstimo (proibido pela LRF). Tanto que FHC e Lulla tiveram superavit em seus governos (cerca de 3,5% a.a), enquanto Dillma , devido ao descumprimento da lei, teve deficit em 2014 (negativo 0,58%) e em 2015 (negativo 1,15%). Esta é a diferença.

  13. Cabra, tu tá ferrado, visse. Minha parentada, que é muita gente, de Brasília tá fula da vida com este atitude covarde e ainda farão campanha contra tu, pelegão. Tu já era, enterrou a carreira política, mané.

  14. Isso é óbvio….impeachment por pedaladas que desde o FHC eram feitas é uma piada. Pior é que se diz defensor da lei e ante corrupção apoiar isso. Dilma tem que sair porque é incompetente, mas não porque fez pedaladas; e não pra um acordão Cunha-Temer-P$DB que é o que ta rolando

  15. A história de Rollemberg é a da politicagem brasileira, ele é nascido no Rio, filho do ex-juiz e ex-deputado federal sergipano Armando Leite Rollemberg . Conhecido como festeiro, o pai viu que algo não “cheirava” bem com Rollemberg, recém formado em história, o pai lhe conseguiu um cargo de analista legislativo do senado (hoje salário de cerca de R$ 40.000 mensais), a partir daí entrou na política. Esperto como é, foi para um partido o PSB, e assim fez carreira. Participou do governo Agnello (PT) como secretário de esportes , participou da construção do estádio elefante branco. (hoje critica

  16. Crime, para esta gente, só se pratica se for contra algo ou alguém sobre o qual eles têm algum interesse especial. As leis foram feitas para serem por eles burladas. Todo comunista pensa assim. Tudo é válido, desde que favoreça a tomada do poder. E não será diferente, nunca, com este governadorzinho do DF. PSB (partido socialista brasileiro), na verdade, é comunista sim senhor. Tudo da mesma laia. Todos querendo tomar o que é meu e o que é seu, leitor. Marina é comunista enrustida, povo brasileiro! Não podemos mais cair nesta roubada.

  17. E aí, Governador????? Vai se reposicionar????? Brasília tá de olho, no seu governo e nos seus posicionamentos e coligações políticas!!!! As urnas lhes darão a resposta. Fique esperto!!!!! Não jogue fora o que conquistou!!!! Meu voto vale ouro nesse país!!!!

  18. Só para lembrar o nível de Rollemberg, quando em 2014 tinha sido eleito governador, e seria votado um ajuste da LDO, para tentar adequar as pedaladas de 2014 e assim Dillma tentar escapar de seus crimes. Dillma não tinha conseguido o quórum, faltava 1 voto, Rollemberg não tinha comparecido pois era dezembro e ele nem se considerava mais senador (embora recebendo salários). A Dillma mandou ele para o Congresso e ele deu o voto que alterou a lei orçamentária de 2014, para beneficiar Dillma. Então este é Rollemberg.

  19. Rollemberg (PSB)é tão ruim que em pouco mais de ano de governo ofuscou o Agnello (PT) como pior governador da história de Brasília , com certeza, se tivesse eleição hoje, em Brasília ele perderia para qualquer um.

  20. Esse cretino está afundando o DF com péssimas escolhas para seu staff, medidas administrativas inócuas, paralisia dos (péssimos) serviços públicos e aumento de impostos. Até agora não teve coragem de exonerar a maior parte dos cabides do PT no GDF e esbanja dinheiro com inutilidades.

  21. https://www.youtube.com/watch?v=hyTMluq2lUM&nohtml5=False VAMOS CERCAR BRASILIA!!! PESSOAL VAMBORA!!! NAO PODEMOS ESMORECER!!! TEMOS QUE NOS UNIR AINDA MAIS!!! “O MAL TRIUNFA QUANDO OS BONS SE CALAM” NAO NOS CALEMOS!!!! RUA RUA RUA BRASILIA E 17/4!!!!

  22. JÁ PRENDEU O PETRALHA QUE, DENTRO DO PALÁCIO, EM FRENTE A PRESIDENTE, DISSE QUE VAI DILAPIDAR O PATRIMÔNIO DOS DEPUTADOS QUE VOTAREM A FAVOR DO IMPEACHMENT. MINISTRO, NÃO TOMAR ATITUDE FRENTE A UM FATO GRAVE COMO É ESTE É PREVARICAÇÃO, É NÃO FAZER O QUE SEU CARGO O OBRIGA A FAZER. ENTÃO, SE COÇA, TOMA PROVIDÊNCIAS, QUE NÓS, O BRASIL INTEIRO, ESTAMOS DE OLHO EM VOCê.

  23. É incrível o descaramento de muitos políticos e autoridades deste país. Eles não estão preocupados com o país, ou com o povo melhor dizendo. Mesmo o país se arrastando e agonizando, o desemprego campeando pelas cidades, a violência a níveis quase insuportáveis, a saúde na UTI faz tempo, mas esses “malditos”, que estão vivendo nababescamente à custa do dinheiro do contribuinte, estão preocupados apenas com seus interesses. Esse “Rolemberg” é um descarado! O que lhe estão oferecendo para ele tomar essa posição contra o Brasil? É mais um vendido, ou comprado!

  24. Nao temos elementos suficientes??? Toda a patifaria se deu justamente na área de energia, que foi comandada pela hoje presidentA. Depois tudo continuou com ela sendo presidentA. O que esse cidadão quer mais????

  25. Essa declaração é preocupante – se ele não vê gravidade em não se ater a responsabilidade fiscal é bom a população de Brasília começar a se preocupar e fiscalizar as contas. Se ele não entende como gigantescas as pedaladas, será que ele sabe ler gráficos? Porque é muito claro o que aconteceu.

  26. Que conversinha pra boi dormir essa de que não existe crime para se promover o impeachment, a verdade é que sobram crimes e além disso resta a incompetência, o Brasil além de não sair do lugar declina em todos os setores, só isso bastaria para o fim desse governo imoral, indecente e ilegal.

  27. Se fosse em qualquer outro governo que a PETROBRÁS fosse destruída, teríamos uma baderna nas ruas. Mais um político tentando justificar o que não tem perdão. NÃO EXISTE CRIME SEM CASTIGO!!!!!!!!!!!!!!! Imaginem você cometer um crime, dizer, prove, estou com problemas psiquiátricos, ou, foi a economia estúpido, ou, é tudo um projeto de poder, que basta apenas reformar. Brincadeira com a nossa inteligência.

  28. MAIS QUE ACABOU DE QUEIMAR A CARA, A BIOGRAFIA E A CARREIRA POLÍTICA. VAMOS EXECRÁ-LO. É UM TRAIDOR DA PÁTRIA. SE MANTIVER A POSIÇÃO, PODE PENDURAR AS CHUTEIRAS ROLLEMBERG. A DECISÃO É SUA. SER TRAIDOR DA PÁTRIA OU AJUDAR A RECONSTRUIR A PÁTRIA QUE A QUADRILHA PETRALHA DESTRUIU. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA A BOMBA FINAL E FATAL LOGO.