ACESSE

“É um estrago sem dimensões”

Telegram

Pedro Passos, cofundador da Natura, disse à Folha que a política ambiental do governo Jair Bolsonaro tem prejudicado a imagem das empresas brasileiras no exterior.

“Estávamos preocupados com a atual política ambiental. Além do estrago do ambiente, há um estrago na imagem e na marca Brasil de uma maneira muito clara. Com essa política ambiental, o Brasil está perdendo o protagonismo que sempre teve na área e a importância que tinha em todos os fóruns que tratam sobre esse tema”, afirmou.

“Também estamos perdendo valor nos nossos produtos. Todo o setor econômico está preocupado. Estamos na iminência de perder um acordo com a União Europeia em razão de uma má política ambiental. É um estrago sem dimensões.”

Leia mais: Paralisia toma conta de áreas do governo responsáveis por ações vitais para o país. Clique para ler mais

Comentários

  • FRANCISCO -

    Alguma coisa esse cara perdeu com a mudança de Governo. O Brasil em termos de preservação bate na Europa longe, pois o meio ambiente lá se exauriu a muito tempo, eles arrancaram tudo da natureza.

  • Orlando -

    Não vai demorar muito para que os racionais cheguem à conclusão de que a eleição do Bolsonaro foi tão desastrosa para o país quanto à desgraça do grande mal, a Covid-19.

  • Marcio -

    Éramos protagonistas em política ambiental pq sempre fomos capachos de organismos internacionais, engolindo tudo o q eles prescrevem

Ler 152 comentários